CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Иo Иame Boy

Citação de: trainmaniac em 10 de Fevereiro de 2011, 15:30
Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.

Menos de 50 000 é fraco!!!

Achor81

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 13:25
Citação de: Achor81 em 10 de Fevereiro de 2011, 13:23
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 13:20
A partir das 10 horas
Megastore reabre este sábado
A Megastore do Estádio da Luz vai reabrir este sábado, dia 12 de Fevereiro, com um espaço completamente renovado. Venha ver "in loco" a loja do Sport Lisboa e Benfica e seja um dos primeiros a comprar produtos na "nova" Megastore.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

Posso estar enganado, mas ainda ontem de tarde passei lá e pelo que vi não me parece que abra já daqui a 2 dias.
Não acredito que iam dizer isso e depois não acontecia. Reabre no Sábado. Já deu na BTV.

Espero que assim seja, mas como disse ontem ainda andavam em cima de andaimes a por estuque nas paredes todas.

faneca_slb4ever

Citação de: Achor81 em 10 de Fevereiro de 2011, 15:42
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 13:25
Citação de: Achor81 em 10 de Fevereiro de 2011, 13:23
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 13:20
A partir das 10 horas
Megastore reabre este sábado
A Megastore do Estádio da Luz vai reabrir este sábado, dia 12 de Fevereiro, com um espaço completamente renovado. Venha ver "in loco" a loja do Sport Lisboa e Benfica e seja um dos primeiros a comprar produtos na "nova" Megastore.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

Posso estar enganado, mas ainda ontem de tarde passei lá e pelo que vi não me parece que abra já daqui a 2 dias.
Não acredito que iam dizer isso e depois não acontecia. Reabre no Sábado. Já deu na BTV.

Espero que assim seja, mas como disse ontem ainda andavam em cima de andaimes a por estuque nas paredes todas.
Sim: http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeslbmegastore_100211_73749.asp

NuNo SiLvA

o manulé machado até se borrava todo se tivesse 65000

força Benfica




força Benfica

ao ver pelo site agora nao sei se é verdade ou nao mais DE 50 mil isso e quase garantido muitos sectores esgotados... muito bem! AINDA HA BILHETES POR ISSO, TUDO NA LUZ!

Red Eyes

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Fevereiro de 2011, 12:38
Lá vamos nós ter de ajudar a lagartagem na luta pelo 3º lugar.
Acho que nem assim lá vão...

Tyagu


hugo1904

Nao tenho companhia pa ir a luz,e fazer 600km...mas como vai ter casa cheia...e a o amor ao SLB fala mais alto.
Se lize o €,se lixe o cansaço,se lixe a solidao...Benfica ate morrer!
Logo vou comprar o bilhete

Tyagu

Citação de: hugo1904 em 10 de Fevereiro de 2011, 16:23
Nao tenho companhia pa ir a luz,e fazer 600km...mas como vai ter casa cheia...e a o amor ao SLB fala mais alto.
Se lize o €,se lixe o cansaço,se lixe a solidao...Benfica ate morrer!
Logo vou comprar o bilhete
:bow2:

NuNo SiLvA

#387
Citação de: hugo1904 em 10 de Fevereiro de 2011, 16:23
Nao tenho companhia pa ir a luz,e fazer 600km...mas como vai ter casa cheia...e a o amor ao SLB fala mais alto.
Se lize o €,se lixe o cansaço,se lixe a solidao...Benfica ate morrer!
Logo vou comprar o bilhete
aqui temos uma prova da grandeza do BENFICA nas palavras deste senhor muito bem. :bow2:

JoRiMaPi

Citação de: hugo1904 em 10 de Fevereiro de 2011, 16:23
Nao tenho companhia pa ir a luz,e fazer 600km...mas como vai ter casa cheia...e a o amor ao SLB fala mais alto.
Se lize o €,se lixe o cansaço,se lixe a solidao...Benfica ate morrer!
Logo vou comprar o bilhete

És de onde Hugo?

hugo1904