CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

pasa


Universo Benfica


AG

Roberto; Maxi, Luisão, Sidnei, Carole; Martins, Javi Garcia, Aimar, Gaitan; Saviola, Cardozo

JNF

Tenho uma dúvida: hoje estarão à venda, na Luz, os bilhetes para o derby de segunda. Esses bilhetes são destinados a um sector específico do estádio e não têm lugares marcados, certo? Eu, como adepto "normal", que não pertenço a nenhuma claque, posso comprar bilhete para esse sector e entrar sem as claques e aquele aparato policial, que suponho que ocorrerá nesse local?

pec

Citação de: MIRKO em 18 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: pec em 17 de Fevereiro de 2011, 23:48
Podíamos era quei.. digo lançar o Carole neste jogo.

Falando a sério.. temos que poupar o máximo de jogadores para quinta, o título já foi e temos uma vantagem qb para assegurar a Champions.

o q???

Nós temos muito que ganhar este jogo, se não ganhamos, vamos ter um situação muito complicada de gerir. Para além de que com uma vitória fechamos o 2º lugar.

Para mim é simples é uma gestão de objectivos.

A época passada tivemos a mesma situação e apostamos(e bem) no campeonato.. depois não houve a frescura física para o jogo da Liga Europa.

Se segunda-feira formos com os titulares todos não estou à espera de passarmos em Estugarda é apenas isso que digo.

Para mim faz sentido poupar o máximo de jogadores na segunda mesmo sendo contra o Sporting.


Golden_Mean

              Roberto
Maxi   Luisão   Sidnei   Coentrão
                 Javi
   Gaitan   Martins   Aimar
        Saviola   Cardozo

Calvinehobbes

Eu para mim a equipa era a melhor que JJ conseguisse apresentar

Roberto
Maxi
Luisão
sidnei
Fabio
Javi
Gaitan
Aimar
Salvio
Saviola
Cardozo

Derbi é derbi...

se por acaso JJ fizer poupanças e depois perdermos, cairá este Mundo e o outro porque perdemos com o sporting

Meddler

Os lagartos estão com bazófia pelo (magnífico) empate em Glasgow, temos de lhes cortar a esperança novamente! Nem que seja por  0 - 1, interessa é ir lá vencer, dominar completamente e fazer-lhes contemplar o campeão.

LCBrito

Se o Carole dá para jogar com o scp, então que jogue na Alemanha, que o nível de dificuldade não deve ser muito diferente...

Dudek

apenas compreendo que poupe o Salvio..fará muita falta, mas é o Salvio fresco, não este todo roto e sem pedalada.

MIRKO

Citação de: pec em 18 de Fevereiro de 2011, 01:27
Citação de: MIRKO em 18 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: pec em 17 de Fevereiro de 2011, 23:48
Podíamos era quei.. digo lançar o Carole neste jogo.

Falando a sério.. temos que poupar o máximo de jogadores para quinta, o título já foi e temos uma vantagem qb para assegurar a Champions.

o q???

Nós temos muito que ganhar este jogo, se não ganhamos, vamos ter um situação muito complicada de gerir. Para além de que com uma vitória fechamos o 2º lugar.

Para mim é simples é uma gestão de objectivos.

A época passada tivemos a mesma situação e apostamos(e bem) no campeonato.. depois não houve a frescura física para o jogo da Liga Europa.

Se segunda-feira formos com os titulares todos não estou à espera de passarmos em Estugarda é apenas isso que digo.

Para mim faz sentido poupar o máximo de jogadores na segunda mesmo sendo contra o Sporting.


Temos de pensar num resultado de cada vez, a parte emocional é mais relevante que o cansaço, e este jogo tem um peso grande, uma derrota iria causar uma moça maior do que o cansaço que possa haver.

_KR_

Citação de: JNF em 18 de Fevereiro de 2011, 01:26
Tenho uma dúvida: hoje estarão à venda, na Luz, os bilhetes para o derby de segunda. Esses bilhetes são destinados a um sector específico do estádio e não têm lugares marcados, certo? Eu, como adepto "normal", que não pertenço a nenhuma claque, posso comprar bilhete para esse sector e entrar sem as claques e aquele aparato policial, que suponho que ocorrerá nesse local?

A mim no ano passado não me deixaram entrar e eu não ia no cortejo com as claques...mas presumo que tenha sido porque chegámos em simultâneo...se fores mais cedo não deve haver grande problema.


_KR_

Não sei se já viram bem o calendário..o Benfica tem que definir prioridades ou apostar mais na rotatividade. Vejamos:

2ª feira, 21 de Fev - Sporting - Benfica (campeonato)
5ª feira, 24 de Fev - Estugarda - Benfica (Liga Europa)
Domingo, 27 de Fev - Benfica - Marítimo (Campeonato)
4ª feira, 02 de Mar - Benfica - Sporting (Taça da Liga)

Em 10 dias 4 jogos

pedriouf

Q entrem os melhores .. e q tenham muita cabecinha, pois derby é derby ! É "o" jogo do campeonato do Zbording ..