CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)


Illuminatus

Ambiente simplesmente brutal no alvalade xixi. Grande vitória, mais uma. Paulinho a presidente!!

Foi um prazer ir a alvalade com algum pessoal aqui do SB.


pedro6250



Zaratustra


francisco

12 de Munique, 4 o ano passado, isto agora... os lagartos tem de começar a andar com vaselina atrás


rkc

Acerca da chavalita levar uma bastonada... tivesse previsto as coisas e afastava-se.

Eu, repito, já vi centenas de jogos nas claques, dezenas de cargas e nunca chegaram sequer perto de mim. e mais novo que 19 anos...

Se não sabe o que é estar ali... Há mais umas dezenas de milhares de lugares.

Red_Soul

Acabado de chegar... e o Sporting é a nossa PUTA!!!!

Partizan

Já de banho tomado e jantado e a saborear uma vitória sobre estes vermes.

Duas observações: cotejo de merda, não consigo perceber porque nos mandaram pela Calçada de Carriche; boa atitude da Juve Leo a responder ao CI, que mereceu aplausos da nossa parte.

Prá semana há mais!

red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 00:43
Acerca da chavalita levar uma bastonada... tivesse previsto as coisas e afastava-se.

Eu, repito, já vi centenas de jogos nas claques, dezenas de cargas e nunca chegaram sequer perto de mim. e mais novo que 19 anos...

Se não sabe o que é estar ali... Há mais umas dezenas de milhares de lugares.
concordo c tudo o q aqui esta.. ela com 19 anos, deve saber onde se mete

Mastercard

Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 00:39
Ambiente simplesmente brutal no alvalade xixi. Grande vitória, mais uma. Paulinho a presidente!!

Foi um prazer ir a alvalade com algum pessoal aqui do SB.

Foi muito bom :metal:


Só há uma coisa a disser, sporting é a nossa puta!!

HoMiCiDaL

Citação de: Zaratustra em 22 de Fevereiro de 2011, 00:42


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
apesar de tudo, devia ser ele o substituto do maxi

prefiro o Ruben Amorim sinceramente. O JP continua a ser um jogador vulgaríssimo.

agora que é um grande benfiquista, é.