CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Blitz




slbfuckfcp


red_eyes_mafia

Citação de: Beduas em 21 de Fevereiro de 2011, 18:16
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Fevereiro de 2011, 18:12
Citação de: gabbana em 21 de Fevereiro de 2011, 18:09
BENFICA EU SOU DE CORAÇÃO!!BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!QUEM FALA MAL DO CLUBE CAMPEÃO OU É DE INVEJA OU É DE MÁGOA!!BENFICA BENFICA BENFICA NA TERRA E NO MAR SE PERDE O BENFICA NÃO QUERO JANTAR !!!!BENFICA DO MEU CORAÇÃO!!.... PORQUE O BENFICA É UM CLUBE CAMPEÃO!!!!

Verdade...

Faz como eu, janta antes ou durante o jogo.
durante?? fico sp mal da barriga quando janto a ver o Benfica, tou sempre com o stress no nivel maximo, mm q estejamos a ganhar 5-0. e nc tiro os olhos da tv, corro o risco de espetar uma garfada de bitoque num olho.

xMAXx



Ru10


Sirgor

Continuo com mau feeling.

Mas ao contrário do habitual,não estou nada preocupado,acho que este jogo não conta para nada,só prestígio.

gonfilipe

eu costumava ver no firstrow.net e era impecavel falhava 2 vezes no jogo todo se tanto mas agora aparece-me isto : [


cwally



red_eyes_mafia

as vezes telefona pa Benfica TV, gente muito saloia.....

Begpr

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Fevereiro de 2011, 18:23
as vezes telefona pa Benfica TV, gente muito saloia.....
porquê?
o que está a falar agr está a dizer alguma mentira?

LCBrito

Citação de: gonfilipe em 21 de Fevereiro de 2011, 18:22
eu costumava ver no firstrow.net e era impecavel falhava 2 vezes no jogo todo se tanto mas agora aparece-me isto : [


Resumindo, firstrow is dead...