CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

O_Glorioso

Eu acho que hoje vai ser 0-15 nos sapos, estou completamente no espírito da malta...

TENHAM JUÍZO, CRL.!

Anos e anos disto e não aprendem.

João Pinto 7

Citação de: gabbana em 21 de Fevereiro de 2011, 18:09
BENFICA EU SOU DE CORAÇÃO!!BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!QUEM FALA MAL DO CLUBE CAMPEÃO OU É DE INVEJA OU É DE MÁGOA!!BENFICA BENFICA BENFICA NA TERRA E NO MAR SE PERDE O BENFICA NÃO QUERO JANTAR !!!!BENFICA DO MEU CORAÇÃO!!.... PORQUE O BENFICA É UM CLUBE CAMPEÃO!!!!

Verdade...


red_eyes_mafia

o nome abel xavier, está errado =X ou ele só acrescentou apelidos?

SLB_Champion

Espero uns 0-3 e vá ta bom.

Golos do Javi e do Cardozo (x2)

força Benfica

os nossos adeptos ainda estao na luz nao falta muito para sair.. força RAPAZES!

red_eyes_mafia

Citação de: força benfica em 21 de Fevereiro de 2011, 18:15
os nossos adeptos ainda estao na luz nao falta muito para sair.. força RAPAZES!
ja estao a andar

janete94

Espero que a nossa equipa entre com o pensamento contrário de muita gente... entre com o pensamento vitorioso e que para tal, é preciso muito esforço muita garra e muita seriedade.

FORÇA BENFICA!!!

Beduas

Citação de: João Pinto 7 em 21 de Fevereiro de 2011, 18:12
Citação de: gabbana em 21 de Fevereiro de 2011, 18:09
BENFICA EU SOU DE CORAÇÃO!!BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!QUEM FALA MAL DO CLUBE CAMPEÃO OU É DE INVEJA OU É DE MÁGOA!!BENFICA BENFICA BENFICA NA TERRA E NO MAR SE PERDE O BENFICA NÃO QUERO JANTAR !!!!BENFICA DO MEU CORAÇÃO!!.... PORQUE O BENFICA É UM CLUBE CAMPEÃO!!!!

Verdade...

Faz como eu, janta antes ou durante o jogo.


elpayaso10


JoséTorres


xMAXx

o faisal tá fodido,a mandar bicadas no sistema...já nao treinas em portugal. oh wait... :x

Adrian

o SLB vai sofrer para ganhar este jogo...

os Lagartos vao tentar salvar a epoca dando o titulo aos corruptos... (Se bem que o SLB é que quase garntiu o titulo para os da fruta nas 3 primeiras jornadas)

Espero que o SLB entre como entrou no chiqueiro dos andrades, e com o Guimaraes na LUZ, se for assim ganhamos folgados...

caso contrario vamos ganhar mas muito sofrido...

Cardozo, acaba com o sofrimentos do Sporting...

mMateus