CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

JNF

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:21
Porquê o Kardec, JNF?
Tenho confiança no "minino". Acho que contra os lagartos pode fazer um bom jogo, a defesa deles é terrivelmente má e baixa, ia causar danos. O Cardozo precisa de descansar para rebentar com os alemães.


trainmaniac

Citação de: rambo em 19 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:21
Porquê o Kardec, JNF?
... e o Aimar?

O Aimar acho bem que comece no banco, este jogo é para lançar Martins a titular, para a luta.

JNF

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: rambo em 19 de Fevereiro de 2011, 21:28
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 21:21
Porquê o Kardec, JNF?
... e o Aimar?

O Aimar acho bem que comece no banco, este jogo é para lançar Martins a titular, para a luta.

Aimar precisa de ser poupado e Martins precisa de minutos. Além disso é em Alvalade e ele deve estar com aquela "pica" de querer jogar. Quero um Aimar a 100% para Estugarda.

Frank James

Não podia discordar mais.


Aimar não joga mal duas vezes seguidas e com o calor do jogo e temperamento do Martins...  :confused:

Quanto ao Kardec, parece-me suicidio pôr um jogador sem ritmo para salvaguardar o Cardozo... Isso seria fazer all-in na Liga europa quando é uma competição na qual nem somos favoritos.

Pedro10

Espero uma vitória!

Aposto neste onze:

Guarda-Redes: Roberto

Defesas: Coentrão, Sidnei, Luisão e Maxi

Médios: Gaitan, Javi, Martins e Salvio

Avançados: Saviola e Cardozo.

Força Benfica.  :slb2:

S-Line

Não levem este jogo como dificil não....
Para eles é o jogo do ano, já o disse o Fábio Coentrão e é bem verdade.
"Podem estar a fazer uma má época, mas contra o Benfica , dão tudo , esfolam-se, pois para eles é o jogo do ano."

JNF

Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:33
Não podia discordar mais.


Aimar não joga mal duas vezes seguidas e com o calor do jogo e temperamento do Martins...  :confused:

Quanto ao Kardec, parece-me suicidio pôr um jogador sem ritmo para salvaguardar o Cardozo... Isso seria fazer all-in na Liga europa quando é uma competição na qual nem somos favoritos.

Eu percebo, mas é o chamado "risco calculado". Na Liga pouco temos a ganhar e pouco temos a perder. Na Europa, não sendo favoritos, temos de chegar mais além que os 16 avos e para isso acho que precisamos do melhor Cardozo e do melhor Aimar para termos 50% de hipóteses de passar esta eliminatória. Ficar por aqui na Europa era muito mau. Além disso, como tivémos sorte no sorteio, acho que devíamos meter as fichas todas na Liga Europa sem nos esquecermos da verdadeira prioridade: as Taças internas, onde somos claramente favoritos à conquista de ambas. E são troféus.

Иo Иame Boy


sammer

Concordo com a utilização do Martins, e até me parece provável. O Cardozo não deve descansar. E, se por acaso descansasse, metia o Jara em vez do Kardec.

Frank James

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 21:38
Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:33
Não podia discordar mais.


Aimar não joga mal duas vezes seguidas e com o calor do jogo e temperamento do Martins...  :confused:

Quanto ao Kardec, parece-me suicidio pôr um jogador sem ritmo para salvaguardar o Cardozo... Isso seria fazer all-in na Liga europa quando é uma competição na qual nem somos favoritos.

Eu percebo, mas é o chamado "risco calculado". Na Liga pouco temos a ganhar e pouco temos a perder. Na Europa, não sendo favoritos, temos de chegar mais além que os 16 avos e para isso acho que precisamos do melhor Cardozo e do melhor Aimar para termos 50% de hipóteses de passar esta eliminatória. Ficar por aqui na Europa era muito mau. Além disso, como tivémos sorte no sorteio, acho que devíamos meter as fichas todas na Liga Europa sem nos esquecermos da verdadeira prioridade: as Taças internas, onde somos claramente favoritos à conquista de ambas. E são troféus.
Entendi... e concordo. Só uma coisa, se ganhar jogamos contra quem ?

GhostRider


JNF

Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:42
Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 21:38
Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2011, 21:33
Não podia discordar mais.


Aimar não joga mal duas vezes seguidas e com o calor do jogo e temperamento do Martins...  :confused:

Quanto ao Kardec, parece-me suicidio pôr um jogador sem ritmo para salvaguardar o Cardozo... Isso seria fazer all-in na Liga europa quando é uma competição na qual nem somos favoritos.

Eu percebo, mas é o chamado "risco calculado". Na Liga pouco temos a ganhar e pouco temos a perder. Na Europa, não sendo favoritos, temos de chegar mais além que os 16 avos e para isso acho que precisamos do melhor Cardozo e do melhor Aimar para termos 50% de hipóteses de passar esta eliminatória. Ficar por aqui na Europa era muito mau. Além disso, como tivémos sorte no sorteio, acho que devíamos meter as fichas todas na Liga Europa sem nos esquecermos da verdadeira prioridade: as Taças internas, onde somos claramente favoritos à conquista de ambas. E são troféus.
Entendi... e concordo. Só uma coisa, se ganhar jogamos contra quem ?

Na Liga Europa? PSG


Chefe

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2011, 18:22
Citação de: Nortada em 19 de Fevereiro de 2011, 18:20
Estou com um mau pressentimento, mas espero estar enganado.
Já somos dois...
3... estou a ver muita "confiança". Normalmente dá para o torto