TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

pjin1980

amanha falarei..posso-me arrepender de algo q possa vir a dizer
mas p terminar, aos anos q uma derrota n me deixava assim...noite dificil p adormecer...

jgbg91

É incrivel como é que uma equipa tem tanta falta de vontade de lutar, de vencer o nosso maior rival. Tirando o martins e o coentrão, praticamente todos os outros não tiveram capacidade de luta, de sofrimento, nem um grito de revolta por tudo o que estes porcos já nos fizeram passar. Jogadores que não sentem o amor do clube, que se interessam mais nos milhares de euros que recebem ao fim do mes, enquanto que nós benfiquistas a sério sofremos, choramos e lutamos pelo nosso clube

Isai@sReis

Citação de: raymanzarek em 20 de Abril de 2011, 23:44
A culpa não é do J.J. Não sejamos anjinhos e não nos deixemos cair na esparrela de sempre. De uma época para a outra, o treinador não passa de mestre da táctica a treinador de distrital.

O problema é outro.. É estrutural. É de planeamento, de estruturação, de competitividade, de antecipação.

Um clube como o nosso, imortal e gigantesco, não pode ter somente um jogador para a posição de lateral direito (e quase em final de contracto).

Não pode ter somente dois extremos (um adaptado, outro emprestado), quando a nossa táctica primordial, vive dos desequilíbrios dos extremos.

E isto, pode vir o melhor treinador do mundo, mas, por mais que tente, não consegue inverter.

Hoje, com um banco satisfatório, não tinhamos feito estas figuras ridículas.

É só o que tenho a dizer.

A melhor análise que já li aqui hoje.

SLusoB

Parece-me que só quando tivermos um presidente é que a situação pode mudar.

yud

Diferença de atitude ganha jogos! E isso viu-se nos últimos 5/6 jogos contra o porto!

Napster

Chegado agora da luz, que vergonha, é inacreditavel tanta incompetencia junta..desde a direcção ate ao JJ..figuras absolutamente ridiculas.

Uma palavra para os rapazes da luz, hoje fomos os unicos grandes naquele estádio

Almodovar

Joaquim Ferreira Bogalho

É demais. Isto é sangrar por dentro.

No fim da época não pode ficar tudo na mesma e, sinceramente, espero não assistir ao último jogo na Luz e ver as pessoas a fazer a onda e com um ar contente, como noutros anos de desaires.

De qualquer maneira, até podia ter perdido por 10 todos os jogos com o rival...nunca deixarei o Benfica..e, como agora sofro estando presente, hei-de estar a vibrar quando vir o Benfica reerguer-se.

Borsalin

Devemos ser todos uma cambada de FDP para merecr tal castigo!

merlim

Em golos foi 3-1, mas em atitude de querer ganhar dão-nos grandes cabazadas em todos os jogos. Todos os jogadores do porco querem ganhar muito. Nós temos 3 ou 4 com essa atitude. Eles quando metem o pé e para ganhar a bola, os nossos é tipo talvez dê.

rosita#7

e eu que deixo de fazer a minha vida? troco tudo para ver um jogo do BENFICA, os meus amigos e família chamam-me PARVA...
provavelmente tem razão. nós os sócios e adeptos temos mais vontade que estes jogadores e direcção, não sabem dar o real valor ao representar um clube com a grandeza do BENFICA

Ian

MoonWalker2003

Com os jogadores assim tão desmoralizados não estou a ver a passarmos o Braga para a Liga Europa... espero que consigam dar a volta e consigam vencer a L. Europa, essa sim seria a mais importante de todas as competições...

_KR_

É caso para dizer aquilo que dissemos aos lagartos...
"Somos a P*** do porto"