CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

_Benfiquista_

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2011, 00:43
Estou com um mau pressentimento... Espero estar totalmente enganado...
De uma coisa podemos estar certos:Para os lagartos este é o jogo do ano,aliás é o campeonato deles e vão-se matar em campo....mas estou convicto que se jogarmos como sabemos e temos jogado vamos vencer,porque somos muito superiores a eles!

NuNo SiLvA

alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....

d10s

Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....

aqui no forum já foram uns quantos...

Universo Benfica


Zlatan

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2011, 00:43
Estou com um mau pressentimento... Espero estar totalmente enganado...
De uma coisa podemos estar certos:Para os lagartos este é o jogo do ano,aliás é o campeonato deles e vão-se matar em campo....mas estou convicto que se jogarmos como sabemos e temos jogado vamos vencer,porque somos muito superiores a eles!

É esse mesmo o meu receio. O Sporting nestes jogos costuma transcender-se, sobretudo em casa.
Somos muito superiores, eles vão fazer tudo para ganhar e nós temos que fazer ainda mais. Se dominarmos desde o início acho que conseguimos...

JPSilva

O que é facto é que eles ainda nao nos ganharam desde que o JJ chegou.

_Benfiquista_

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2011, 00:52
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2011, 00:43
Estou com um mau pressentimento... Espero estar totalmente enganado...
De uma coisa podemos estar certos:Para os lagartos este é o jogo do ano,aliás é o campeonato deles e vão-se matar em campo....mas estou convicto que se jogarmos como sabemos e temos jogado vamos vencer,porque somos muito superiores a eles!

É esse mesmo o meu receio. O Sporting nestes jogos costuma transcender-se, sobretudo em casa.
Somos muito superiores, eles vão fazer tudo para ganhar e nós temos que fazer ainda mais. Se dominarmos desde o início acho que conseguimos...
Sim,estou convicto que se jogarmos o que sabemos e o JJ não inventar,vencemos!

RM7

Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....

Sim, ainda hoje fui lá buscar mais 2. :)

NuNo SiLvA

Citação de: RM7 em 20 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....

Sim, ainda hoje fui lá buscar mais 2. :)
vais entrar no sitio da nossa claque ou vais para o teu lugar do bilhete?

Saviolafication


_Benfiquista_

Na volta ainda joga o Jara no lugar dele,e não é que não tenha valor para isso,como tem estado a mostrar,mas o Saviola é o Saviola!

JPSilva

A unica coisa que podera surpreender é uma eventual mudança por parte dos Lags a nivel de 1 ou 2 jogadores ou mesmo do sistema tactico.

NuNo SiLvA


vermelhao_33

Quero que o Benfica ganhe pois quero continuar a ver os adeptos dos corruptos que conheço todos borrados.

Vai ser complicado pelo árbitro e pelo facto de eles serem uma equipa de mentalidade pequena para o qual este jogo é tudo na vida. Quero ganhar os dois jogos que temos com eles.


RM7

Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:55
Citação de: RM7 em 20 de Fevereiro de 2011, 00:54
Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....

Sim, ainda hoje fui lá buscar mais 2. :)
vais entrar no sitio da nossa claque ou vais para o teu lugar do bilhete?

O meu bilhete foi comprado no Estádio da Luz, esses fui comprar para uns amigos meus, mas sim, eles vão comigo no cortejo e vão entrar na zona da claque.