CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Red Eyes

Perdoem-me os católicos mas o sentimento de vingança é mais forte...
:slb2: :slb2: :slb2:

MiguelRibeiro

Nao estou muito crente na vitória no campeonato mas se ganharmos os dois proximos jogos tudo pode acontecer...

o Vitoria contra nos e sempre muito dificil,seja em casa ou fora e no ano passado fomos eliminados da taca em casa por eles...

okultoSLB

Иo Иame Boy

Presente!! :slb2:

PS:vamos la sócios do sport lisboa e benfica pagam um billhete e levam mais uma pessoa de borla!!!

http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/informacoesjogo_slbvguimaraes.asp

janete94

Vou tentar arranjar 4 bilhetes... como está a venda?

hugo1904

Eu sou de Matosinhos.Se alguém,daqui d perto, estiver interessado em ir q me manda pm

anderson_c

finalmente um jogo a horas decentes ... ja chega de jogar sempre ao domingo as 20.15h e sempre depois do fcp ... espero uma vitoria e casa bem composta, estou confiante nos 2 cenários

patriarca

BENFIQUISTAS, VAMOS ENCHER O ESTÁDIO DA LUZ, ESTE DOMINGO !!!!!! .

TODOS Á CATEDRAL APOIAR O GLORIOSO BENFICA !!

DrMoreira

Será que vamos ver o Jorge Jesus a dizer, gestualmente, para a defesa jogar em linha?

Seria bom sinal.   :angel: :smokin:

Shoky

Ganhar...para apertar com o Porto que joga logo a seguir.

faneca_slb4ever

Antes deste jogo não se esqueçam que temos Andebol na Luz às 15h.

APOIEM O BENFICA!!!

O BENFICA NÃO É SO FUTEBOL!!!