CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Begpr

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:53
Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(
Vai mas é ao jogo pá... não é por uma pausa no estudo de 2/3 horinhas que não vais fazer um bom exame. Tens é até lá de estudar. eheh Depois, Benfica... para descomprimir.
Tens razão... pena que cá em casa não se pense assim.
Vou usar toda a minha persuasão para ir.


O que interessa é o Benfica vencer.

força Benfica

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:53
Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(

vai ao jogo amigo.... BENFICAAAAAA!

Krovinovas

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:53
Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(
Epa, mas é que nem há nada para decidir. Vais ao jogo apoiar o Benfica, vês uma grande vitória e no dia a seguir até vais mais feliz fazer o teste.

rdr10

Citação de: followthedevil em 10 de Fevereiro de 2011, 18:14
Quem pensa em ir e tem receio de não haver bilhetes, pode ir descansado porque os lugares de redpass ficam livres se o sócio cativo não puder ir.

Tens a certeza disso ?! Eu duvido MUITO.. Tenho um amigo meu q é Redpass e vai sempre em cima da hora, como é q o Benfica sabe s ele vai ou não lol Ele n tem q informar ng de nada por isso duvido q isso seje verdade ;)

Red Eyes

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:56
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:53
Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(
Vai mas é ao jogo pá... não é por uma pausa no estudo de 2/3 horinhas que não vais fazer um bom exame. Tens é até lá de estudar. eheh Depois, Benfica... para descomprimir.
Tens razão... pena que cá em casa não se pense assim.
Vou usar toda a minha persuasão para ir.


O que interessa é o Benfica vencer.
Podes sempre alegar que ir ver o jogo é uma forma de estudar matemática...;)
Se precisares de paleio, diz-me que área da matemática é que vai sair no teste... Arranja-se sempre qualquer coisa, desde fractais a cálculo combinatório...

Tyagu

Citação de: pedro_mago_10 em 10 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:53
Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(
Epa, mas é que nem há nada para decidir. Vais ao jogo apoiar o Benfica, vês uma grande vitória e no dia a seguir até vais mais feliz fazer o teste.

em 1º o Benfica, o resto logo se vê.... ;D

hugosousa2009

eu vou mais o meu pai pa tras do banco de suplentes ehehehhe :D :D :D vai ser a minha 1º vez nesse sitio :metal:

sportbilly

Com atitude,união, espirito de equipa e sacrificio vamos ganhar mais este jogo,contra a um guimaraes que na luz dá sempre tudo o que tem e não tem,ainda para mais com o treinador machado.O meu prognóstico é:



                               SL  BENFICA   3  V GUIMARAES  1    :flagglorioso:

Tyagu

Citação de: hugosousa2009 em 10 de Fevereiro de 2011, 19:17
eu vou mais o meu pai pa tras do banco de suplentes ehehehhe :D :D :D vai ser a minha 1º vez nesse sitio :metal:

é mt fixe vais curtir bue,

NN92MS

boas tardes, alguem com bilhetes de oferta k queira vender? alguem que tenha pra sagres piso 0, Abraço... qq coisa pm

Tyagu

Citação de: sportbilly em 10 de Fevereiro de 2011, 19:20
Com atitude,união, espirito de equipa e sacrificio vamos ganhar mais este jogo,contra a um guimaraes que na luz dá sempre tudo o que tem e não tem,ainda para mais com o treinador machado.O meu prognóstico é:



                               SL  BENFICA   3  V GUIMARAES  1    :flagglorioso:

esses bois se for preciso ate comem relva só para ganhar ao glorioso, mas por um lado eu ate os percebo  é que ganhar ao Benfica é ganhar ao Maior e Melhor clube á face da terra eheh :slb2: :slb2: :slb2:

hugo1904

Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2011, 17:35
Citação de: hugo1904 em 10 de Fevereiro de 2011, 16:23
Nao tenho companhia pa ir a luz,e fazer 600km...mas como vai ter casa cheia...e a o amor ao SLB fala mais alto.
Se lize o €,se lixe o cansaço,se lixe a solidao...Benfica ate morrer!
Logo vou comprar o bilhete

Não acredito que não haja pessoal da zona de Matosinhos que esteja disponivel para te fazer companhia á Luz e partilhar as despesas .
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Fevereiro de 2011, 16:31
Citação de: hugo1904 em 10 de Fevereiro de 2011, 16:29
Matosinhos

Se quisesses vir buscar-me a Santo Tirso fazia-te companhia :P
Fazes bem em ir ;)

Já cá canta o bilhete!Sagres piso 3,sector 12.
Acham q vou de carro?Naaah vou,como habitualmente,pela casa do SLB do porto(excursão)

JoRiMaPi vais à Luz?

| João |

Aposto que o JJ vai voltar a dizer ao Man 'a defesa para jogar em linha.
4-0!
:flagglorioso:

hugosousa2009

Citação de: Tyagu em 10 de Fevereiro de 2011, 19:20
Citação de: hugosousa2009 em 10 de Fevereiro de 2011, 19:17
eu vou mais o meu pai pa tras do banco de suplentes ehehehhe :D :D :D vai ser a minha 1º vez nesse sitio :metal:

é mt fixe vais curtir bue,
qql lugar é bom para ver o maior agr ali mesmo ao pe do banco de suplentes deve ser espetacular :D

hugo1904

Citação de: Tyagu em 10 de Fevereiro de 2011, 16:30
Citação de: hugo1904 em 10 de Fevereiro de 2011, 16:29
Matosinhos



matosinhos???grande maluco mereces mais uma :bow2:


Não imaginam o esforço q é necessário.Sendo q no dia seguinte é dia d trabalho...muito cansaço e € mas pronto é pelo SLB.Esta época é a 4ª vez q vou à Luz,sendo q já assisti a 6 jogos do SLB ao vivo nesta época(2 deles fora de casa).
Ai s eu morasse em Lisboa...Redpass garantidamente!