CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

brien

#435
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.

convite <> bilhete grátis?

Ainda assim, não percebo...quem mostra os convites podia mostrar logo os bilhetes não? Mas força, és impecável porque estás a perder 45€...

gerrard, eu tenho 2 bilhetes grátis, e fiquei com eles.

depois eles dão direito a eu ter 12 bilhetes para qualquer parte do estádio á minha escola.

Mas tenho de pagar esses 12 bilhetes. O que eles fizeram é oferecer 6 bilhetes a cada aniversariante , a 15 euros cada. Eu paguei 180 euros pelos bilhetes e fui levantá-los hoje á tarde. Agora estou a vender os bilhetes ao preço que os comprei.

Na altura do jogo, só preciso de apresentar o convite, eu e a pessoa que vai comigo, pq temos os bilhetes grátis. Os outros entram normalmente.

Isto acontece também no slb

Fake Blood

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: Fake Blood em 15 de Fevereiro de 2011, 22:36
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.
Não lucraste nada? És grande  :bow2:

pelos vistos devia ter feito.

Mas sabes, tenho um espirito benfiquista enorme, e acredita, não foi a postar nos fóruns que o ganhei ( com todo o respeito a quem posta )
:drunk:

Red Men

Citação de: andereberna em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Os jogadores do Sporting até comem relva nestes jogos, prudência...

Comem não...alí não existe relva! rapam e raspam a erva, isso sim, mas isso é de rastejar por serem osgas e por rastejarem ao serem submissos do porco-môr.

Gerrard

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:42
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.

convite <> bilhete grátis?

Ainda assim, não percebo...quem mostra os convites podia mostrar logo os bilhetes não? Mas força, és impecável porque estás a perder 45€...

gerrard, eu tenho 2 bilhetes grátis, e fiquei com eles.

depois eles dão direito a eu ter 12 bilhetes para qualquer parte do estádio á minha escola.

Mas tenho de pagar esses 12 bilhetes. O que eles fizeram é oferecer 6 bilhetes a cada aniversariante , a 15 euros cada. Eu paguei 180 euros pelos bilhetes e fui levantá-los hoje á tarde. Agora estou a vender os bilhetes ao preço que os comprei.

Na altura do jogo, só preciso de apresentar o convite, eu e a pessoa que vai comigo, pq temos os bilhetes grátis. Os outros entram normalmente.

Isto acontece também no slb

E tu largas 180€ por 12 bilhetes sem teres a certeza se os consegues vender de novo e recuperar o dinheiro? :o


brien

Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:46
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:42
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:40
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 22:33
Citação de: Gerrard em 15 de Fevereiro de 2011, 22:29
Então mas são convites ou são bilhetes?  :confused:

A minha opinião em relação a estes assuntos de bilhetes é bem clara (porque será não é...) mas pronto, na altura fala-se muito e passado uns meses já ninguém se lembra e ninguém faz nada quando voltam a acontecer situações semelhantes.

elas receberam 2 convites, e esses convites davam direito a 1 bilhete grátis, e 6 bilhetes por 15 euros.

e eu mostrei-lhe esses tais convites , e o preço explicado

Se eu quisesse ganhar dinheiro , esperava por Domingo e vendia bilhetes a 50 euros, ou até hoje quando um membro do fórum me ofereceu 30 euros por cada um deles.

convite <> bilhete grátis?

Ainda assim, não percebo...quem mostra os convites podia mostrar logo os bilhetes não? Mas força, és impecável porque estás a perder 45€...

gerrard, eu tenho 2 bilhetes grátis, e fiquei com eles.

depois eles dão direito a eu ter 12 bilhetes para qualquer parte do estádio á minha escola.

Mas tenho de pagar esses 12 bilhetes. O que eles fizeram é oferecer 6 bilhetes a cada aniversariante , a 15 euros cada. Eu paguei 180 euros pelos bilhetes e fui levantá-los hoje á tarde. Agora estou a vender os bilhetes ao preço que os comprei.

Na altura do jogo, só preciso de apresentar o convite, eu e a pessoa que vai comigo, pq temos os bilhetes grátis. Os outros entram normalmente.

Isto acontece também no slb

E tu largas 180€ por 12 bilhetes sem teres a certeza se os consegues vender de novo e recuperar o dinheiro? :o

eu já tinha a certeza de 7 pessoas. essas deram-me logo dinheiro, pq eram amigos meus.

2 deles já vendi ao membro do fórum, e agora tenho 3 disponiveis.

não sou assim tão parvo claro.

e quanto ao lucrar, eu prefiro lucrar quando estiver no estádio a festejar , e saber que estão lá 12 pessoas por minha causa ahah

Fake Blood

Citação de: Red Men em 15 de Fevereiro de 2011, 22:48
Candongas...? hummm...!
Esses comprar mais barato e vendem mais caro. Lucram.
Este camarada não.
Não confundir.


francisco

Brien mandei-te PM mas não obtive resposta. entretanto já comprei pelo site.

brien

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2011, 22:52
Brien mandei-te PM mas não obtive resposta. entretanto já comprei pelo site.

cheguei á pouco a casa, e a minha resposta foi restringir a venda a 1 bilhete por pessoa. porque várias pessoas me pediram, se ainda quiseres diz..

sleepyboyNN

Quando comprarem bilhete pelo site dos lagartos podem escolher a opção PDF, imprimem logo os bilhetes e não precisam de se preocupar com mais nada :)

brien

por curiosidade, alguém sabe a que horas sai o cortejo da luz +/-

BC!

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 23:38
por curiosidade, alguém sabe a que horas sai o cortejo da luz +/-
no domingo ha conferencia de imprensa dos acab

Napster

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 23:38
por curiosidade, alguém sabe a que horas sai o cortejo da luz +/-

Não..faz como eu, vai pa la 4 horas antes que não os perdes de certeza xD

brien

o problema é que saio das aulas ás 6 .

antes das 6 eles não saem pois não ?