TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Mr_Ben

wow... não deixaram ninguém chamar ninguém pa BTV após o jogo de hj...

LCJ_SLB

Citação de: Cenotaph em 20 de Abril de 2011, 22:58
Onde é que o Porto mereceu ganhar por muitos? Ai por amor de Deus, não tenho pachorra para tanta submissão. O que é que o Porto fez na primeira parte? Nada, o que é que fez na segunda? Marcou um golo de fora da área, um em fora de jogo e outro com sorte... E é por isso que merece passar? A primeira mão não conta? Não interessa a forma como o Coentrão foi expulso lá? Não interessa a forma como o Rodriguez não foi expulso aqui?

O Benfica pode ter merecido perder, mas não mereceu ser eliminado. Deixem de ser submissos! Abram os olhos, apoiem a equipa e o Benfica!

O que é que fizemos para merecermos passar?

A equipa que deu dois no dragão merecia.
Estes certamente não merecia.

Desculpa, uma equipa que deita fora uma vantagem de 2-0 FORA DE CASA, na minha opinião, não merece passar.

Submissos são vocês. Vêm o Benfica transformar-se em Benfiquinha e fingem que está tudo bem.

kirdord

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

Aconteceu-te?

a min não... mas conheço quem...

é só um exemplo que penso ser o indicado para a situação.... estes tripeiros têm os arbitros todos na mão...

por isso é que os estatutos da FPF não eram aprovados... pq ficavam sem poder sobre a arbitragem.... quase que Portugal deixou de competir internacionalmente por causa deles não quererem abdicar do controle na arbitragem....

É uma VERGONHA....

Tr - 17

O Benfica era uma equipa de ataque, uma equipa perigosa, uma equipa que dava gosto ver jogar..

Agora estamos uma equipa fraca.. Safam-se 2 ou 3 jogadores de atitude no meio de tudo isto.

Vivemos um pesadelo. E ainda não acabou..

A direcção que venda mais uns campeões e vá buscar uns quantos Felipes Menezes ao brasil, que é disso que precisamos.

Só pedia uma alegria esta época, mas depois do que temos vivido, não há esperança que sobreviva.

nikas

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2011, 22:57
A verdade é que eles disseram e fizeram... nós vamos dizendo timidamente e NUNCA fazemos nada, sempre que falamos levamos na boca, já eles... quando falam, ganham SEMPRE! Chama-se querer e chama-se atitude!

E digo-vos mais... se tivesse ficado 0-3 nas Antas, teríamos levado 4-1 na boca hoje... que até esteve bem perto de acontecer!

Se formos por um mero acaso à final da Liga Europa (duvido que com esta atitude de merda passemos o Braga) levamos com eles e lá vamos nós para a 3a humilhação consecutiva patrocinada por eles!

Já conto 4 banhos de humildade que o Benfica leva...

|OnE|

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: playerfoxinot em 20 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:52
Pior que ser eliminados pelo porto na luz mamando 3, depois de mamar 5, e depois de lhes ofereçer o campeonato na luz, é haver pessoal aqui que acha que perdemos por causa dos arbitros.

Parem 1 minutos e vejam a vergonha que somos!
Até porque nem fomos roubados nem nada!

roubados onde? no penalty que foi marcado a nosso favor????
1 golo dos porcos em fora de jogo.um precedido de falta.rodrigues e alvaro pereira eram para ir para a rua.
Nao te esqueças do penalty...
Para mim não é penalti. Mas o gajo a quem ele marca o penalti já nem em campo devia estar. E desconfio que só marca porque está 0-3

_Benfiquista_

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: playerfoxinot em 20 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:52
Pior que ser eliminados pelo porto na luz mamando 3, depois de mamar 5, e depois de lhes ofereçer o campeonato na luz, é haver pessoal aqui que acha que perdemos por causa dos arbitros.

Parem 1 minutos e vejam a vergonha que somos!
Até porque nem fomos roubados nem nada!

roubados onde? no penalty que foi marcado a nosso favor????
1 golo dos porcos em fora de jogo.um precedido de falta.rodrigues e alvaro pereira eram para ir para a rua.
Nao te esquecas do penalty...
Eu acho que o nosso é.Da-lhe com um pontapé entre as pernas.O Jesus errou e o xistra ajudou e muito a meu ver.

Jotenko

MUITO AZAR TEMOS NÓS.

É AZAR ATRAS DE AZAR... É O ARBITRO, É O POSTE, É O REMATE, É O FORA DE JOGO, É QUE SO CRITICAMOS NAS DERROTAS, É "Q PODIAMOS TER GANHO", É "TIVEMOS BOA ATITUDE"

SOMOS MESMO BONS RAPAZES.

MAS ESTES JOGADORES ... UMAS AMELIAS.

FRACOS.

S-Line

haaaaaaaaaa pois:
antes de sair.....
a culpa é do roberto......do nuno gomes.........e do peixoto...........

foi por causa deles como no cameponato

Jotenko

Acrescento que espero a demissão do SR DRAGAO DE OURO caso nao ganhemos a LE.

SLB semper fidelis

Temos que contratar para  o ano, novos reforços ao estilo do fecepe, nomeadamente pelo menos um Xistra, um Artur Soares Dias, um Jorge Sousa e alguem de apelido Costa, Paulo ou António tanto faz. Depois podemos fazer campanhas imparaveis, recuperações fantasticas e até dá para alguns jogadores de outro mundo que até adeptos de outros clubes idolatram, falharem 2 golos na cara do GR. Defesas que saibam jogar andebol também dão jeito...

CaCo

Aka

Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 23:00
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

Aconteceu-te?

a min não... mas conheço quem...

é só um exemplo que penso ser o indicado para a situação.... estes tripeiros têm os arbitros todos na mão...

por isso é que os estatutos da FPF não eram aprovados... pq ficavam sem poder sobre a arbitragem.... quase que Portugal deixou de competir internacionalmente por causa deles não quererem abdicar do controle na arbitragem....

É uma VERGONHA....

Ele só tinha que dizer "Se eu perder o lugar quem conta sou eu".

hc2706

é sempre a mesma coisa, no ano passado não via ninguém a dizer mal do JJ, porque foi ele o principal elemento a levar-nos para a vitória do campeonato, este ano estamos com uma equipa muito mais desiquilibrada, perdemos peças vitais.

perdemos e merecemos, mas não culpo ninguém, infelizmente vivemos num país de corrupção e os honestos raramente prevalecem, não temos equipa para o porto esta época mas enquanto que o Pinto da Costa for vivo, esperem muitos anos da mesma coisa.

ShieldsNN

Citação de: Mr_Ben em 20 de Abril de 2011, 23:00
wow... não deixaram ninguém chamar ninguém pa BTV após o jogo de hj...

Que está a acontecer na BTV? Uma ode ao nossa grande presidente? Imagino.