TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

d.blow

|OnE|

Citação de: d.blow em 20 de Abril de 2011, 01:34
Aos 15 minutos temos o jogo resolvido
O Xistra já marcou 2 penaltis contra nós e expulsou 1 jogador nosso?

Zaratustra

pessoal ha bilhetes pra nao socios a preços acessiveis (até 35€?) nao vou pra lisboa sozinho, mas se houver ainda arranjo 1 ou 2 malucos pra irmos la ver o maior malhar nos suinos

esmiga

julio cesar

maxi                       luisao                                jardel                              coentrao

javi

jara                       peixoto                 gaitan

saviola                      cardozo

iluBenfica

Infelizmente, o facto de ainda não ser independente financeiramente, não me permite assistir a todos os jogos do Benfica. Contudo, de certeza que o paixão que irei sentir enquanto estiver focado na televisão não será menor.

Tenho um desejo enorme de ganhar aos corruptos, contudo tenho um presentimento que amanhã o jogo vai dar um empate a duas bolas.

|OnE|

Zaratustra pelo que estão a dizer ainda há, pelo menos, 25mil bilhetes.

Diogo Brito

só vêm 1000 porque desta vez apanharam um bom cagaço no jogo do campeonato. Pedras a sair de janelas em telheiras, petardos benfiquistas a rebentarem no meio deles, tentativa dos benfiquistas em forçar o contacto com eles na entrado do estádio, dando aso à intervenção da policia. 3 porcos conhecidos meus que foram ao jogo borraram-se todos e dizem que nao voltam a fazer aquilo...
Finalmente voltamos a receber "bem" esses merdas em Lisboa, apesar de algumas pessoas continuarem a pensar que não. Os 40mil que lá estiveram são dos bons, dos que sentem verdadeiramente. Que amanhã volte a ser assim

|OnE|

Universo Benfica

d.blow

Citação de: Universo Benfica em 20 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: d.blow em 20 de Abril de 2011, 01:34
Aos 15 minutos temos o jogo resolvido

Olha que o excesso de confiança às vezes...

15 minutos já há 2-0 para nós. Um deles frango do Beto

d10s

Citação de: Diogo Brito em 20 de Abril de 2011, 01:48
só vêm 1000 porque desta vez apanharam um bom cagaço no jogo do campeonato. Pedras a sair de janelas em telheiras, petardos benfiquistas a rebentarem no meio deles, tentativa dos benfiquistas em forçar o contacto com eles na entrado do estádio, dando aso à intervenção da policia. 3 porcos conhecidos meus que foram ao jogo borraram-se todos e dizem que nao voltam a fazer aquilo...
Finalmente voltamos a receber "bem" esses merdas em Lisboa, apesar de algumas pessoas continuarem a pensar que não. Os 40mil que lá estiveram são dos bons, dos que sentem verdadeiramente. Que amanhã volte a ser assim

O resultado da primeira mão também não ajuda.

gustavoF