CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Demichel

Não sei porque mas estou apreensivo para este jogo....

JonSnow

A minha condição como Benfiquista só me pode deixar confiante para este jogo. Como, aliás, para qualquer outro jogo. Nunca, jamais, em tempo algum duvido que vamos ganhar. O pensamento contrário é anátema a ser Benfiquista.

Ricardo Teixeira

Roberto

Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Sálvio
Gaitán
Martins

Saviola
Cardozo

fabio1990

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Fevereiro de 2011, 19:38
Roberto

Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Sálvio
Gaitán
Martins

Saviola
Cardozo

Aimar e Jara na segunda parte para acabar com o jogo

Van Hooijdonk

Segunda-feira lá vou eu de comboio com 2 amigos lagartos para Lisboa ver o jogo.

:slb2:

brien

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Fevereiro de 2011, 19:27
Quanto custavam os bilhetes vendidos na Luz e quanto custam os que ainda estao a venda no estadio dos outros?

preços iguais . depende é das zonas, mas havia a 10 e a 22

Pixas2005

PESSOAL QUE TEM BILHETES PARA OUTROS SECTORES DO ESTÁDIO SEM SER O DO BENFICA,NÃO SE ESPALHEM PELO ESTÁDIO,JUNTEM-SE TODOS NOS SECTORES DESTIANDOS ÁS CLAQUES DO SLB,PQ TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, TEMOS DE CANTAR DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO,SEMPRE PELO BENFICA, É O BENFICA PESSOAL,É INEXPLICÁVEL O QUE EU SINTO PELO BENFICA !

PS: E QUEM PUDER QUE VÁ NO CORTEJO LOGO DESDE O ESTÁDIO DA LUZ! VAMOS MOSTRAR QUEM SÃO OS MAIORES DE PORTUGAL !

Royal_Flush

Sinto tanto nervosismo para este jogo como quando vamos jogar a Leiria, ou seja, pouco.

Não que ache que vá ser fácil, mas sinto o sporting cada vez menos como um arqui-rival. Não em termos concretos de classificação, mas simplesmente já não sinto aquele bichinho que costuma haver antes do derbis.

Admito que a minha cabeça já está na Alemanha. Espero no entanto, obviamente, que a dos jogadores esteja concentrada neste jogo. Seria uma vitória importante, tal como todas as outras.

Força Benfica.

Messi87

Sidnei é a voz do optimismo encarnado para o «derby» com o Sporting. «Vamos lá para vencer», afiança o defesa-central brasileiro, confiante com o «futebol de alto nível» do Benfica.

«O Benfica joga sempre com o objectivo de conseguir a vitória. Segunda-feira vamos lá com esse objectivo», disse Sidnei no lançamento ao jogo de Alvalade, onde, avisou, as águias vão ter pela frente «um ambiente muito forte e pesado».

«Sabemos o que nos espera. Teremos de estar concentrados para conseguir a vitória», referiu, depositando total confiança no «grupo muito forte» orientado por Jorge Jesus. «Estamos a praticar um futebol de alto nível e queremos continuar assim», indicou.

Os 12 pontos que separam os velhos rivais na classificação não serão sinónimo de facilidades. «O Sporting tem uma grande equipa, são muito fortes. Temos de respeitá-los, fazer o nosso jogo e o nosso resultado», disse Sidnei, que comentou ainda a saída de Liedson de Alvalade: «Era um grande jogador».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=248293

brien

nunca se esqueçam que por pior que seja a situação do sporting, derby é derby.

PAimar10

alguem sabe outro link para aquele video do benfica baseado no da zon? O do youtube foi removido...

brien

não tá a dar ? mas eu tou a ver ...

Pesquisa por Guilherme Cabral no facebook, é o gajo de lá que faz os vídeos.

T1n0_SLB

Vamos la malta,

Zero de conquistas,
zero de satisfação,
aqui não há razão
para haver campeão...
Em Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro
...Em Alvalade já ninguém possui dinheiro
Al-va-la-de, já não dá...