TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Archer

Citação de: jottab em 20 de Abril de 2011, 22:37
Eu, sinceramente nao sei o que pensar.
Esta arbitragem é corupta? bem penso que efectivamente o sistema é podre nao ha duvidas.
Tem prejudicado? claro.
Mas tambem olho em comparaçao o benfica do ano passado e o deste ano, nao ha margem pra duvidas que o futebol mostrado nao é o mesmo. Perdemos di maria ramires e david luiz, pensava que ia ter bastante peso na força da nossa equipa mas a este ponto nao imaginava, o que o benfica fez pra completar estas ausencias??
nada. Metemos um sidnei no lugar de david luiz em compensaçao, algo claro que se fosse bom o david nunca lhe prendia o lugar, trouxemos gaitan pra render di maria, nao lhe vou arrimar a pedra, primeiro ano em portugal veremos no seguinte, e pra ramires nao houve subsituto,
nisto tudo mete-se em campo uma dupla avançada de fraco nivel :
cardozo - saviola, pra mim boa pra jogar uns joguitos em interno e mais nada até digo mais o gaijo que me disser que oscar cardozo é um bom jogador de futebol acredito que esta enganado de desporto, leem bem " o cardozo é um farça!! uma farça tao grande como a que o chelsea vem de gramar com fernando torres!!"
completamos com um espirito temido em campo e o resultado é o que vemos, no outro lado o rival tem uma equipa boa, pra mim nada de ilhumbrante, joga bom futebol, acho que pode comparar-se ao nosso benfica do ano passado, basta ver que se tivessemos uns avançados da qualidade dos deles teriamos pelo menos marcado dois ou tres golos.

Eu nao estou admirado do acabar disto tudo, e a uefa esta aqui escrito sera outra desilusao. Agora acredito tambem que quando as coisas vao mal, muitos escondem-se detras do apito e do sistema, eu penso que este sistema de qualquer lado arranja bem os nossos dirigentes pra esquecer o verdadeiro sujeito alias a incapacidade a construir um espirito ganhador e de trazer  no nosso benfica jogadores com talento, tambem saber gerir a transferencias etc etc.

aqui fica o meu sentimento, do que embora o sistema futebolistico portugues seja o mais fraco e podre de portugal, nao desculpa por qualquer a inexistencia do benfica em campo.
x2
JJ na rua JA!

Alento

Citação de: redfox1904 em 20 de Abril de 2011, 22:39
tristes....tanta bazófia, tanta poupança para nada....

- perdemos a supertaça para os porkos;
- fizemos uma participação vergonhosa na LC e até perdemos com quem nunca tinha ganho;
- enfardamos 5-0 na pocilga
- Deixamos estes porkos ganhar o campeonato na luz
   e agora deixamos que estes corruptos invertam uma eliminatória de 0-2.

Para mim chega .... que percam a eliminatória com o Braga para não passar mais vergonhas..

Definitivamente ficamos para trás.... nem daqui a dez anos vamos conseguir inverter esta situação.

O pior é que tens razão em tudo o que dizes...

vitorbenfica

mais uma vêz estão aqui a condenar quem não deve ser condenado , mais uma arbitragem vergonhosa o costume

hc2706

PQP VOÇES SÃO CEGOS? o benfica não mereceu ganhar, mas também não mereceu não ir à final, FOMOS GAMADOS MAIS UMA VEZ, e mais uma vez não vamos fazer nada em relação a isso.

REVOLTEM-SE FDS, O PORTO FAZ O QUE QUER CÁ EM PORTUGAL, ESTA MERDA TEM QUE ACABAR, ESTOU AQUI NO NORTE PRONTO PARA LEVAR GOZO SABENDO QUE PELO MENOS O BENFICA QUANDO É CAMPEÃO, É HONESTAMENTE! parem de ser menininhas

miguelon

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2011, 22:39
Vergonhoso. A culpa é nossa e não do árbitro.

Em cinco jogos jogos com o rival sofremos 12 golos...marcámos quatro...na maior parte das vezes estivemos sempre receosos a ver o rival jogar, com pouca atitude e em claro sentimento de receio.

