CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

BC

Citação de: Dana_Skully em 18 de Fevereiro de 2011, 19:25
Citação de: glorioso24 em 18 de Fevereiro de 2011, 19:21
BC a única questão que o pessoal anda a colocar é de ficar ao lado ou por cima da nossa malta...ou ficar ao pé dos sapos e um gajo não puder vibrar bem...

Como já foi aqui referido várias vezes, não queres ficar ao pé da lagartada vais no cortejo. Mas não te preocupes que vai haver muito benfiquistas espalhado no "estádio".
Isso há sempre. Mas sempre mesmo. Mas muitos ficam, porque vão com os pais,ou vão com a namorada sportinguista etc etc etc

BC

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Fevereiro de 2011, 19:33
Fds, amanha ja nao arranjo bilhetes?

:tickedoff:
Arranjas. Alvalade, preço baratinho... jogo a ver na bancada dos nossos. Perfeito.

BC

Citação de: BC! em 18 de Fevereiro de 2011, 19:19
Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:16
Não precisam de encontrar ninguém nem de ficarem aborrecidos pelo vosso bilhete ser do lado contrário, ser na casa-de-banho, ou ser no banheiro.

És do Benfica? Ficas com os teus. Simples. Agora se ficas em cima ou em baixo, a conversa é outra...
até parece que o jogo é outro se virem de cima ou de baixo..
LOL... óbvio que não. Mas percebo quando dizem, que querem ficar em baixo.

JNF

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:32
Citação de: JNF em 18 de Fevereiro de 2011, 19:30
Bilhetes a 15 euros para a central :)
Agora... entras pelos nossos, é sempre melhor. :)
Como? Tenho de ir no cortejo policial?

Almodovar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Fevereiro de 2011, 19:33
Fds, amanha ja nao arranjo bilhetes?

:tickedoff:

arranjas a 45 na luz, e acho que em alvalade a 22 ha 2 sectores.

BC

Citação de: JNF em 18 de Fevereiro de 2011, 19:34
Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:32
Citação de: JNF em 18 de Fevereiro de 2011, 19:30
Bilhetes a 15 euros para a central :)
Agora... entras pelos nossos, é sempre melhor. :)
Como? Tenho de ir no cortejo policial?
Se quiseres, para te sentires mais seguro, sim vai. Se não... vais quando quiseres, não levas nada identificativo em relação ao Benfica, só para não teres um ou outro problema, e diriges-te a porta relativa aos adeptos do Benfica. Entras, é na boa.

É óbvio que os bilhetes não são para lá, mas os seguranças passam o cartão deles e tu e os outros que tenham bilhete para outro sítio também, entram.

Gerrard

Deixem-se de sonhos...vão estar entre 2500 e 3000. Nada mais do que isso.

BC

Até posso dar umas dicas... quem quiser ir e estiver aflito sempre pode levar um bilhete da época passada.  :)

Tantos e tantos que levam. Aliás, tenho um amigo que o bilhete dele da temporada do Quique deu para ir ver o jogo do campeonato e da Taça da Liga, no ano seguinte. :)

JNF

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:36
Citação de: JNF em 18 de Fevereiro de 2011, 19:34
Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:32
Citação de: JNF em 18 de Fevereiro de 2011, 19:30
Bilhetes a 15 euros para a central :)
Agora... entras pelos nossos, é sempre melhor. :)
Como? Tenho de ir no cortejo policial?
Se quiseres, para te sentires mais seguro, sim vai. Se não... vais quando quiseres, não levas nada identificativo em relação ao Benfica, só para não teres um ou outro problema, e diriges-te a porta relativa aos adeptos do Benfica. Entras, é na boa.

É óbvio que os bilhetes não são para lá, mas os seguranças passam o cartão deles e tu e os outros que tenham bilhete para outro sítio também, entram.
Muito obrigado!

Gerrard

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:38
Até posso dar umas dicas... quem quiser ir e estiver aflito sempre pode levar um bilhete da época passada.  :)

Tantos e tantos que levam. Aliás, tenho um amigo que o bilhete dele da temporada do Quique deu para ir ver o jogo do campeonato e da Taça da Liga, no ano seguinte. :)

Não se metam nisso, este ano os bilhetes são bastante diferentes visualmente.

hugo1904

Aos q lá forem q apoiem o SLB e não façam estragos.Os q não têm bilhete para o nosso local q se juntem...quantos mais juntos mais nos fazemos ouvir,mais os nossos sentem o nosso apoio

Safe

Citação de: Gerrard em 18 de Fevereiro de 2011, 19:37
Deixem-se de sonhos...vão estar entre 2500 e 3000. Nada mais do que isso.

concentrados e no cortejo talvez. espalhados vai haver mais, houve gente a comprar no site dos gajos

sportbilly

Vai ser um jogo dificil,pois os lagartos não têm nada a ganhar a não ser arrumar a questão do titulo,mas eu acredito que possamos ganhar.O meu prognóstico é:




                                SPORTING   1      SL BENFICA   2 :flagglorioso:

BC

Citação de: Gerrard em 18 de Fevereiro de 2011, 19:41
Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2011, 19:38
Até posso dar umas dicas... quem quiser ir e estiver aflito sempre pode levar um bilhete da época passada.  :)

Tantos e tantos que levam. Aliás, tenho um amigo que o bilhete dele da temporada do Quique deu para ir ver o jogo do campeonato e da Taça da Liga, no ano seguinte. :)

Não se metam nisso, este ano os bilhetes são bastante diferentes visualmente.
Pois isso é com cada um. Cada um sabe de si. Eu ainda não tenho o meu bilhete comigo, por isso se são diferentes então esqueçam.

Mas durante 2 anos foram iguais... safaram-se sempre. Sempre mesmo.

Begpr

Vai ser um jogo extremamente dificil.

Mesmo que joguemos muito bem, só ganhamos por 1 ou 2 no máximo... os lagartos em casa conseguem ser lixados.

FORÇA BENFICA!!!