TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Иo Иame Boy

KATSO75

hoje fiquei baralhado, vi as bancadas vermelhas mas pareceu-me que estávamos a jogar no porcão! foi só ilusão optica?

Jorge.P_

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!

Esses 2 e mais 2 ou 3... mais nada.

Quando comecei a ver o Benfica (ainda no Estádio velho) já há muito tempo que tinhamos entrado na fase mediocre... não ganhávamos nada há muito e alguns adversário eram bem melhores.

Ia com gosto, sempre esperando o melhor... e fui fazendo isso mesmo, sempre. Transição para o Estádio novo e um Benfica que foi mudando. Finalmente ''recebi'' um titulo Nacional (2005) fiz mais duas ou três épocas e depois deixem-me disso, não dava na altura.

Conclusão: Alguns anos para ganhar uma Liga. Só. E sempre com gosto.

Hoje, até eu acho que é demais. Sou totalmente a favor do apoio à equipa, algumas vezes aplaudi na hora da derrota,  sem qualquer problema em ser do Benfica ou mostrar que o era. Nestas derrotas, não. É impossivel.

Estão a conseguir matar o sentimento. E fomos campeões o ano passado...

Miserável.

granja22

este ano ja foram nao sei quantas humilhaçoes ma sacho que a maior ainda ta pra vir

se formos eliminados pelo braga ai sim vai ser uma epoca de humilhaçao ao cubo

nem os lagartos
neste momento somos a chacota nacional
que vergonha :tickedoff:

LR1904

Citação de: Almodovar em 20 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: Leandro_Reis em 20 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: Dikom em 20 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 23:42

ENORMES CARALHO!
fossem todos como estes 2...

Os únicos dentro do campo que tinham tomates.
Os unicos que merecem vestir o Manto Sagrado!

Luisão

ui.. um que todos anos quer sair?
para mim, tao aí 2, e mete aimar e amorim .

Se o Luisão não merece, mais ninguém tem o direito.

Sailing

Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2011, 23:33
NINGUÉM PAGARÁ A HUMILHAÇÃO QUE EU PASSEI HOJE...NINGUÉM CARALHO...NINGUÉM...

JA somos 2...

jnobre

Quem tem direito a chorar somos nos, farto de ser humilhados, cmartins que corra mais desde o inicio. Temos que ser exigentes...Porra....estes jogadores não tem minimo ORGULHO na camisola, não sabem o significado do manto sagrado.

Malagueta

enquanto a nossa preocupação for abrir casas do benfica, ir ao brasil passear, usar o nome e a instituição do Benfica, fazer negocios que ninguém percebe e são autenticas lavagens de dinheiro e pagamentos de favores, não conseguir reter os melhores jogadores e deixarmos a mistica desaparecer, vão se habituando a estas fantuchadas!

jase25

Já nem me consigo exaltar muito com esta merda. Resigno-me, simplesmente.

Parece que estamos condenados a isto...

Pika^^

merecem bem os adeptos que tem a maioria deste plantel. 37mil crl? fds mexam-se pah, quem ficou em casa q nao venha para aqui falar fds.

Coentrão e Carlos a chorar? Fantástico. Só eles mais o Javi e o Luisão merecem a camisola q vestem!

pedrostrik

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Abril de 2011, 23:10
A atitude merda que falam deu-nos uma 1ª parte tranquila. Depois houve campo inclinado, como sempre.

Da mesma maneira que nos vieram ganhar bem à Luz, hoje foi isto.

Mas pronto, temos de reconhecer o mérito, porque ganham sempre bem, sempre bem. No YouTube está lá tudo.

Este ano foi demais, isto foi demais. Nos tempos dos Souness's, dos Jesualdos e dos Quiques eles ganhavam bem. Agora não, porra!

Não contem comigo para branquear isto! O futebol está uma podridão. Há 30 anos! E este ano valeu tudo! Tudo!
mais cego é aquele que não quer ver.... mais roubados fomos em einhdoven com uma entrada assassina ao pé do salvio e ninguem comenta isso, a verdade é que o benfica deu mole sem garra sem atitude não minaram o cabrao do descolhoado deste arbitro ou seja o staff (desde o presidente, treinador e jogadores), não pressionaram o arbitro e os jogadores dos porkos
Não há atitude nem qualquer inteligência nestes jogos em casa (pressionem os arbitros ), mostrem os dentes cerrados , dureza nos lances, é pra isso que estamos a jogar em casa, o que se viu foi o oposto, jogadores e treinador cagados de medo do adversário/arbitro (sempre a desculparem-se)medo de ter bola, abordagem aos lances sem garra nem atitude, e a defender em casa na luz um resultado de uma 1ª mão contra o clube que eu mais odeio|!!!!!

Tomahawk

Acabado de chegar... só me resta  dizer VERGONHA e IMPOTÊNCIA!

Que o Xistra e os fiscais nos iam fazer a folha ( e isso na 2ª parte foi evidente) já nós sabíamos.  Agora a nossa incapacidade de segurar o jogo na 2ª parte e a total ineficácia atacante foram gritantes.