Perdemos a Supertaça, fomos humilhados no Campeonato (pela goleada e por vê-los festejar o Campeonato invictos no nosso Estádio), perdemos uma eliminatória em casa, depois de termos ganho 2-0 no campo do adversário.

Não há desculpa ou justificação externa. O treinador esteve muito mal nos jogos com o rival e a gestão da equipa vai redundar num grande zero. A bazófia da direcção no final da época passada e incompetência na preparação desta deu os seus frutos...

De resto, não consigo imaginar temporada mais humilhante e detestável que esta.

Sinceramente, não acredito na Liga Europa. Acho que a época acabou hoje. A Taça da Liga é uma competição ridícula e os jogos que faltam vão ser jogados em sofrimento.

Perfeitamente de acordo!!!

albertosantos

O que mais me chateia, o Mundo Benfiquista nem daqui a 100 anos, aprende, cair uma vez, cair duas ainda vá que não vá, agora tres é burrice, nunca mais aprendem!!!

|OnE|

SLB semper fidelis

O porto ganhou-nos 1-2 para o campeonato e fizeram uma conferencia de imprensa a falar da arbitragem. Não tenham dúvidas que existiria conferência de imprensa independentemente do resultado, num esquema todo ele á pinto da costa para este jogo. E o que assistimos? uma arbitragem habilidosa com faltas cirurgicamente marcadas. O bandeirinha no segundo golo deles vê-se que está muito bem posicionado...esfregou o olho. Podemos ter o plantel que tivermos, enquanto lá estiver o nando das facturas não vamos ganhar nada de jeito internamente.

KRF

Andei tanto tempo a lamemntar-me se não fossem as 4 primeiras jornadas da Liga seriamos campeões face ao melhor futebol mas acho que me enganei rotundamente.

Tanta poupança de jogadores para esta mnerda ??

Infelizmnente tenho que admitir que independentemente dos erros da arbigtragrem os porkos são de longe a equipa mais competente da nossa liga.

Qualquer treinador neófito arrisca-se a ser campeão enquanto o Bimbo da costa comandar os destinos do futebol portugues.

ela é benfiquista

Citação de: amarante em 20 de Abril de 2011, 22:40
é só calimeros por aqui que a culpa é do xistra e tal!!

Abram os olhos Benfiquistas, a culpa é nossa!

Tinhamos vantagem de 2 golos e jogavamos em casa!!!

O golo em fora de jogo não justifica a falta de atitude e de futebol que demonstramos!!!

a culpa é de quem nao honra a camisola !

Alento

Citação de: vitorbenfica em 20 de Abril de 2011, 22:40
mais uma vêz estão aqui a condenar quem não deve ser condenado , mais uma arbitragem vergonhosa o costume

Mas o Benfica jogou alguma coisa por acaso?

ana_lopes2009

e ao xistrema conseguem perdoar?? olhem que eu nao?? UM GOLO EM FORA DE JOGO E ETC ETC...

:bah2: :bah2: :bah2:

nikas

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2011, 22:37
hoje o benfica morreu para nunca mais se levantar.
continuem com a teoria culpa roberto.

1ro morreu o inferno da luz, agora definitivamente morreu o SPORT LISBOA E BENFICA!

a partir do momento que a luta se tornou Pinto da Costa, tudo foi arredado.
e preparem-se que a eliminatoria UEFA fica ja em Braga

posto isto para mim o futebol acabou, dou os parabéns ao vencedores que a historia da corrupção ja tem barbas.

somos e seremos uns azelhas.

ps- parabéns vieira cumpriste os teus sonhos!enganar os socios e distriai-los com historias de embalar.

venha o vermelho.

Óh S. concordo quase sempre contigo, e acho que és um rapaz ponderado.
Mas hoje não nos podemos queixar de nada, nada mesmo!
Levamos outro banho de bola, Quarta vez esta época! Inadmissível.
Não consigo culpar o Arbitro ou qualquer coisa que seja, culpo o Benfica!

Tiago .

Apesar da tristeza que sentimos, é nestes momentos que nos apercebemos o amor que sentimos pelo Sport Lisboa e Benfica .