CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

_Benfiquista_

Está a dar na RTP Memória o jogo em que fomos vencer a alvalade,em 1989-1990 por 1-0,golo do César Brito.Que esta época se repita a história! :)

Иo Иame Boy

Nem que seja um golo no ultimo minuto com a mao ou em fora de jogo, nao interessa temos de ganhar!!!



FORÇA BENFICA LA ESTAREI PARA TE APOIAR!!! :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Uma vitória do Benfica aos 94 minutos no ultimo lance do jogo era algo q iria ficar marcado para sempre na minha memória.. Là vou eu pela 7ª(acho eu) vez ao WC :D

Иo Иame Boy

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 02:52
Uma vitória do Benfica aos 94 minutos no ultimo lance do jogo era algo q iria ficar marcado para sempre na minha memória.. Là vou eu pela 7ª(acho eu) vez ao WC :D
[/b]

;D


DRCNN

esta liga é uma mentira. vem na CS que o Maniche não deve jogar contra nós. epah, está-se mesmo a ver que vão comer relva contra nós. contra os porcos não se importam de jogar com o gordito, mas contra nós já não deve jogar.

;D

PAimar10

Citação de: rjsf em 20 de Fevereiro de 2011, 01:38
Mostro-vos so como os cabroes dos lagartos sonham conosco...
Estava a ver o Arsenal-Barcelona com um sportinguista ferrenho quando a dada altura quando o Barça estava em cima dos gajos aparece uma imagem do guardiola em pe junto ao banco,vira-se ele e diz pó caralho lampiao fdp,eu olho para ele e digo eu sei que o BENFICA esta a jogar muito mas quem esta a jogar é o Barcelona somos parecidos mas nao somos iguais...somos MELHORES!!!!Ate sonham conosco fdx     
CARREGA BENFICA
Sportinguismo = Doença Mental Crónica e Muito Estranha

Vitor Abreu

A que horas sai a claque do estádio da luz para o cortejo?

helderbenfas

Eu estou super confiante na nossa vitoria frente a esse lagartos, mas temos que entrar a matar e nem os deixar respirar.

CARREGA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:


henrique_1904

0-2 para O ENORME  :flagglorioso:
É o meu prognóstico livre de facciosismos.

okultoSLB


goscinny13


mojo_j0jo

é para fritar as osgas!!! .... 3 a 1 para o Benfca é o meu prognostico!!! bora Benfica!!!

Joga Bonito

Aprendam uma coisa.

0-1 é dificil, e já é óptimo.

Vitor Abreu