CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Afonso

Já não chove até á hora do jogo na LUZ, vamos a eles!!!

JNF

Momento Gabriel Alves: "Óóóóóóóóhhhhhh! A pluviosidade que se abateu sobre Lisboa deu lugar à chuva de golos na cidade da Luz! Benfica 5, Guimarães 0!"

fansbenficalondres

Vamos cantar e o Benfica vai Ganhar, Glorioso SLB ale ale ale EH EH EH :dance: :slb2:

trainmaniac

Citação de: JNF em 13 de Fevereiro de 2011, 13:22
Momento Gabriel Alves: "Óóóóóóóóhhhhhh! A pluviosidade que se abateu sobre Lisboa deu lugar à chuva de golos n

a cidade da Luz! Benfica 5, Guimarães 0!"

:bow2:

Quando é que apareces para te pagar um copo? A campanha nos óscares que tu montaste funcionou a 100% :winner:

JNF

Citação de: trainmaniac em 13 de Fevereiro de 2011, 13:23
Citação de: JNF em 13 de Fevereiro de 2011, 13:22
Momento Gabriel Alves: "Óóóóóóóóhhhhhh! A pluviosidade que se abateu sobre Lisboa deu lugar à chuva de golos n

a cidade da Luz! Benfica 5, Guimarães 0!"

:bow2:

Quando é que apareces para te pagar um copo? A campanha nos óscares que tu montaste funcionou a 100% :winner:
Tenho trabalho até ao pescoço. Ainda por cima hoje o jogo é cedo e só me consigo despachar perto da hora. Bebam em memória de mim.

poligamico

Hoje quero a festa do Golo por parte do Benfica!! Não suporto o Machades :s, de preferência entrar logo a ganhar.
E lá estarei para apoiar!!!

fansbenficalondres


ASMor


Ettelbreck


iloy

se nao ganhamos hoje mais vale esquecer o campeonato


Joga Bonito

Agora que me recordo da campanha do JNF tenho de repensar na Mensagem Privada que lhe enviei antes do crash do forum...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 13 de Fevereiro de 2011, 13:50
Agora que me recordo da campanha do JNF tenho de repensar na Mensagem Privada que lhe enviei antes do crash do forum...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Foste copiosamente derrotado... para a próxima, escolhe melhor o director de campanha!

farmacia franco

Sol, a chuva de manha foi só para regar também faz falta :). Esperemos que seja uma grande tarde para o nosso Benfica :)

diabinho99