TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ruibaiao

À LUZ, as nossas mães não são daquelas que se oferecem ao porco ou ao ladrão
dão  à LUZ à CHAMA INTENSA !

Dixi

Não estou a conseguir dormir. Deitei-me um bocado mas não adormeço. Estou a deprimir.

novatore

Cheguei agora do Estádio da Luz, sou um Benfiquista da cidade do Porto. Para os meninos que hoje se exibiram naquele relvado mais respectivo treinador e dirigentes só tenho a dizer é que vão gozar com o caralho.
Tenho dito.

masterbarbosa

Citação de: gabrielgg em 21 de Abril de 2011, 02:55
Cheguei agora do Estádio da Luz, sou um Benfiquista da cidade do Porto. Para os meninos que hoje se exibiram naquele relvado mais respectivo treinador e dirigentes só tenho a dizer é que vão gozar com o caralho.
Tenho dito.

Compreendo como te sentes. Uma viagem tão grande para ver um jogo assim

Menino do Côro

O Salgueiros até se bateu bem durante a primeira parte, mas realmente o Inter não deu hipóteses.

Paciência.

x4nga1

Citação de: masterbarbosa em 21 de Abril de 2011, 02:59
Tenho dito.

Não és o unico amigo!!!fomos 7 da Guarda e para ca parecia um funeral...dasse!!!

sn1perhawk

Acho que o fc porto esta mais forte que nos , infelizmente , MAS NÃO QUER DIZER QUE GANHE SEMPRE CADA JOGO È UM JOGO , faltei 2 horas ao trabalho para apoiar o nosso benfica estou muito triste mas na quinta lá estarei outra vez , que pese na conciencia dos nossos jogadores e que se esfarrapem todos para nos darem a liga europa pois apoio não lhes faltou esta epoca.

Espero que depois de mais esta queda o levantar seja muito forte.

Jesus , se no porto com dois trincos funcionou porque inventar ?

AMO-TE  BENFICA

FKS

Para quem têm meo  e não consegue dormir..

Real Madrid Tv :)

tá a dar a festa lá em madrid em directo.

YapeQdm

Citação de: Menino do Côro em 21 de Abril de 2011, 03:06
O Salgueiros até se bateu bem durante a primeira parte, mas realmente o Inter não deu hipóteses.

Paciência.
salgueiros e o CARALHO Maze RESPEITO PELO SPORT LISBOA E BENFICA

dudaslb

Dormir tá muito complicado, não me saem da cabeça os golos dos porcos principalmente o 2º.

d.blow

Citação de: x4nga1 em 21 de Abril de 2011, 03:10
Citação de: masterbarbosa em 21 de Abril de 2011, 02:59
Tenho dito.

Não és o unico amigo!!!fomos 7 da Guarda e para ca parecia um funeral...dasse!!!

Foder guito em gasolina e bilhetes....
Um gajo a ver em casa de borla já fica para morrer, quanto mais assim

Dixi

Sempre a levar baile do fcp. Perder, perder, perder tudo, dar tudo a ganhar aos portistas.

Almodovar

hoje tenho um melao maior, do que quando vi aqueles porcos a festejar o titulo na luz.
consigo tar pior que nesse domingo..

Mr_Ben

Citação de: FKS em 21 de Abril de 2011, 03:21
Para quem têm meo  e não consegue dormir..

Real Madrid Tv :)

tá a dar a festa lá em madrid em directo.
eu quero q o RM e o Barca se fo***