TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ruibaiao

Benfica-Sporting da quinta jornada `
os dois como Braga
quarta eliminatória da Taça

"O primeiro grande jogo do árbitro de 37 anos aconteceu a 20 de agosto de 2004, quando foi nomeado para dirigir a Supertaça entre o FC Porto e o Benfica, ganha pelos "dragões" por 1-0, com um golo de Ricardo Quaresma. "

E expulsou à 7ª Jornada o Vilhas contra o VSC pq a pressao era pouca

NOSIDE

Vermelhão1978

Citação de: CRAZY FEET 217 em 21 de Abril de 2011, 02:06
Muita gente anda a branquear o roubo que aconteceu neste jogo.

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.
Todos caiem em cima da equipa primeiro.

O PORCO AGRADECE !

Enfim. O pior cego é aquele que não quer ver...

FKS

Tanto iniciado e juvenil porquinho aqui neste post hehe

Fui !

Sav1ola

Eu sinto-me sem interesse por nada, nem final da taça da liga, nem liga europa, nada. Só queria ver uma revolução nisto tudo, foi o ponto final pra mim hoje.

DanielAraujo

ate amanha tenho de dormir !!! Vai ser dificil por isso antes vou comer qualquer coisinha que hoje nem jantei -.-

masterbarbosa

Citação de: Vermelhão1978 em 21 de Abril de 2011, 02:42
Citação de: CRAZY FEET 217 em 21 de Abril de 2011, 02:06
Muita gente anda a branquear o roubo que aconteceu neste jogo.

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.
Todos caiem em cima da equipa primeiro.

O PORCO AGRADECE !

Enfim. O pior cego é aquele que não quer ver...

Exacto! Hoje o Benfica, perdeu por culpa própria.

ruibaiao

eu tou a comentar há 5 minutos pq andei muito tempo só a consumir do forum. alguemn desconfia de mim ?? como posso provar que a minha mãe deu à LUZ?????

NOSIDE

Acabamos de dar mais duas taças aos corruptos, taça de Portugal e supertaça, que vão jogar as duas com o guimaraes.

Chuck

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2011, 02:48
Eu sinto-me sem interesse por nada, nem final da taça da liga, nem liga europa, nada. Só queria ver uma revolução nisto tudo, foi o ponto final pra mim hoje.

Fdz, é isto.

masterbarbosa

Citação de: Sav1ola em 21 de Abril de 2011, 02:48

Pois, já somos 2! Tenho bilhetes já para o jogo da Final da Taça da Liga e para o jogo da Liga Europa com o Braga e estou sem vontade de os ir ver  :confused:

moises lopes

Hoje nao podemos dizer que a culpa foi do arbitro...foi nossa e acabou. Temos razoes de quixa, mas nao de hoje.