TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Иo Иame Boy

Realmente á pessoal que não vai ao estádio mesmo fazer nada mal sofremos o segundo golo viu.se muito pessoal a bazar, isso não são adeptos!!!

rapaz sem nome

Citação de: echo em 21 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 01:18
Ainda não estou em mim, fdx tínhamos vantagem de 2 golos, bastava defender o resultado como é que é possível esta puta desta humilhação....

Quantas e quantas reviravoltas do género é que não houve e que vai continuar a haver.

O porco é mesmo muito forte, não há como negar, sempre achei que era provável, darem a volta á eliminatória. Assim como tenho a certeeza que vão ganhar a Liga Europa.
baza suineiro dum cabrao, vai pa puta que te pariu e mete te no lixo do teu forum.....

rapaz sem nome

Sandokan90

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Abril de 2011, 01:27
Fiz o logout ás 00:30,desliguei o pc, fui á casa de banho e deitei-me para tentar dormir. Estive até á 1:00 a chorar, levantei-me liguei o pc e fiz login novamente. Amigos benfiquistas sou de Gaia, gosto de viver aqui, mesmo rodeado desses reles seres que são os portistas. Ás 6:30 levanto-me para ir trabalhar e o dia de hoje vai ser terrível, não apenas pelo Benfica ter perdido, nem por ter sido contra os porcos nem por termos desperdiçado aquela vantagem preciosa. Na minha fábrica trabalhamos sensivelmente 50/50 no que diz respeito a preferência clubística. Os portistas, caguei pa eles. O que me envergonha são os benfiquistas. Sou o único que não deixa os porquistas arrebitar cabelo. O que me deixa realmente triste é ouvir benfiquistas que, na época passada, quando eu chegava ao trabalho de manhã, diziam-me isto: "Aquela merda é que é jogar a bola! Os gajos até ficam vesgos!" e durante esta época o que me dizem é isto: "O que vale é que eu nem ligo á merda da bola" Que merda de benfiquistas são estes? E há lá um gajo que só me apetecia dar-lhe uma faniqueira nas ventas, pois podem-lhe dizer toda a merda do Benfica e dos benfiquistas e o fdp em vez de responder á letra...ri-se...isto um gajo com 23 anos (da minha idade portanto). E com isto quero dizer que já há benfiquistas que são enxovalhados e cagam pa cena. O texto está bastante mal estruturado mas o que sinto no meu coração não é só a mágoa de uma derrota do Benfica. É a tristeza de saber que os nossos adeptos já não são o que eram (não todos como é óbvio), e ver os outros a ganhar (com corrupção ou sem) e ouvir coisas como "Quero lá saber do Benfica", "O Benfica não me dá nada" da boca de "benfiquistas". O que mais me doeu foi ouvir o meu pai dizer-me que no sábado vai torcer pelo Paços...fui logo po meu quarto chorar, não queria acreditar no que ouvia... Sem dúvida o momento mais triste que me lembro desde que sou do Benfica. Amigos Um Abraço para todos. Unamo-nos neste momento difícil

E VIVA O BENFICA! E PLURIBUS UNUM!

um adepto á benfica! Força nisso!

johnny supernova

Chefe

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Abril de 2011, 01:16
Nada de novo! O Vilas Boas motiva os jogadores e diz k nao tem nada a perder depois de levarem 2-0 em casa!

O jj depois de levar 5 do porto, de perder o campeonato em casa, de ouvir as declaracoes do Porco da Costa e do Vilas Boas na comemoracao do titulo, nao tira nada ali para revoltar os jogadores e motiva-los para ganharem aos porcos??

Eles sao melhores, mas nem sempre os melhores ganham! Agora um grupo de merdosos nunca xegou a lado nenhum!
Mete tanto nervo. Como é possivel não ter motivação para fazer das tripas coração contra aquele nojo de clube? Que nos rouba, nos humilha, nos vandaliza... e para cumulo, eles é que ainda vêem raivosos.

Já imagino o Billas-Voas no balneario, é marcar um golo que eles borram-se todos e depois partir para a goleada.

echo

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 01:33
Realmente á pessoal que não vai ao estádio mesmo fazer nada mal sofremos o segundo golo viu.se muito pessoal a bazar, isso não são adeptos!!!

Ao contrário do jogo do apagão, hoje quiz ir tinha embora curta alguma esperança em passar a eliminatória. Mas qd foi o 0-1 fiquei logo desolado.

miguel.ferreira

odistraido

Citação de: Demichel em 21 de Abril de 2011, 01:28
«Só quem não quiser é que não aceita a superioridade do FC Porto. Foi a quarta vitória categórica frente ao Benfica. A nossa equipa bateu-se até à exaustão. Vamos deixar os outros a serem uma super equipa e nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho»

Pinto da Costa

O velho disse tudo...

Concerteza disse tudo. Fugiu-lhe a boca para a verdade. O trabalho tem sido bem feito. Resta saber onde vai o Xistra passar férias depois de nos afstar do campeonato e da taça. Derrota em Braga como todos viram e agora um golo irregular a oferecer a final da taça.

Têm trabalhado muito bem. Têm uma grande equipa. Mas mesmo grande.

Rik77

Aconteceu que uma equipa foi uma equipa, a outra foi parte de um arraial que começou logo no incio da época em que se auto-vangoloriava e envaidecia cegamente!

Chepo

Nunca fui tão humilhado como este ano! Tem sido épico o nosso enterro! Desisti oficialmente da minha ida a Dublin. É muita desilusão para continuar a acreditar...

Menino do Côro

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 21 de Abril de 2011, 01:30
Hoje ao ver o Benfica defrontar o Porto na Luz todo submisso e cheio de medo, que mais parecia um Padernense a defrontar o Milan, apercebi-me de que ou mudamos muito nos próximos tempos, ou vamos ser inevitavelmente ultrapassados pelo FCP a todos os níveis.

Hoje foi mau demais para ser verdade e foi deprimente porque sei que não aprendemos nada com as derrotas.
O cum caraças. Mas tu és do que achas que não vamos ser passados a toda a linha (inclusive numero de adeptos) pelos andrades?  :2funny:

A este ritmo, sim. Parece-me uma inevitabilidade.

Tonito

miguel.ferreira

Vergonhoso como é que estão só 37mil adeptos também! Num jogo tão importante...
Só lá vão com borlas...