É verdade que jogámos desfalcados do Sálvio e do Gaitan , mas também o Porko tinha jogado desfalcado na 1ª mão dos 0-2.  Desta vez jogou sem o seu GR principal ( não tendo nós feito um único remate de jeito à baliza para explorar a mediania de Beto) e sem o tronco do meio campo Guarin.

Falta-nos músculo e talento no meio campo :
- Javi sózinho está a milhas do ano passado ;
- César Peixoto é bom jogador mas não tem velocidade e não ganha um pique que seja aos adversários ;
- Carlos Martins não explora o seu pontapé forte e é pouco esclarecido na distribuição de jogo , agarrando-se demasiado à bola
- Aimar  é perfume sem potência muscular e de explosão e é facilmente abafado pelas formigas-touros do meio campo do Porko.
-Jara - ainda verde e inconsistente para um jogo destes de alto nível , contra um adversário tão forte e  consistente .

Falta-nos sobretudo ATAQUE:
Claramente Cardozo e Saviola chegaram ao fim da linha no Benfica.
Foram uma nulidade atroz, não seguraram a bola, não explodiram para o ataque, Cardozo não fez nenhum remate perigoso à baliza ( excluíndo o penalty, onde o nosso jogador apesar de ser empurrado também toca na bola com a mão).

Que diferença para a abundância de extremos do Porko: Rodriguez, Varela, James e Hulk,  e sobretudo que diferença para a movimentação extraordinária entre linhas dos atacantes do Porko, para a sua capacidade de segurar a bola e de tabelar.  É deste tipo de jogadores que precisaremos para a próxima época.

Finalmente, Jesus:  A táctica inicial : 4-5-1  ( com o recuo de Saviola para o meio campo, deixando Cardozo sózinho na frente) e a calma a jogar, chamando os jogadores do Porko, atrasando se necessário a bola para o nosso GR, e jogando com calma, com o cronómetro, foram a táctica certa para o início de jogo. No entanto, uma perca de bola nossa no final da 1ª parte ia dando um golo facílimo ao Porko quando o Hulk e o Falcão surgiram isolados e Julio César fez uma excelente defesa e Falcão na recarga mandou para as nuvens!

No entanto, na 2ª parte, quando era evidente a subida do Porko,  o seu controlo do meio campo,  e a completa nulidade do nosso ataque ( onde Cardozo não podia com uma gata pelo rabo), deviam-no ter feito mexer na equipa. Para azar, depois do 1º golo da maçã podre , mas que hoje foi só o melhor em campo, enquanto decide que substituições vai fazer , leva com o 2º e a equipa vai completamente abaixo psicologicamente.

Jesus: aprende com Mourinho que , com uma equipa pior que a do super Barcelona, não hesitou em jogar feio, pelo seguro e com eficácia e rapidez no contragolpe, tendo-lhe roubado a Champions o ano passado e hoje a Taça .

LEVANTAR A CABEÇA, ANALISAR OS ERROS, AVALIAR COM RIGOR E ELEVADA EXIGÊNCIA OS NOSSOS JOGADORES , CORRER COM OS MEDÍOCRES E OS QUE ESTÃO NA CURVA DESCENDENTE E CONTRATAR GUERREIROS TALENTOSOS e SEQUIOSOS DE VENCER.

FXXX-se, QUE ESTOU FARTO!!!!

Napster

Já agora uma palavra tambem para o mestre da tática..de merda..que já se viu que em momentos decisivos não vale um peido. E o ''menino'' já deve ter a pila em sangue de tanto lhe ir ao cu

BlankFile

Citação de: Isaias2 em 20 de Abril de 2011, 23:49
Citação de: raymanzarek em 20 de Abril de 2011, 23:44
A culpa não é do J.J. Não sejamos anjinhos e não nos deixemos cair na esparrela de sempre. De uma época para a outra, o treinador não passa de mestre da táctica a treinador de distrital.

O problema é outro.. É estrutural. É de planeamento, de estruturação, de competitividade, de antecipação.

Um clube como o nosso, imortal e gigantesco, não pode ter somente um jogador para a posição de lateral direito (e quase em final de contracto).

Não pode ter somente dois extremos (um adaptado, outro emprestado), quando a nossa táctica primordial, vive dos desequilíbrios dos extremos.

E isto, pode vir o melhor treinador do mundo, mas, por mais que tente, não consegue inverter.

Hoje, com um banco satisfatório, não tinhamos feito estas figuras ridículas.

É só o que tenho a dizer.

A melhor análise que já li aqui hoje.

Totalmente de acordo. O plantel do porto por outro lado tem soluções para todos os lugares, fizeram uma planificação da temporada com muito mais cautelas, competência e sensatez ao contrário do Benfica que vendeu peças nucleares, inclusive a meio da época e depois não compensou devidamente essas saídas. Para a próxima temporada precisamos de uma reformulação drástica no plantel com soluções de mais qualidade em todos os sectores.