CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

virgul8

Citação de: parras_bs em 16 de Fevereiro de 2011, 20:41
Citação de: ASroma em 16 de Fevereiro de 2011, 18:37
comprem para qualquer lugar do estádio e entrem na nossa porta , tem é de ir no cortejo

e não há stress nos torniquets?

Não. Eles tão constantemente a abrir aquilo. Das últimas vezes que fui até podia levar um papel qualquer parecido com um bilhete que entrava.

_JonasThern_

Enchente benfiquista? Não acredito. Da mesma maneira que não acredito que o Sporting fique, sequer, perto de esgotar os seus bilhetes. Estamos a falar de um derby, certo, mas entre uma equipa que está a fazer uma época péssima dando continuidade à anterior e entre outra que, nesta competição tem poucas probabilidades de renovar o título e de descer da posição em que está. Para além de que o jogo será a uma segunda-feira. Por tudo isto acho que vai ser dos derbys menos escaldantes dos últimos anos.

nokas7

Se não abrem os torniquets, há sempre quem até salte..

RedStar1982

OH MALTA:

Todos os jogos em Alvalade é o mesmo problema.

Podem comprar para qualquer sitio que depois entram pela mesma porta e ficam juntos com outros benfiquistas, normalmente em cima no 2º piso. Mais para a esquerda ou para a direita depende da ordem de chegada pois poucos são os que se sentam no sitio indicado no bilhete, alias acho que até existe bilhetes este ano sem lugar marcado.

Sobre os torniquetes, não se preocupem, eles abrem sem problemas.

Por fim, mais do que os 10 000 da taça de portugal? Duvido, mas adorava.

JG10


d10s

Para a B15 e B17 não há bilhetes com lugar marcado. Não sei se é sempre assim , mas pode ser um indicador que eles já esperam uma grande invasão

PAimar10

Citação de: RedStar1982 em 16 de Fevereiro de 2011, 21:03
OH MALTA:

Todos os jogos em Alvalade é o mesmo problema.

Podem comprar para qualquer sitio que depois entram pela mesma porta e ficam juntos com outros benfiquistas, normalmente em cima no 2º piso. Mais para a esquerda ou para a direita depende da ordem de chegada pois poucos são os que se sentam no sitio indicado no bilhete, alias acho que até existe bilhetes este ano sem lugar marcado.

Sobre os torniquetes, não se preocupem, eles abrem sem problemas.

Por fim, mais do que os 10 000 da taça de portugal? Duvido, mas adorava.

Agradecido pelo esclarecimento

JM21

Demora quanto tempo se mandar vir pelo site do sportem?

francisco


evorici



zackSLB


kaizer glorioso

Caros Benfiquistas tenho estado atento alguns comentários de algumas pessoas sobre os bilhetes, que não sabem se iram estar a venda na  luz e por isso estao muitos a ir ao WC comprar. Que eu saiba o Benfica já suspendeu o Boicote ao jogos fora da luz, e se assim é, Porque nao colocam a venda os bilhetes para os seus associados?
Ou vão diretamente para os grupos de socios chamados (claque)??? Alguêm me pode explicar? Obrigado

Messi87

20.ª jornada
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda nesta 6.ª feira


O Benfica desloca-se ao terreno do Sporting na próxima segunda-feira, dia 21 de Fevereiro, e os bilhetes para o encontro vão ser colocados à venda nesta sexta-feira, dia 18, nas bilheteiras do Estádio da Luz (Praça Centenarium).

O preço dos ingressos é de 22 euros para a Bancada Superior Lateral e de 45 euros para a Bancada Superior Central.

Os ingressos estarão à venda a partir das 10 horas, sendo que os mesmos podem ser adquiridos até às 14 horas do dia do encontro. Recorde-se que a partida da 20.ª jornada da Liga tem início marcado para as 20h15.

O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que as condições de venda são as seguintes:

» Apenas será vendido um bilhete por cada cartão de sócio, com duplo controlo:
? através do sistema informático – para verificação da situação do pagamento das quotas;
? visualmente, pela apresentação do cartão RED PASS CATIVO/FUNDADOR/CENTENARIUM – para verificação de detenção de lugar cativo (exclusividade na 6.ª feira e sábado);

» A partir de domingo, a venda será aberta a todas as categorias de sócio, com quota de Dezembro/2010 em dia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futscpslbbilhetes_160211_74137.asp

Freire