CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Almodovar


Almodovar

Citação de: Sav1ola em 14 de Fevereiro de 2011, 00:02
Lamento a minha ignorância.. mas alguém me podia dizer o significado da faixa hoje no topo sul? Hajduk 100 Godina? Festejámos os 100 anos de vida do Hajduk Split?

vai ao futebol e outros desportos e procura pelo topico 100 anos Hajduk.

coyote5




FR

O  melhor jogo da época simplesmente.

Podia ter sido um resultado histórico, e ainda por cima ninguém dos jogadores em risco levou cartão.

fabio1990

Citação de: Trezeguet em 09 de Fevereiro de 2011, 11:56
Citação de: PattyBrooks em 09 de Fevereiro de 2011, 11:50
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2011, 11:48
Citação de: nokas7 em 09 de Fevereiro de 2011, 11:45
Citação de: Kostov em 09 de Fevereiro de 2011, 00:15
A quem consegue ver isso online, como é que vão as vendas?

Não digo casa cheia porque não acredito mesmo nisso, mas creio que irá estar composto..
Aposto em 45mil

Vou apostar na ambição e dizer que vão estar 53 mil adeptos!

isso não é ambição é loucura lol
not really :D

delduin

Citação de: Sav1ola em 14 de Fevereiro de 2011, 00:02
Lamento a minha ignorância.. mas alguém me podia dizer o significado da faixa hoje no topo sul? Hajduk 100 Godina? Festejámos os 100 anos de vida do Hajduk Split?
Já ouviste falar na morte do líder da claque (e mais dois elementos) dos NN, quando fomos à Croácia? Pois bem, foi num jogo contra o Hajduk Split, em que eles voltaram de carro e faleceram, uma grande perda para qualquer benfiquista.

Desde aí, os NN e os Torcida Split (julgo ser esse o nome da claque deles) mantêm uma grande 'amizade' e hoje dia 13 de fevereiro, o HAjduk Split comemora o centenário.

Bonito gesto esse feito no estádio, felicitações ao Hajduk e RIP (mais uma vez) Gulit

fabio1990

Citação de: fabio1990 em 08 de Fevereiro de 2011, 16:28
2-0 Cardozo e Aimar
Jogo controlado do inicio ao fim, peca por escassez. Exibição inspirada de Nilson a salvar o Vitória de sair vergado perante o rolo compressor.

Falhei por pouco LOL

Almodovar

Citação de: delduin em 14 de Fevereiro de 2011, 00:26
Citação de: Sav1ola em 14 de Fevereiro de 2011, 00:02
Lamento a minha ignorância.. mas alguém me podia dizer o significado da faixa hoje no topo sul? Hajduk 100 Godina? Festejámos os 100 anos de vida do Hajduk Split?
Já ouviste falar na morte do líder da claque (e mais dois elementos) dos NN, quando fomos à Croácia? Pois bem, foi num jogo contra o Hajduk Split, em que eles voltaram de carro e faleceram, uma grande perda para qualquer benfiquista.

Desde aí, os NN e os Torcida Split (julgo ser esse o nome da claque deles) mantêm uma grande 'amizade' e hoje dia 13 de fevereiro, o HAjduk Split comemora o centenário.

Bonito gesto esse feito no estádio, felicitações ao Hajduk e RIP (mais uma vez) Gulit
tino e rita..



Almodovar

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: jo3l em 14 de Fevereiro de 2011, 00:31
aqui já voltamos à liderança!

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20102011&info=TopClube

OFF: Grande assistencia do Gil, mais que metade dos clubes da 1ª liga.

so de pensar que muitos andam com 13mil, e que aqui no clube da terra, jogando na distrital, mete 1000 por jogo, ate dá pena..

riccky

o pessoal da tvi no inicio a dizer que tava boa casa mas longe dos 55 mil que a direcção queria ... e afinal só faltavam umas dezenas de pessoas.
mas melhor que isso foi passarem o raio do jogo a dizer: "vitória grande equipa , guimarães muito personalizado, guimarães nunca perde o norte, guimaraes a assentar o seu jogo..."  enfim

JoséTorres

Citação de: Almodovar em 14 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: jo3l em 14 de Fevereiro de 2011, 00:31
aqui já voltamos à liderança!

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20102011&info=TopClube

OFF: Grande assistencia do Gil, mais que metade dos clubes da 1ª liga.

so de pensar que muitos andam com 13mil, e que aqui no clube da terra, jogando na distrital, mete 1000 por jogo, ate dá pena..

Realmente, como é que o Gil anda aí??  :o :o