CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

patriarca

Em situações NORMAIS os Osgas Nojentos não têm pedalada para o Benfica, mas não esquecer que OS SUBMISSOS DOS PORCOS têm um Apoio Fulcral artur soares Porco que tudo irá fazer para nos PREJUDICAR e só aí é que está o meu RECEIO.
Por isso não vai ser fácil.

Superga1949

Para as pessoas que tem bilhetes para outro sitio do estádio... nao sejam idiotas , vao no cortejo... juntos seremos mais , e mais FORTES . aos que tem bilhetes pra bancada Meo B's lá em cima juntem-se ao sector do benfica , nao ha lugares marcados vao com antecedencia se nao forem no cortejo nada vos acontecerá .

acho que seremos 4 a 5 mil adeptos no estádio de alvalade. mas todos tem de cantar pelo BENFICA , esqueçam os filhos da puta , o manda-los para o caralho ou sequer pensar neles.

GRITAR PELO BENFICA 90 MINUTOS .

FORÇA GLORIOSO SLB !

patriarca

Vamos TODOS em unissono APOIAR o Glorioso Benfica.

Di_SLB

Citação de: Chefe em 19 de Fevereiro de 2011, 21:50
Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2011, 18:22
Citação de: Nortada em 19 de Fevereiro de 2011, 18:20
Estou com um mau pressentimento, mas espero estar enganado.
Já somos dois...
3... estou a ver muita "confiança". Normalmente dá para o torto
Tenho uma colega minha lagarta que está confiante... Que vai perder.

brien

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2011, 23:52
Para as pessoas que tem bilhetes para outro sitio do estádio... nao sejam idiotas , vao no cortejo... juntos seremos mais , e mais FORTES . aos que tem bilhetes pra bancada Meo B's lá em cima juntem-se ao sector do benfica , nao ha lugares marcados vao com antecedencia se nao forem no cortejo nada vos acontecerá .

acho que seremos 4 a 5 mil adeptos no estádio de alvalade. mas todos tem de cantar pelo BENFICA , esqueçam os filhos da puta , o manda-los para o caralho ou sequer pensar neles.

FORÇA GLORIOSO SLB !

penso que seremos mais que 5 mil.

3 mil e tal bilhetes foram enviados para o benfica, fora os outros TANTOS que compraram bilhete no WC

Meddler

Sonho com o momento em que estejam mais Benfiquistas que Sportinguistas naquele estádio, ia ser algo único, e já faltou mais...

d10s

FORÇA GLORIOSO SLB !

Estarei lá com 3 amigos e só 1 tem bilhete para a nossa zona. LOL

NuNo SiLvA

presente nesta grande in in invasao do BENFICA.......SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

GF

Citação de: Pixas2005 em 19 de Fevereiro de 2011, 19:53
PESSOAL QUE TEM BILHETES PARA OUTROS SECTORES DO ESTÁDIO SEM SER O DO BENFICA,NÃO SE ESPALHEM PELO ESTÁDIO,JUNTEM-SE TODOS NOS SECTORES DESTIANDOS ÁS CLAQUES DO SLB,PQ TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, TEMOS DE CANTAR DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO,SEMPRE PELO BENFICA, É O BENFICA PESSOAL,É INEXPLICÁVEL O QUE EU SINTO PELO BENFICA !

PS: E QUEM PUDER QUE VÁ NO CORTEJO LOGO DESDE O ESTÁDIO DA LUZ! VAMOS MOSTRAR QUEM SÃO OS MAIORES DE PORTUGAL !
É esse o espirito  :metal:

Superga1949

Citação de: brien em 20 de Fevereiro de 2011, 00:10

FORÇA GLORIOSO SLB !

penso que seremos mais que 5 mil.

3 mil e tal bilhetes foram enviados para o benfica, fora os outros TANTOS que compraram bilhete no WC

isso pouco importa ....

no ano dos 0-2 do Rocha e simão nem 1000 eramos.... e fizemos mais barulho que eles :)

Andy_CooL

Citação de: Meddler em 20 de Fevereiro de 2011, 00:15
Sonho com o momento em que estejam mais Benfiquistas que Sportinguistas naquele estádio, ia ser algo único, e já faltou mais...
o ano passado pra taça da liga acho k estavam mais benfiquistas

_Benfiquista_

Preparem-se lagartos de merda...preparem-se...Invasão e vitória!

NuNo SiLvA

Citação de: GF em 20 de Fevereiro de 2011, 00:36
Citação de: Pixas2005 em 19 de Fevereiro de 2011, 19:53
PESSOAL QUE TEM BILHETES PARA OUTROS SECTORES DO ESTÁDIO SEM SER O DO BENFICA,NÃO SE ESPALHEM PELO ESTÁDIO,JUNTEM-SE TODOS NOS SECTORES DESTIANDOS ÁS CLAQUES DO SLB,PQ TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, TEMOS DE CANTAR DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO,SEMPRE PELO BENFICA, É O BENFICA PESSOAL,É INEXPLICÁVEL O QUE EU SINTO PELO BENFICA !

PS: E QUEM PUDER QUE VÁ NO CORTEJO LOGO DESDE O ESTÁDIO DA LUZ! VAMOS MOSTRAR QUEM SÃO OS MAIORES DE PORTUGAL !
É esse o espirito  :metal:
ZIMBORAAAAAAAAAAA abafar aquelas ogas......

Zlatan

Estou com um mau pressentimento... Espero estar totalmente enganado...