CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Di_SLB

Citação de: NuNo SiLvA em 08 de Fevereiro de 2011, 15:01
pessoal cada escreve como quer, agora vão descutir como se deve escrever aqui no forum, falemos é do nosso benfica ...
Tanta coisa mais grave e menos importante que se discute aqui... Não há-de ser este pequeníssimo momento que estraga o tópico.



hugo1904

Citação de: Di_SLB em 08 de Fevereiro de 2011, 15:00
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 14:50
Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

pa eu  n vos percebo mas porque razao andam para ai a falar da ortografia pa >:(
voces n têm msn???, ou n mandam sms????? eu apenas escrevo assim por ser mais rapido e ninguem tem de opinar
Eu sei que és novo por aqui, mas por acaso aqui não há muito o hábito de escrever com abreviaturas. É que acaba por dificultar a leitura e há outros casos em que as pessoas não entendem essas abreviaturas.

Não leves a mal que te corrijam. Como te disse, não se faz por mal nem com a presunção de se ser ou saber mais do que tu ou outros que errem, mas sim com o intuito de ajudar.

Tens razão no q dizes.Mas acho q há abreviaturas muito óbvias....eu próprio muitas vezes a utilizo.Penso que n precisámos de escrever formalmente...A questão é assim como as pessoas q exageram nos erros,nas abreviaturas,nos "x"...devem ser interpeladas...as pessoas q interpelam também devem ter atenção no modo como interpelam.Há exageros de users quando interpelam.Neste caso o user é novo e devia-se pelo menos,de forma cívica, avisá-lo a escrever de forma a ser bem interpretado pelos users q o lêem

hugo1904

Não gostei da atitude do user "Cosme Campeão"...penso q exagerou na forma como reagiu...escusava de ser tão ofensivo,ou melhor escusava de ter escrito o q escreveu

Fidags

Presente!

Levo o elemento mais novo da família pela primeira vez à Luz!

Tyagu

Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 15:06
Citação de: Di_SLB em 08 de Fevereiro de 2011, 15:00
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 14:50
Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

pa eu  n vos percebo mas porque razao andam para ai a falar da ortografia pa >:(
voces n têm msn???, ou n mandam sms????? eu apenas escrevo assim por ser mais rapido e ninguem tem de opinar
Eu sei que és novo por aqui, mas por acaso aqui não há muito o hábito de escrever com abreviaturas. É que acaba por dificultar a leitura e há outros casos em que as pessoas não entendem essas abreviaturas.

Não leves a mal que te corrijam. Como te disse, não se faz por mal nem com a presunção de se ser ou saber mais do que tu ou outros que errem, mas sim com o intuito de ajudar.

Tens razão no q dizes.Mas acho q há abreviaturas muito óbvias....eu próprio muitas vezes a utilizo.Penso que n precisámos de escrever formalmente...A questão é assim como as pessoas q exageram nos erros,nas abreviaturas,nos "x"...devem ser interpeladas...as pessoas q interpelam também devem ter atenção no modo como interpelam.Há exageros de users quando interpelam.Neste caso o user é novo e devia-se pelo menos,de forma cívica, avisá-lo a escrever de forma a ser bem interpretado pelos users q o lêem

ok meu na boa O0 eu so fiquei lixado porque andava ai um rapazola armado em parvo a ensinuar outras coisas, mas esquece...

Tyagu

Citação de: Fidags em 08 de Fevereiro de 2011, 15:10
Presente!

Levo o elemento mais novo da família pela primeira vez à Luz!

força mostra-lhe o poder da LUZ

luis.live

Citação de: Di_SLB em 08 de Fevereiro de 2011, 14:52
Vejam mas é se se acalmam!
Mas isto agora é assim? É nomes para aqui e para ali? Tenham lá tento se faz favor!

E qual é o problema de apontar erros ortográficos? Quase toda a gente os dá, portanto em vez de se sentirem gozados levem como uma oportunidade de melhorar a escrita! Ninguém corrige por maldade!


Grande Di

ordem na casa SFF...

rambo

:dance: :cheerleaders: :bandeiraslb2:Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

Tyagu

Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 15:09
Não gostei da atitude do user "Cosme Campeão"...penso q exagerou na forma como reagiu...escusava de ser tão ofensivo,ou melhor escusava de ter escrito o q escreveu

exactamente esse.....e eu é que levei amarelo...mas pronto

hugo1904

Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 15:14
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 15:09
Não gostei da atitude do user "Cosme Campeão"...penso q exagerou na forma como reagiu...escusava de ser tão ofensivo,ou melhor escusava de ter escrito o q escreveu

exactamente esse.....e eu é que levei amarelo...mas pronto

A sério?Expõe o caso nas reclamações.

Di_SLB

Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 15:14
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 15:09
Não gostei da atitude do user "Cosme Campeão"...penso q exagerou na forma como reagiu...escusava de ser tão ofensivo,ou melhor escusava de ter escrito o q escreveu

exactamente esse.....e eu é que levei amarelo...mas pronto
Não levaste nada. Se tivesses levado saberias... ;)
Mas pronto, fim de off-topic :)

hugo1904


rambo

Citação de: Di_SLB em 08 de Fevereiro de 2011, 15:18
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 15:14
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 15:09
Não gostei da atitude do user "Cosme Campeão"...penso q exagerou na forma como reagiu...escusava de ser tão ofensivo,ou melhor escusava de ter escrito o q escreveu

exactamente esse.....e eu é que levei amarelo...mas pronto
Não levaste nada. Se tivesses levado saberias... ;)
Mas pronto, fim de off-topic
:)
Sempre a meter-se na conversa "alheira" ...










:tomates: