TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

#AIMAR

Vergonha, vergonha e humilhação é o que sinto. Isto foi o resumo da nossa época.

Isto precisa de uma limpeza. Tinham medo de jogar EM CASA e com uma VANTAGEM de 2-0!

VERGONHA, VERGONHA.

Almodovar

Citação de: Benfica93 em 20 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 23:36
Mas vocês tinham dúvidas que ia ser assim?
Eles prometeram que isto ia ser assim este ano.
E nós ajudamos à festa no inicio da época. Perdemos Di, David e Ramires.
E só substituímos 1. Começamos mal e porcamente a época. Roubos d'igreja.

Depois também perdemos o Rúben.
Agora perdemos o Salvio.

Até quero saber como está o Gaitán.

Vai uma aposta que o Benfica nao vai fazer um esforço financeiro e deixar fugir o Salvio so para nao ser a transferencia mais cara?
Salvio foge por 15M ; Benfica gasta 20M em merda brasileira, juntamente com 2 mancos argentinos e 2 contratos com a petrobras..

BrunoMaia

Por acaso ia dizer o mesmo que já disseram.. Eu estava mesmo para ir ver este jogo, e ia levar com a minha menina que nem é sócia, logo pagava mais.. acabei por nem ir.. Incrivelmente, acho que até foi mesmo o melhor!

slb2tuga

Freddybauer

Não se vê 1 FP no relvado com pêlo nos tomates!!! É só CÓCÓS! Jogadores á Benfica só Luisão e Fabio, de resto enfim... rakalha, rakalha, é isto k está instituido no nosso clube. Qdo o Veiga lá estava essa malandragem não andava tds os dias a dizer k queria sair e coiso e arbitros sem medo, sem respeito pelo Benfica. Não vou á Luz esta epoca, foda**e não vou!!!

_Benfiquista_

É tudo junto.O não termos estrutura e também o sietma a ajudar...assim é impossível.Se nem Nós em Nossa própria casa conseguimos nos organizar,estamos muito mais expostos aos ataques do sistema....o ano passado mais fortes não se passou nada disto...

RED IS THE COLOR

Maior vergonha da época... superou os 5-0 ou o último jogo do campeonato. Não por a Taça ser mais importante que o campeonato, mas sim por perdermos uma vantagem de 2 golos em 30 minutos. Eles são melhores do que nós... não há benfiquismo que me valha para contrariar esse facto... resta-nos lutar para no próximo ano estarmos à altura. 

afonsus

2 derrota
Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 23:40
malta o tempo é de dor.. nao conseguimos ganhar e por isso há k saber perder. somos do benfica, somos vaidosos mas hoje estamos tristes. na ultima decada o benfica tem subido uns degraus, por isso vamos continuar a acreditar k o n/ tempo chegará. tenho a certeza disso. o benfica do jesus deu nos exibições como antes nao aconteciam. vamo nos unir. eles ganharam bem e fomos enrabados mas continuamos a olhar nos olhos de quem quer que seja. 2 derrotas
s c/ esta gente pesa mas temos de perceber as possibilidades de aprender a lutar com todas as nossas forças e é a partir das derrotas que se constroi um espirito vencedor, é o k vai acontecer. um abraço a todos.

Almodovar

Citação de: afonsus em 20 de Abril de 2011, 23:40
malta o tempo é de dor.. nao conseguimos ganhar e por isso há k saber perder. somos do benfica, somos vaidosos mas hoje estamos tristes. na ultima decada o benfica tem subido uns degraus, por isso vamos continuar a acreditar k o n/ tempo chegará. tenho a certeza disso. o benfica do jesus deu nos exibições como antes nao aconteciam. vamo nos unir. eles ganharam bem e fomos enrabados mas continuamos a olhar nos olhos de quem quer que seja. 2 derrotas

se numa decada, subimos UNS DEGRAUS, entao vou ja buscar de um banco, espero 50 anos e talvez tenhamos subido 1 andar..

granja22

Malagueta

LR1904

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

Gosto de ver este sentimento por parte dos jogadores. Mas fodasse... tiveram o que mereceram. (Não falo do Martins ou do Coentrão, que são um símbolo da raça benfiquista, mas da equipa)

raymanzarek

A culpa não é do J.J. Não sejamos anjinhos e não nos deixemos cair na esparrela de sempre. De uma época para a outra, o treinador não passa de mestre da táctica a treinador de distrital.

O problema é outro.. É estrutural. É de planeamento, de estruturação, de competitividade, de antecipação.

Um clube como o nosso, imortal e gigantesco, não pode ter somente um jogador para a posição de lateral direito (e quase em final de contracto).

Não pode ter somente dois extremos (um adaptado, outro emprestado), quando a nossa táctica primordial, vive dos desequilíbrios dos extremos.

E isto, pode vir o melhor treinador do mundo, mas, por mais que tente, não consegue inverter.

Hoje, com um banco satisfatório, não tinhamos feito estas figuras ridículas.

É só o que tenho a dizer.