CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

SLF

eu tenho cativo e nao falhei nenhum jogo, nem vou falhar neste

conheço mais 6 cativos que tambem vao todos.

diria que vao estar no minimo 55mil pelo que pude ver pelo site...

Fidags

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Acima dos 50 mil, para chegar à vitória e ver no sofá a pouco expectável vitoria da sucursal azul, em Braga..

Sofá?? lol pois...já vai das sortes...eu quanto muito ouço no rádio a caminho de casa lol

katso

Citação de: Fidags em 11 de Fevereiro de 2011, 20:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Acima dos 50 mil, para chegar à vitória e ver no sofá a pouco expectável vitoria da sucursal azul, em Braga..

Sofá?? lol pois...já vai das sortes...eu quanto muito ouço no rádio a caminho de casa lol
e só espero que venhas bem disposto e que o relato ainda te faça ficar mais divertido......

BC!

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 20:42
Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2011, 19:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Agora a culpa é dos cativos  ::)
A culpa é daqueles que só se lembram de ir á bola quando oferecem bilhetes ou quando o Benfica anda a ganhar  :whistle2:

Claro que depende deles. Podem tar 65 mil bilhetes vendidos, se nao aparecerem todos os cativos não há casa cheia para ninguem.

E eu tenho cativo , e vou ao jogo como fui a todos este ano, só para saberes.
epahhh sinceramente.. Imagina que pessoal q comprou bilhete a ultima da hora não pode ir.. vao dizer que a culpa é dos cativos??

Os cativos estão la sempre na sua larga maioria

katso

Citação de: BC! em 11 de Fevereiro de 2011, 20:50
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 20:42
Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2011, 19:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Agora a culpa é dos cativos  ::)
A culpa é daqueles que só se lembram de ir á bola quando oferecem bilhetes ou quando o Benfica anda a ganhar  :whistle2:

Claro que depende deles. Podem tar 65 mil bilhetes vendidos, se nao aparecerem todos os cativos não há casa cheia para ninguem.

E eu tenho cativo , e vou ao jogo como fui a todos este ano, só para saberes.
epahhh sinceramente.. Imagina que pessoal q comprou bilhete a ultima da hora não pode ir.. vao dizer que a culpa é dos cativos??

Os cativos estão la sempre na sua larga maioria
Sem pretender ser advogado de defesa penso que o Saviola....tem razão....é mais fácil os portadores do redpass falharem eventualmente este jogo porque já têm o mesmo á algum tempo do que alguem que comprou propositadamente o bilhete para este jogo. Não vi nas palavras dele alguma critica negativa aos portadores de redpass apenas vi uma constatação. Lotação Esgotada não significa logo de imediato 65000 na Luz. Com portadores de Redpass ou não só queremos um fantástico ambiente na Luz para empurrar a equipa para mais uma vitória.

parras_bs

É caso para dizer
E quem não vai à LUZ é tripeiro!!
É tripeiro!!
É tripeiroooooooooooo!
Bora lá crlh vamos encher a nossa catedral, e vamos lutar pelo titulo até ao fim!
Força BENFICA
Eu ACREDITO!!

rdr10

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2011, 20:57
Citação de: BC! em 11 de Fevereiro de 2011, 20:50
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 20:42
Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2011, 19:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Agora a culpa é dos cativos  ::)
A culpa é daqueles que só se lembram de ir á bola quando oferecem bilhetes ou quando o Benfica anda a ganhar  :whistle2:

Claro que depende deles. Podem tar 65 mil bilhetes vendidos, se nao aparecerem todos os cativos não há casa cheia para ninguem.

E eu tenho cativo , e vou ao jogo como fui a todos este ano, só para saberes.
epahhh sinceramente.. Imagina que pessoal q comprou bilhete a ultima da hora não pode ir.. vao dizer que a culpa é dos cativos??

Os cativos estão la sempre na sua larga maioria
Sem pretender ser advogado de defesa penso que o Saviola....tem razão....é mais fácil os portadores do redpass falharem eventualmente este jogo porque já têm o mesmo á algum tempo do que alguem que comprou propositadamente o bilhete para este jogo. Não vi nas palavras dele alguma critica negativa aos portadores de redpass apenas vi uma constatação. Lotação Esgotada não significa logo de imediato 65000 na Luz. Com portadores de Redpass ou não só queremos um fantástico ambiente na Luz para empurrar a equipa para mais uma vitória.

Claro q sim, há uma coisa q na minha opinião é parva MAS as pessoas estão no total direito.. Conheço dois homens um q vive na Suiça e outro q vive em viseu q tÊm os dois redpass e nunca vão os jogos (ou vão assim a 2 por época vá).. Pelo q percebi qd foi o Benfica Sporting do ano passado (falei com uma secretária da SAD do Benfica) falham por jogo mais de 2000 red pass's (ás vezes muito mais mas esta é a média) e por isso é q eles estavam a estudar alternativas.. (espero q venham rápido)

Dana_Skully

Não foi pelos Redpass que ainda n esgotámos este ano, os lugares estão lá, só não esgotaram a Luz este ano foi porque não quiseram, sobram sempre bilhetes.. e a culpa não é dos cativos..  :whistle2:

parras_bs



rdr10

Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2011, 21:12
Não foi pelos Redpass que ainda n esgotámos este ano, os lugares estão lá, só não esgotaram a Luz este ano foi porque não quiseram, sobram sempre bilhetes.. e a culpa não é dos cativos..  :whistle2:

Ninguem está a falar dessas situações, estou a falar quando o estádio esgota e estão lá 55 mil lol Como no Benfica Sporting do ano passado!
E como provavelmente vai acontecer este fds

RedStar1982

Os detentores de redpass podem libertar o lugar jogo a jogo

Palmeirinha

Normalmente qd não vou só sei quase em cima da hora...fica dificil libertar o redpass. E pelo que se vê, não é por eu libertar o meu redpass q alguem q nao tem bilhete passa a ter.
É bom que não se esqueçam q quem tem Redpass paga adiantado, logo é um boa fonte de receita para a SAD no inicio da época.


Tyagu

Citação de: parras_bs em 11 de Fevereiro de 2011, 21:10
É caso para dizer
E quem não vai à LUZ é tripeiro!!
É tripeiro!!
É tripeiroooooooooooo!
Bora lá crlh vamos encher a nossa catedral, e vamos lutar pelo titulo até ao fim!
Força BENFICA
Eu ACREDITO!!

x1000

GTtdi_SLB

Presencialmente não estarei..mas a minha alma, espírito e apoio não faltarão, nunca.