CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Tsu

#4935
(double post)

Illuminatus

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: Partizan em 22 de Fevereiro de 2011, 00:43
Já de banho tomado e jantado e a saborear uma vitória sobre estes vermes.

Duas observações: cotejo de merda, não consigo perceber porque nos mandaram pela Calçada de Carriche; boa atitude da Juve Leo a responder ao CI, que mereceu aplausos da nossa parte.

Prá semana há mais!

E porque tivemos praticamente lá parados durante uma hora, mais uns 5 minutos e nem tinha visto o primeiro golo...
eu entrei aos 15...

Acredito que sim, e de certeza que houve pessoal que entrou bem depois.

É uma pouca vergonha, depois ainda querem que a malta não se enfureça e afins...

RedStar1982

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Esta policia é tao incompetente, para a proxima mandem o pessoal pelo eixo norte-sul q a volta ainda é maior..  camelos!

Boas amigo, essa faixa é tua?  :whistle2:

Responde por pm...

LCJ_SLB


rkc

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 00:48
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 00:43
Acerca da chavalita levar uma bastonada... tivesse previsto as coisas e afastava-se.

Eu, repito, já vi centenas de jogos nas claques, dezenas de cargas e nunca chegaram sequer perto de mim. e mais novo que 19 anos...

Se não sabe o que é estar ali... Há mais umas dezenas de milhares de lugares.

RKC, andas mesmo obcecado.

Mas estás enganado...é muito fácil levares sem te aperceberes...

nunca me aconteceu. Se calhar é de mim... A minha irmã, igual. E vai comigo à bola desde muito cedo...

E já estive em várias confusões. A última, como sabes, a de Olho Cinzeiro. Quando a coisa aqueceu, ajudei as pessoas a basar da bancada e fui para onde me disseram...

Mastercard

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: Partizan em 22 de Fevereiro de 2011, 00:43
Já de banho tomado e jantado e a saborear uma vitória sobre estes vermes.

Duas observações: cotejo de merda, não consigo perceber porque nos mandaram pela Calçada de Carriche; boa atitude da Juve Leo a responder ao CI, que mereceu aplausos da nossa parte.

Prá semana há mais!

E porque tivemos praticamente lá parados durante uma hora, mais uns 5 minutos e nem tinha visto o primeiro golo...
eu entrei aos 15...

Então estavas no mesmo grupo em que algum pessoal de cá estava, entramos mais cedo porque estava uma rapariga connosco e o polícia do corpo de intervenção deixou passar, por 2 minutos apanhamos o golo.

smjagol

forum lagarteiro:

"Não há dia em que não seja gozado por uma multidão de lampiões. Não há dia em que o Sporting jogue que não vá para à cama com uma depressão do caraças em cima e com vontade de mandar a casa abaixo.

E das duas uma: ou mais de metade dos gajos no estádio eram lampiões ou somos mesmo mansos... Não consegui ver a 1º parte mas passei a 2º a ouvir os lampiões a insultarem-nos no estádio. "

ri mto  :2funny:

Zaratustra

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 00:47
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2011, 00:45
Citação de: Zaratustra em 22 de Fevereiro de 2011, 00:42


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
apesar de tudo, devia ser ele o substituto do maxi

prefiro o Ruben Amorim sinceramente. O JP continua a ser um jogador vulgaríssimo.

agora que é um grande benfiquista, é.
Benfiquista? com o ódio todo que parece que joga contra o Benfica?
é normal que esteja meio picado, porque apesar de tudo foi dispensado, e isso nao e facil para ninguem (imagine-se serem dispensados e vir o luis filipe ;D)
mas isto e inesquecivel:
http://www.youtube.com/watch?v=reCcYSkvr-E
as voltas que a vida dá

BrunoMaia



BrunoMaia



elpayaso10

grande invasao, na tv nao pareciam tantos, álias só mostraram os da bancada inferior

Cardozo_7

Só tenho uma coisa a dizer.... Uma PALHAÇADA este ano o cortejo para alvalade.

Que caminho era aquele??

Quando os porcos vem a lx ate se abrem todos

melo7

Voltei agora! Fomos grandes, dentro e fora! Nunca gozei tanto com aqueles animais. desceram tanto na minha consideração! AHaha!