CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

MIRKO

Tou a ver tudo com demasiada confiança e com a cabeça já na segunda mão da ueffa. Eles vão dar tudo neste jogo, sabem que podem recuperar a motivação neste jogo.

Se o Benfica não estiver muito humilde e concentrado vamos sofrer e uma derrota vai deixar marcas graves para o que resta da época.

Munha

Acabram de me ligar das bilheteiras. Já não há bilhetes a 22€. Agora é tudo a 45€! FODA-SE!!

NicolasTeixeira

Vai ser complicadissimo! nao ganhando adeus ao titulo!

Tevez17

Mas uma questão que nunca fui assim no cortejo, mas para os bilhetes que foram vendidos na luz e os da claque entram todos na mesma porta certo?? e mais ou menos a que horas deve sair o cortejo??

Messi87

Treino desta sexta-feira
Regresso após vitória

Os campeões nacionais regressaram aos treinos no Caixa Futebol Campus, depois de vencerem o Estugarda, no Estádio da Luz, para a Liga Europa. O extremo argentino, Fernández, já treinou sem limitações.

O médio português, Ruben Amorim, continua a recuperar de um tendinose rotuliana bilateral e realizou tratamento. Por outro lado, o ala esquerdo, César Peixoto, fez tratamento e trabalho individual de campo, devido a uma mialgia na coxa esquerda. O avançado argentino, Javier Saviola, também efectuou tratamento e trabalho individual de campo, de forma a recuperar de uma gastroenterite.

O plantel de Jorge Jesus volta a treinar, no próximo sábado, dia 19 de Fevereiro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto realiza-se à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_180211_74209.asp

GF

Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:32
Mas uma questão que nunca fui assim no cortejo, mas para os bilhetes que foram vendidos na luz e os da claque entram todos na mesma porta certo?? e mais ou menos a que horas deve sair o cortejo??
O cortejo deve sair por volta das 18h

GF

Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 12:17
Comprei o meu bilhete agora, e é para o sector b07, então e o os sectores A?

Vamos ficar lá todos em cima?
Também tenho bilhete para o b07  :drunk:

Tevez17

Citação de: GF em 18 de Fevereiro de 2011, 12:34
Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:32
Mas uma questão que nunca fui assim no cortejo, mas para os bilhetes que foram vendidos na luz e os da claque entram todos na mesma porta certo?? e mais ou menos a que horas deve sair o cortejo??
O cortejo deve sair por volta das 18h
Tks, o meu é para o B05 !

Rui Gafur


GF

Citação de: Rui Gafur em 18 de Fevereiro de 2011, 12:41
Confirma-se que já não há bilhetes a 22€?  ::bater::
É capaz de não haver...tava um fila grande nas bilheteiras

Joaquim Ferreira Bogalho

Temos que dar tudo para vencer..depois a Uefa..independentemente do campeonato estar entregue, temos que lutar até ao último segundo, pela melhor pontuação possível.

Os jogadores têm que estar motivados para jogar estes jogos todos e, além disso, alguns até vão rodando...

Rui Gafur

Plano B: quem é já comprou hoje no site das osgas? Compramos para onde?

Chefe

TEm interesse é lutar pelos titulos em que temos possibilidades de ganhar...

Freire

Eu sou do tempo em que este jogo era um derby, mas estas equipas normalmente agigantam-se contra os grandes. Por muito que se esforcem, nao jogam nadinha. Vitoria obrigatoria.

rkc

Citação de: Messi87 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:33
Treino desta sexta-feira
Regresso após vitória

Os campeões nacionais regressaram aos treinos no Caixa Futebol Campus, depois de vencerem o Estugarda, no Estádio da Luz, para a Liga Europa. O extremo argentino, Fernández, já treinou sem limitações.

O médio português, Ruben Amorim, continua a recuperar de um tendinose rotuliana bilateral e realizou tratamento. Por outro lado, o ala esquerdo, César Peixoto, fez tratamento e trabalho individual de campo, devido a uma mialgia na coxa esquerda. O avançado argentino, Javier Saviola, também efectuou tratamento e trabalho individual de campo, de forma a recuperar de uma gastroenterite.

O plantel de Jorge Jesus volta a treinar, no próximo sábado, dia 19 de Fevereiro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto realiza-se à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_180211_74209.asp

Deve ser mesmo ás 17, considerando que os juniores jogam ás 15...