TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

hassana yebda

se esta do cardozo entra ....era um pouco mais folgado o resultado

Universo Benfica

Sempre que me desloco a Bragança vindo do Porto, o Benfica ganha ao porto. Aconteceu o mesmo no Benfica 1-0 porco (ano passado) e porco 0-2 Benfica (este ano-taça). Portanto, logo à noite espero um vitória.

|OnE|

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2011, 17:40
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 17:35
Agora é inegável que eles são piores que nós.

Piores que eu, são de certeza, que nunca vandalizei nada. Agora, não faço essas contabilizações, de quantas casas são vandalizadas numa linha de 3 pontos por vitória na classificação ou 1 ponto por empate no confronto. Tão marginal é um gajo que vandaliza uma da Associação, como o que vandaliza uma do Benfica. Marginal é marginal. E marginais há em todo o lado. Infelimente há alguns que andam soltos, como estes da notícia ou os outros de notícias do passado.
Acho que não me entendeste.
Marginal é marginal. Ponto. Não tem cores.
Só que eles acham que têm o direito de fazer aquilo. Já os "nossos" parece-me, embora não esteja na cabeça deles, retribuição.
E enquanto os deixarem partir tudo dentro e fora dos estádios vai haver sempre alguém que lhes vai responder. Eu acho que não devíamos responder.

melo7

Desculpem lá chatear mas preciso da vossa ajuda: Eu e mais uns amigos comprámos os bilhetes através de internet. Qual é o procedimento para entrar no estádio?? Tenho de ir levantar o bilhete aonde?? Agradeço desde já! :drunk:

Pedro Neto

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2011, 17:40
Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 17:35
Agora é inegável que eles são piores que nós.

Piores que eu, são de certeza, que nunca vandalizei nada. Agora, não faço essas contabilizações, de quantas casas são vandalizadas numa linha de 3 pontos por vitória na classificação ou 1 ponto por empate no confronto. Tão marginal é um gajo que vandaliza uma da Associação, como o que vandaliza uma do Benfica. Marginal é marginal. E marginais há em todo o lado. Infelimente há alguns que andam soltos, como estes da notícia ou os outros de notícias do passado.
Acho que não me entendeste.
Marginal é marginal. Ponto. Não tem cores.
Só que eles acham que têm o direito de fazer aquilo. Já os "nossos" parece-me, embora não esteja na cabeça deles, retribuição.
E enquanto os deixarem partir tudo dentro e fora dos estádios vai haver sempre alguém que lhes vai responder. Eu acho que não devíamos responder.

É a tua opinião. Aceito. Não tenho como contradizer-te porque não penso como um marginal e não conheço nenhum para saber "como é que eles pensam". Nem "nossos" nem "deles".

SLBBB

as bilheteiras vao estar abertas ate as 23H, quem quiser pode ir adquirir bilhetes antes e depois do jogo para o braga.

onesolo

Pra mim o benfica tinha q jogar assim:

Roberto

Maxi      Luisão        Jardel        F. Coentrão

J. Garcia     Airton

C. Martins                                   C.Peixoto

Saviola        O. Cardozo

Epah n me lixem... o benfica com equipas mais dificeis n pode jogar so com um trinquinho... como joga contra equipas mais faceis...
Viu-se este ano o q aconteceu na liga dos campeoes, na maior parte dos jogos contra os porcos e o ano passado contra o liverpool...
JJ teima em continuar a jogar em ataque total contra as equipas mais fortes, mas tem q ser mais cauteloso... ainda por cima a maioria destes jogadores n ta ao nivel do ano passado...

Jeanmaman

Por mim seria assim:

Julio César

Maxi    Luisão    Sidnei     Fabio

Javi

C.Martins                     Peixoto

Aimar

Saviola              Cardozo

jnobre

Citação de: Jeanmaman em 20 de Abril de 2011, 17:50
Por mim seria assim:

Julio César

Maxi    Luisão    Sidnei     Fabio

Javi

C.Martins                     Peixoto

Aimar

Saviola              Cardozo

Tirava o sidnei e punha o Jardel, de resto também era o meu.

O_Glorioso

Fala-se aqui como se neste país houvesse justiça e só não é exercida porque ninguém ainda premiu o botão "Ligar"...

ziabloO

já há previsões mais fidedignas que os 40 000 ?
Não me consigo acreditar nestes números :/

hassana yebda

Citação de: LEV em 20 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Chefe em 20 de Abril de 2011, 17:41
Era contratar um chinês para o estádio encher

O pessoal goza mas o Ji-Sung Park segundo dizem joga no Manchester United para promover o Manchester no oriente.   :buck2:
e ah muitas equipes da europa com muitos jogadores do oriente....inter manchester,shalke. etc

BENFIKA

Citação de: ziabloO em 20 de Abril de 2011, 17:52

Com a venda aberta ao publico e com a mensagem de que ainda ha muitos bilhetes pode ser que ainda se chegue aos 45 mil, mais do que isso é improvavel

pauliter

É tão giro ver a porcalhada a abandonar o estádio na primeira mão..  :smitten:

40.000 é uma boa casa, suficiente para se fazer um inferno! Antes os 40000 do costume que o estádio cheio de croquetes e adeptos da vitória..

ShieldsNN

Citação de: ziabloO em 20 de Abril de 2011, 17:52

Infelizmente parece que não passa disso...
Mas a culpa é nossa, que se fizéssemos o mesmo que os lagartos no estádio deles, tínhamos sempre o estádio cheio, ou pelo menos parecia que tínhamos.