19ª Jorn: Freixieiro 0 x 7 BENFICA Sáb 12 Fev 17h *RTP 2*

GARAJAU

Foi uma vitória duma equipa que está a jogar muito, mas que acima de tudo joga como equipa e com muita consistência.

As baixas até nem e notam...

Preacher

Os primeiros 17 minutos da primeira parte foram arrasadores, até deu gosto assistir ao jogo colectivo da nossa equipa. A segunda parte só animou nos últimos 5 minutos, mas não deixa de ser uma vitória cabal.

flexluis

Grande joga fez o Benfica, em especial, na 1ª parte.

Estamos muito fortes.

faneca_slb4ever

O colectivo do Benfica está muito forte.

A atacar e a defender.

Pedro Neto

Exibição espantosa. Pressing alto do melhor que eu já vi na minha vida em Portugal, e só comparável às grandes equipas espanholas.

O Benfica está fortíssimo. Mérito do treinador, claro. Este Freixieiro nada tem a ver com os grandes Freixieiros do passado, atenção. É uma equipa de média qualidade.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2011, 09:39
Exibição espantosa. Pressing alto do melhor que eu já vi na minha vida em Portugal, e só comparável às grandes equipas espanholas.

O Benfica está fortíssimo. Mérito do treinador, claro. Este Freixieiro nada tem a ver com os grandes Freixieiros do passado, atenção. É uma equipa de média qualidade.
É uma equipa que deu 3-0 ao Belenenses, uma equipa que empatou em Loures e que por exemplo no Fundão perdeu 7-6, teve a perder 6-0 e recuperou para 6-6. Equipa jovem mas com qualidade.

Miguel martins

eu gostava imenso de ver o pedro no benfica... e o 1 ano de futsal dele mas eu ja o conhecia pois e grande amigo meu, nao digo que gostava de ver no benfica por ser meu amigo mas ele joga muito vejam os 3 min que teve em campo o freixieiro criou nos dificuldades

faneca_slb4ever

O Marinho parece outro jogador. Está claramente ao nivel dos colegas.

Anilton entra e factura. Vitor Hugo muito bem na baliza. Os habituais ao seu nivel.

Pedro Neto

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 09:41

É uma equipa que deu 3-0 ao Belenenses, uma equipa que empatou em Loures e que por exemplo no Fundão perdeu 7-6, teve a perder 6-0 e recuperou para 6-6. Equipa jovem mas com qualidade.

Tem alguma qualidade, mas não tem nada a ver com os grandes Freixieiros do passado. É uma equipa média.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2011, 10:03
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2011, 09:41

Tem alguma qualidade, mas não tem nada a ver com os grandes Freixieiros do passado. É uma equipa média.
Sim concordo, mas um equipa que pode surpreeender qualquer equipa.

Roger_10

houve ai um user que disse que o novo keeper do Belem levou um golo impossivel,que estava baptizado,so para dizer que esse keeper e Marco Mateus,que como quem esta por dentro da coisa,era o segundo guarda-redes,Higuita ainda nao pode jogar pois nao esta inscrito.

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 13 de Fevereiro de 2011, 00:26
espectacular mesmo. tornámos o jogo muito fácil, nunca pensei que saíssemos de lá com uma goleada destas.
Nota-se muito trabalho de casa. Sem querer embandeirar em arco, acho que podemos fazer uma temporada ainda melhor que a do ano passado.

off: já alguém viu o resumo do jogo do Belém? está no futsal portugal. o novo keeper do Belém levou um golo na cueca de calcanhar dum ângulo quase impossível. Está baptizado LOL
foi o Marco Mateus: http://futsalportugal.net/index.php?option=com_k2&view=item&id=8655:amsac-derrota-belenenses&Itemid=121

Pedro Neto

bruno_

O apoio dos benfiquistas foi qualquer coisa de lindo!  :bow2: :bow2:

Temos tudo para ser campeões  :victory: