TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Joao_ab3

Sinto-me violado por um cabo verdiano de 35cm de salsicha fumada! Sou só eu??

benfica és grande

25 euros meus já não mamam, custa-me a ganhar o dinheiro, sai-me do corpo... sábado lá vou eu para coimbra, como sempre, mas este ano chega, farto de enterrar dinheiro no clube, para depois serem vendidos os melhores jogadores ao desbarato para depois se comprarem resmas de jogadores mediocres... uma direcção séria tinha feito tudo, para manter a estrutura campeã. no Benfica não, vendem três esteios da equipa ao desbarato, mau de mais...

Ribeirinho

deu-me tanta vontade de chorar, fartei-me de berrar sozinho e um velhote a olhar para mim, que tristeza fiquei de rastos, até a minha namorada já se passou por estar assim, assério sinto-me triste com este jogo e a atitude dos jogadores

LCJ_SLB

d.blow

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

São portugueses, sabem o que é Benfica. Foi uma vergonha. Impensável. Ganhar 2-0 fora e ser eliminado. Isto é pior que perder campeonatos na luz

duarte_paulo

Para onde tem ido o dinheiro??????
vendesse o di Maria mas desse dinheiro quanto chegou ao benfica????? (dos vinte e tal milhões quantos deixamos logo em madrid, pelo rodrigo e o outro puto dos juniores???)
O David Luiz foi mas para se vender ficamos com + um jogador que deve receber um valente ordenado....
O Ramirez foi vendido mas grande parte do dinheiro voou para outros bolsos que não os cofres do slb.... com isto tudo vamos nós pagando as cotas que em tempo de crise não são tão baratas quanto isso.... ONDE PARA O DINHEIRO??????

the.one

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

OS UNICOS.

Não mereciam passar por isto, mas com Menezes e afins no plantel, tudo é possivel.

Obrigado por ter acreditado e lutado até ao fim, vocês sim, não merecem que se virem as costas!

LR1904

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 23:45

Penso que sim.  :confused:

Almodovar

Citação de: raymanzarek em 20 de Abril de 2011, 23:44
A culpa não é do J.J. Não sejamos anjinhos e não nos deixemos cair na esparrela de sempre. De uma época para a outra, o treinador não passa de mestre da táctica a treinador de distrital.

O problema é outro.. É estrutural. É de planeamento, de estruturação, de competitividade, de antecipação.

Um clube como o nosso, imortal e gigantesco, não pode ter somente um jogador para a posição de lateral direito (e quase em final de contracto).

Não pode ter somente dois extremos (um adaptado, outro emprestado), quando a nossa táctica primordial, vive dos desequilíbrios dos extremos.

E isto, pode vir o melhor treinador do mundo, mas, por mais que tente, não consegue inverter.

Hoje, com um banco satisfatório, não tinhamos feito estas figuras ridículas.

É só o que tenho a dizer.

a culpa foi minha.

SilvaCosta

Precisamos de estratégia para não sermos papados por meia duzia de chicos-espertos, cheios de manha na arte da batotice em que vale tudo...e isso é que me doi, ver o potencial que tem um clube como o Sport Lisboa e Benfica, deixar-se levar por estes batoteiros...ainda hoje o fora-de-jogo no 2ºgolo e a não expulsao do Rodriguez...o pior é k n fizemos o nosso trabalho, e pusemo-nos a jeito... resultado: VERGONHA!!!

Abram os olhos!! A estrutura do nosso clube parecem meninos de coro...

BlankFile

Eu também. Só que o pau do cabo verdiano é de 50 cm...

RED IS THE COLOR

Não literalmente... mas de certo ponto, depois desta época sinto-me como se tivesse sido sodomizado por uma tribo de senegaleses  :)