TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Joao_ab3

Benfica93

Citação de: slb2tuga em 20 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

dois portugueses, dois que dizem que podem sair no final da epoca ...

ISTO ACABA DE ME ALEGRAR A NOITE CRL. PQP, QUE EMOÇÃO!

Bolly-

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 23:45
Sinto-me violado por um cabo verdiano de 35cm de salsicha fumada! Sou só eu??

Eu também. Só que o pau do cabo verdiano é de 50 cm...
Foi o Rolando?

LR1904

Malagueta

Viva os negoicos de 8,5M de jogador cujo o valor de mercado não excederiam os 3M
viva o dinamizar e potenciar os jogadores dos outros e dp xuxar no dedo
viva a ignorancia e estupidez que reina na nossa casa

SilvaCosta

Agora é enfrentar o que falta desta época, fazendo das fraquezas forças!! E preparar, como deve ser, e a sério, a proxima época... espero k haja essa competencia!

Sailing

Ha jogadores que não sentem a camisola... 2ª desilusão,humilhação em 15 dias. Mais não digo pois para mim acabou este ano...

KATSO75

scoop

Conseguimos equilibrar o jogo nos primeiros 25 minutos. A partir daí eles controlaram e quando aceleraram, começaram a marcar. Felizmente foram displicentes no ultimo passe naqueles ultimos 15 minutos, caso contrário poderia ter sido outra goleada.

Eles têm melhores jogadores, melhor treinador e melhor equipa. É natural que dominem e ganhem mais. Para mais quando deixamos o nosso melhor jogador no banco numa situação em que dois dos mais talentosos já estavam de fora. E depois destes ultimos dois jogos começo a pensar que também têm melhor público. Recordo-me o que foi o ultimo jogo lá o ano passado e o que foram estes dois no estádio do glorioso em termos de pressão das bancadas e fico triste.

Parabéns ao Presidente. Vai ficar na história do futebol português.

Rodman

JoRiMaPi

soubenfiquistaparasempre

hoje não consigo mais. não pude estar à vontade no meu próprio estádio, não vi o benfica em campo, sofri uma humilhação... bem, vemo-nos em coimbra

Pedro84

Hoje, voltei a sentir uma vergonha indescritível. De novo humilhados, rebaixados a escória.
O mais triste? Deixar de sentir que Jesus pode ser a solução... já nem isso nós temos. Somos a chacota de Portugal.

Poucos, muito poucos jogadores merecem simpatia da minha parte. Martins, Luisão e mais um ou dois são a excepção. Tirando os que nem sentimento positivo ou negativo tenho, do resto, nojo e ódio é o que sinto. A LE não apagara esta época humilhante. Um por um, deviam pedir desculpa aos Benfiquistas.

Hoje, voltei a sentir uma vergonha indescritível.

Borsalin