CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

joao666



SONHADOR

se eu mandasse

julio cesar, l felipe, rodrik, jardel, carole, javi, menezes ,nuno gomes, fernendez, jara e kardec

desculpem la mas no estado atual do futebol tuga nao acredito no titulo , ja na liga europa apostava ttudo


red_eyes_mafia

quem é o abel xavier? agora é moustafa abdoullah ibrahim nahadin qqcs..


PablitoAimar


JoséTorres

Citação de: SONHADOR em 21 de Fevereiro de 2011, 18:06
se eu mandasse

julio cesar, l felipe, rodrik, jardel, carole, javi, menezes ,nuno gomes, fernendez, jara e kardec

desculpem la mas no estado atual do futebol tuga nao acredito no titulo , ja na liga europa apostava ttudo

Ainda bem que nao mandas  :victory:

janete94


gabbana

BENFICA EU SOU DE CORAÇÃO!!BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!QUEM FALA MAL DO CLUBE CAMPEÃO OU É DE INVEJA OU É DE MÁGOA!!BENFICA BENFICA BENFICA NA TERRA E NO MAR SE PERDE O BENFICA NÃO QUERO JANTAR !!!!BENFICA DO MEU CORAÇÃO!!.... PORQUE O BENFICA É UM CLUBE CAMPEÃO!!!!



janete94


João Pinto 7

SLB, SLB, SLB SLB SLB......
GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!