TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

banbino

atençao que a vantagem dos golos fora só é válida para os 90 minutos.!!!!

se os corruptos ganharem 2-0 nos 90 's a nós não nos basta marcar um no prolongamento

BENFIKA

Espero que o estádio esteja cheio!

Nesta recta final da época a equipa precisa dos adeptos a 100%

veve

Fui ontem comprar e confere, piso 0 sagres esgotado, la tenho que ir po piso 3

crslb

Citação de: banbino em 16 de Abril de 2011, 12:05

se os corruptos ganharem 2-0 nos 90 's a nós não nos basta marcar um no prolongamento

Se fizermos o 1-2 no prolongamento ? Passamos nós.

pica_foices

??

nokas7

Sinceramente, ou acho que não te conseguiste explicar bem ou isso não faz sentido nenhum nem cabe na cabeça de ninguém.. Quer dizer, num prolongamento da Champion's os golos fora deixam de contar por exemplo? Claro que não.. Lol Eu duvido muito disso.. Mas aliás, se houver prolongamento é porque perdemos 2-0 no tempo regulamentar (cruzes credo), e se marcarmos 1 no prolongamento não passamos? Tipo, ficamos a ganhar 3-2 no conjunto da eliminatória, logo, passamos..

força Benfica

perola do dia!

tjbc

Citação de: força benfica em 16 de Abril de 2011, 12:15

perola do dia!
eu diria a perola do ano lool

aplane

Jogo importantissimo...
Em caso de vitória, é um soco no estomago dos Porkos mto dificil de engolir...
VAi recolocá-los nos eixos, e vão ver que não são assim tão invenciveís...

Em caso de derrota nossa, a meu ver, embora sejam jogos diferentes, adeus liga Europa...

redevil88

eu percebi o que ele quis dizer...caso vamos a prolongamento, caso no fim do prolongamento ficasse 1-3 depois o 0-2 do fim do jogo iriamos a penalty já que a regra dos golos fora só conta para os 90minutos

4starstarget

banbino

Citação de: redevil88 em 16 de Abril de 2011, 12:20
eu percebi o que ele quis dizer...caso vamos a prolongamento, caso no fim do prolongamento ficasse 1-3 depois o 0-2 do fim do jogo iriamos a penalty já que a regra dos golos fora só conta para os 90minutos

salvé!!!!

moondog

Citação de: redevil88 em 16 de Abril de 2011, 12:20

lol não, desculpa lá, tu podes ter entendido isso mas não é isso que lá está escrito, a segunda frase compromete tudo e essa é que é a verdadeira barbaridade naquilo que ele escreveu.

"se os corruptos ganharem 2-0 nos 90 's a nós não nos basta marcar um no prolongamento"

Tipo, ficava 1-2 no final do prolongamento e os corruptos faziam a festa?..  ::)