CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Vitor Abreu

Quantos bilhetes é suposto o Sporting mandar? E quanto tempo depois do Benfica os pôr à venda é normal eles esgotarem? Não quero faltar, quero ir mostrar a lagartagem quem manda!

d10s

O sector ao lado ...B15 já só tem 3 bilhetes para venda. LOL

Fui lá ontem ao WC buscar o meu bilhete. Invasão!

Fundamentalista SLB

Acho que há um acordo em que é sempre 22€ seja na Luz para eles ou no WC para nós em jogos de campeonato.

RedStar1982


d10s

No WC os bilhetes estão a 22 euros para publico. Na luz duvido que os bilhetes cheguem às bilheteiras, acredito que sejam logo divididos pelas claques!

Songoku

#20
Citação de: d10s em 11 de Fevereiro de 2011, 21:17
O sector ao lado ...B15 já só tem 3 bilhetes para venda. LOL

Fui lá ontem ao WC buscar o meu bilhete. Invasão!

Por acaso hoje comprei os bilhetes para esse sector!!!!  Tentei comprar para o B13 mas já estava esgotado.

Já agora, onde é que vão ficar os adeptos que vão da Luz ?

d10s

Citação de: Songoku em 11 de Fevereiro de 2011, 21:23
Citação de: d10s em 11 de Fevereiro de 2011, 21:17
O sector ao lado ...B15 já só tem 3 bilhetes para venda. LOL

Fui lá ontem ao WC buscar o meu bilhete. Invasão!

Por acaso hoje comprei os bilhetes para esse sector!!!!  SUPER INVASÃO crl

Eu fui lá ontem comprar para esse! LOL

Palmeirinha

Citação de: d10s em 11 de Fevereiro de 2011, 21:22
No WC os bilhetes estão a 22 euros para publico. Na luz duvido que os bilhetes cheguem às bilheteiras, acredito que sejam logo divididos pelas claques!
Nahhhhhh, o benfica não tem claques.

Gerrard

E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!

Gannzonneri

Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!
LOL, tens razão! Mas acho bem que comprem, só critico por não comprarem para mais deslocações!

Só espero é que paraquedistas não vão para o meu lugar lá em baixo.

RedStar1982

Citação de: Gannzonneri em 11 de Fevereiro de 2011, 21:37
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!
LOL, tens razão! Mas acho bem que comprem, só critico por não comprarem para mais deslocações!

Só espero é que paraquedistas não vão para o meu lugar lá em baixo.

EHEHH, Vais ter de correr mais do que eles...  :2funny: :2funny:


Gerrard

Citação de: Gannzonneri em 11 de Fevereiro de 2011, 21:37
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!
LOL, tens razão! Mas acho bem que comprem, só critico por não comprarem para mais deslocações!

Só espero é que paraquedistas não vão para o meu lugar lá em baixo.

Claro, Benfiquistas nunca serão demais em Alvalade. Só critico haver malta que agora não se importe de largar X ou Y € e depois não pense assim noutras deslocações e também na própria Luz onde às vezes há assistências miseráveis.

rdr10

Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!

Já começam as bocas lol
Eu á 6 anos que vou sempre a Alvalade e não pertenço a nenhuma claque nem nada do género.. Vou pq gosto de ir a alvalade e sempre q posso ao dragão!
Acho q ninguem tem nada a ver qd, como e pq é q as pessoas vão a alguns lado e em alguns momentos e em outros não.. Eu estou sempre lá, se gostava q todos fossem como eu ?! Claro q sim, mas nunca irei julgar ;)

Palmeirinha

Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:48
Citação de: Gannzonneri em 11 de Fevereiro de 2011, 21:37
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!
LOL, tens razão! Mas acho bem que comprem, só critico por não comprarem para mais deslocações!

Só espero é que paraquedistas não vão para o meu lugar lá em baixo.

Claro, Benfiquistas nunca serão demais em Alvalade. Só critico haver malta que agora não se importe de largar X ou Y € e depois não pense assim noutras deslocações e também na própria Luz onde às vezes há assistências miseráveis.
Isto sim dá q pensar...

Gerrard

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!

Já começam as bocas lol
Eu á 6 anos que vou sempre a Alvalade e não pertenço a nenhuma claque nem nada do género.. Vou pq gosto de ir a alvalade e sempre q posso ao dragão!
Acho q ninguem tem nada a ver qd, como e pq é q as pessoas vão a alguns lado e em alguns momentos e em outros não.. Eu estou sempre lá, se gostava q todos fossem como eu ?! Claro q sim, mas nunca irei julgar ;)

Eu não me dirigi a ninguém em concreto. A carapuça serve a quem serve, se te serviu a ti...lamento.