CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

osanto

Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:57
Citação de: Achor81 em 18 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:52
Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..

Já li aqui que o primeiro da fila estava lá desde às 6h30m. E que às 9h30m já estava uma fila enorme.

cheguei la era 11.10h tava vazio --'
ainda assim, se era 2 por pessoa, esteve la 1500, 2mil pessoas? nao acredito.

Não acreditas e fazes muito bem em nao acreditar, claro que o benfica não colocou na bilheteira todos os bilhetes, mas nao o fez hoje nem noutras situações identicas no passado. Não acredito que tenham colocado mais de 500 bilhetes a venda hoje.
Os restantes sabemos onde estão e para onde foram.... e acho muito bem que tenham ido para onde foram....

Dana_Skully


FabioRamos


Almodovar

Citação de: osanto em 18 de Fevereiro de 2011, 19:04
Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:57
Citação de: Achor81 em 18 de Fevereiro de 2011, 18:55
Citação de: Almodovar em 18 de Fevereiro de 2011, 18:52
Palhaçada do caralho, foda-se.. chego la as 11h ja so ha bilhetes a 45€, como é que é possivel.. devia estar uma fila do crl as 10h, e cada pessoa com 30 cartoes nas maos --'

acabei por comprar em alvalade..

Já li aqui que o primeiro da fila estava lá desde às 6h30m. E que às 9h30m já estava uma fila enorme.

cheguei la era 11.10h tava vazio --'
ainda assim, se era 2 por pessoa, esteve la 1500, 2mil pessoas? nao acredito.

Não acreditas e fazes muito bem em nao acreditar, claro que o benfica não colocou na bilheteira todos os bilhetes, mas nao o fez hoje nem noutras situações identicas no passado. Não acredito que tenham colocado mais de 500 bilhetes a venda hoje.
Os restantes sabemos onde estão e para onde foram.... e acho muito bem que tenham ido para onde foram....

isso sei eu, nem digo o contrario.. agora ''supostamente'' nao existem beneficios..
mas tudo bem, eu tenho o meu para cima dos escarrados, se nao entrar no nosso sector, entro noutro, nem que seja em cima da iluminaçao..

NuNo SiLvA


glorioso24

Nuno Silva compraste na toca dos sapos para o sector B18 correcto?

Almodovar


NuNo SiLvA


glorioso24

Eu também...mas será que dava para irmos pro lado contrário???

Achor81

Citação de: NuNo SiLvA em 18 de Fevereiro de 2011, 19:10
Citação de: PablitoAimar em 18 de Fevereiro de 2011, 19:02
O sector B não e por cima da Juvegay?
sector b que?

O B não é um sector. Eles tem A e B como nos temos piso 0,1 e 3. O sector é o nº depois da letra.

Tevez17

Lol eu só não consigo é encontrar ninguem que vá para o B5 mas também não é problema pk komprei na luz ,mas só oiço pessoal a falar no b7 lolol, daí a minha questão, mas o que queria mesmo era ficar cá em baixo mas também acho muito bem que não sejam todos postos nas bilheteiras pois para quem vão esses bilhetes segundo dizem, pk ainda sou novo nestas andanças, é que apoia o Glorioso incansavelmente e em qualquer lado

BC

Não precisam de encontrar ninguém nem de ficarem aborrecidos pelo vosso bilhete ser do lado contrário, ser na casa-de-banho, ou ser no banheiro.

És do Benfica? Ficas com os teus. Simples. Agora se ficas em cima ou em baixo, a conversa é outra...

BC!

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:16
Não precisam de encontrar ninguém nem de ficarem aborrecidos pelo vosso bilhete ser do lado contrário, ser na casa-de-banho, ou ser no banheiro.

És do Benfica? Ficas com os teus. Simples. Agora se ficas em cima ou em baixo, a conversa é outra...
até parece que o jogo é outro se virem de cima ou de baixo..

Tevez17

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:16
Não precisam de encontrar ninguém nem de ficarem aborrecidos pelo vosso bilhete ser do lado contrário, ser na casa-de-banho, ou ser no banheiro.

És do Benfica? Ficas com os teus. Simples. Agora se ficas em cima ou em baixo, a conversa é outra...
ya eu tou tranquilo até pk esse sector é ao lado do B07 e komprei na luz, só tava kurioso por ser uniko por aki k tinha, quanto a isso de fikar em baixo é o que se puder arranjar desde k apoie o GLORIOSO!!! até podia ser no banheiro como dizes LOLOLOL ;)

glorioso24

BC a única questão que o pessoal anda a colocar é de ficar ao lado ou por cima da nossa malta...ou ficar ao pé dos sapos e um gajo não puder vibrar bem...