TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Diogo Brito

Citação de: d10s em 20 de Abril de 2011, 01:55
Citação de: Diogo Brito em 20 de Abril de 2011, 01:48
só vêm 1000 porque desta vez apanharam um bom cagaço no jogo do campeonato. Pedras a sair de janelas em telheiras, petardos benfiquistas a rebentarem no meio deles, tentativa dos benfiquistas em forçar o contacto com eles na entrado do estádio, dando aso à intervenção da policia. 3 porcos conhecidos meus que foram ao jogo borraram-se todos e dizem que nao voltam a fazer aquilo...
Finalmente voltamos a receber "bem" esses merdas em Lisboa, apesar de algumas pessoas continuarem a pensar que não. Os 40mil que lá estiveram são dos bons, dos que sentem verdadeiramente. Que amanhã volte a ser assim

O resultado da primeira mão também não ajuda.
com a garimpa com que eles andam.. lol se tivessem levado 4-0 vinham na mesma

jase25

elpayaso10

jogo importante para limpar  a imagem do último encontro entre as 2 equipas que mostrou muito muito pouco benfica

d.blow

ignisdivine

Sinceramente não estou nada confiante. E digo isto exclusivamente por duas razões:

1. Os porcos estão a jogar bem. Enpurrados ali e acolá, ás x levados ao colo mas têm volume ofensivo e uma falcona numa super forma. Fdp faz-me lembrar o lisandro, mas estou em querer k melhor. esta mania dos porcos irem buscar avançados raçudos e combativos dá sempre em excelentes resultados. Nós tivemos o bergessio e demoramos 3 meses a repatria-lo.

2. A equipa a alternar entre 1ª e 2ª linha sendo 2 onzes distintos resulta no facto de o 11 prncipal jogar bem e ser louvado e as segundas linhas serem criticadas, mas no fundo a equipa é a mesma, é o benfica epor isso, n creio k animicamente a equipa esteja no seu melhor.

jase25

arfm14

Vamos ganhar 3-0!

1º golo de Carlos Martins, 2º golo de Jardel e 3º golo de Saviola!

ignisdivine

|OnE|

sn1perhawk

Eu fui lá hoje comprar 2 bilhetes apesar de estar a trabalhar á  hora do jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas se eu não puder ir vai alhuem da minha familia de certeza crlllllllllllll, apoio não faltará contra estes corruptos .

Carrega Benfica

pedro6250

Mas vocês querem que o Benfica ganhe ou o estádio cheio? prefiro a primeira, obviamente.

followthedevil

Citação de: pedro6250 em 20 de Abril de 2011, 02:20
Mas vocês querem que o Benfica ganhe ou o estádio cheio? prefiro a primeira, obviamente.
A segunda ajuda que a primeira aconteça.

4ever Red Devil

Às vezes penso que em Lisboa só há 30 mil benfiquistas.

angimfm

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 02:17
Está mau tempo p'a capital?

Neste momento chove bastante! Amanhã durante o dia deve chover, mas melhora para o fim da tarde.

|OnE|

Há que ter cuidado então.
Relvado encharcado é perigoso.