SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

carregaglorioso

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 21:52
Citação de: carregaglorioso em 13 de Junho de 2011, 21:38
segundo o site do real aquele fran pastor é sub-18

Não, não é. É de 94, logo é de sub-17.

Não disse que não é de 94, estou a constatar o facto de que no site do real diz que é sub-18

André Sousa

Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2011, 21:19
esta equipa deles também não jogam todos juntos..alguns são do juvenil B outros do juvenil C..foram campeões distritais com ambas as equipas.

em termos nacionais não faço ideia que no site não fazem referência.. :confused:

são é todos de 94..lá juvenis A são os juniores de cá.

Mesmo assim, a equipa que apresentámos hoje tinha bastantes alterações da equipa que jogou a fase final do Nacional de juvenis. E nem quero imaginar a diferença de competir numa equipa B em Espanha e de fazê-lo aqui em Portugal.

André Sousa

Citação de: carregaglorioso em 13 de Junho de 2011, 21:53
Não disse que não é de 94, estou a constatar o facto de que no site do real diz que é sub-18

Então já depende da definição de sub-18. O Diego também jogou pelos juniores, que são sub-19 e em termos de idade é sub-17.

carregaglorioso

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 21:54
Citação de: carregaglorioso em 13 de Junho de 2011, 21:53

Então já depende da definição de sub-18. O Diego também jogou pelos juniores, que são sub-19 e em termos de idade é sub-17.

Pois não sei se para eles é a mesma que para nós.. Mas como lá está que é sub-18, presumo que para eles seja diferente..

pinheiro3

Citação de: Electriquebenfiquista em 14 de Junho de 2011, 01:38
qual era o guarda redes do Benfica hoje?
na 2a parte era o Jose Costa, na 1a penso que era o Varela

Pirex21

Não há dúvidas que estamos bem servidos com estes miúdos.
Assim lhes dêem condições de crescer ao serviço do nosso clube.

Electriquebenfiquista

Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2011, 01:42
pois, a minha duvida era no jose costa, nem me parecia ele

pinheiro3

Citação de: Electriquebenfiquista em 14 de Junho de 2011, 13:12
Citação de: pinheiro3 em 14 de Junho de 2011, 01:42
pois, a minha duvida era no jose costa, nem me parecia ele
era mesmo ele, foi ele que sofreu o golo

cheguevara

Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2011, 21:09
Por acaso, tentar manter a identidade tentaram...porque realmente era raro o chutão para frente logo do Gr, procurávamos sair a jogar com os defesas. Mas fruto do bom trabalho do Real ou incapacidade nossa, raramente não acabava a jogada com o tal chutão ou passe com pouco critério por parte dos defesas..o João Nunes nesse aspecto esteve péssimo. esteve bem melhor defensivamente..

Deves ter visto um jogo que ninguem viu ou viste no link errado. Os nossos defesas, nomeadamente os centrais levavam com  uma avalanche ofensiva sistematica. Os avançados do real madrid nao são os do real de massamá. A pressão foi enorme e muitas vezes o meio campo demorava ou não vinha mesmo buscar jogo.  O importante era não perder (infelizmente não conseguimos) e não se pode facilitar em zonas proibidas. Só quem não viu esta equipa jogar regularmente pode vir aqui apontar o dedo a algum jogador. O torneio é já em fim de época, muitos jogos seguidos e de 90m. E não deve estar pouco calor em madrid o que dificulta a tarefa. Os arbitros obviamente que foram muito caseiros. Concordo com o André Sousa excepto no assunto Crespo...há dias em que as coisas não  saem como se quer. O puto tem valor.

paivantes

Citação de: cheguevara em 14 de Junho de 2011, 20:35
Citação de: Dudek em 13 de Junho de 2011, 21:09
Por acaso, tentar manter a identidade tentaram...porque realmente era raro o chutão para frente logo do Gr, procurávamos sair a jogar com os defesas. Mas fruto do bom trabalho do Real ou incapacidade nossa, raramente não acabava a jogada com o tal chutão ou passe com pouco critério por parte dos defesas..o João Nunes nesse aspecto esteve péssimo. esteve bem melhor defensivamente..

Deves ter visto um jogo que ninguem viu ou viste no link errado. Os nossos defesas, nomeadamente os centrais levavam com  uma avalanche ofensiva sistematica. Os avançados do real madrid nao são os do real de massamá. A pressão foi enorme e muitas vezes o meio campo demorava ou não vinha mesmo buscar jogo.  O importante era não perder (infelizmente não conseguimos) e não se pode facilitar em zonas proibidas. Só quem não viu esta equipa jogar regularmente pode vir aqui apontar o dedo a algum jogador. O torneio é já em fim de época, muitos jogos seguidos e de 90m. E não deve estar pouco calor em madrid o que dificulta a tarefa. Os arbitros obviamente que foram muito caseiros. Concordo com o André Sousa excepto no assunto Crespo...há dias em que as coisas não  saem como se quer. O puto tem valor.

Na verdade o real madrid não parece o real massama, pois o benfica perdeu com o real madrid por 1 a zero e contra o massama 2 a zero(foi a unica derrota do benfica no campeonato nacional). por isso quando falares do real massama vai ver primeiro os resultados.lolll

uther20

Jogámos hoje às 18h espanholas, por isso penso que é daqui a 20 minutos aqui.

ferreiRa_

ferreiRa_

Certo. É este o escalão, certo?

Começou a segunda parte no Real Madrid TV do jogo em diferido.