TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ignisdivine

força Benfica

Tocha provoca pequeno "caos" na Luz
obriga a intervenção policial

A ignição de uma tocha provocou um pequeno caos junto ao Estádio da Luz, antes do jogo entre Benfica e FC Porto, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, obrigando à intervenção da polícia.

Momentos depois da chegada do autocarro do FC Porto ao recinto e antes da chegada dos adeptos dos "dragões", a explosão de uma tocha laranja e de outros artefactos pirotécnicos lançaram a confusão perto do espaço comercial do Estádio.

A situação foi sanada com a intervenção do corpo de intervenção da PSP, que "carregou" sobre alguns adeptos e afastou da zona os mais ativos.

Benfica e FC Porto jogam hoje, a partir das 20:30, a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, eliminatória em que os "encarnados" estão em vantagem, depois de terem ganho por 2-0 no Estádio do Dragão. O vencedor vai defrontar na final o Vitória de Guimarães, a 22 de maio.

LEV

Vénia à homenagem no relvado da Luz, à equipa sénior masculina de voleibol. :bow2:

andereberna

Toronto_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Abril de 2011, 20:13
              Júlio César

Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão,

Javi
     Jara   Martins   Peixoto

Saviola   Cardozo

Javi sozinho contra o mundo....
O Peixoto ajuda o Javi.

Joao_ab3

Citação de: sammer em 20 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: sammer em 20 de Abril de 2011, 20:11
4-3-3? :)
Tas preparado?

Claro!
Ainda bem! É que eu nao me sinto assim desde o dia 7 de novembro de 2010. Deus e todos os Santos queiram que eu esteja enganado, é só o que peço.

Vou fazer uma reza, xau ai povo.

poiudivino

cernache1

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 20:17
Citação de: sammer em 20 de Abril de 2011, 20:15
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: sammer em 20 de Abril de 2011, 20:11
4-3-3? :)
Tas preparado?

Claro!
Ainda bem! É que eu nao me sinto assim desde o dia 7 de novembro de 2010. Deus e todos os Santos queiram que eu esteja enganado, é só o que peço.

Vou fazer uma reza, xau ai povo.

Exagero camarada, exagero.

Esbutenado

Muita calma hoje, temos que saber jogar com a vantagem que temos. Controlar o ritmo de jogo e só atacar pela certa. Temos que estar concentrados o jogo todo e ser muito disciplinados na defesa.
Temos mais que equipa para ganhar a estes porcos corruptos, FORÇA BENFICA!!!

Rickfy

Eu sinto que o jogo está ganho! E agradeço por isso! Viva o Benfica! Somos melhores!