CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

JotaTê

Citação de: okapa1904 em 20 de Fevereiro de 2011, 21:55
como ainda nao me decidi peço a vossa SENSATA opiniao, amanha devo levar camisola e caxe do glorioso, como tenho familia e terça se trabalha nao me apetece mt estar em confusoes... se em setubal foi o q foi imagino em telheiras.


ps:vou sozinho com bilhete para uma das centrais.

Amigo, se vais para o meio de lagartos aconselho-te a não mostrares nada do Benfica.

Edu

Quem vai no cortejo pela primeira vez, aconselho a se deixar ficar para trás, ou seja, a evitar ir no grupo da frente :)

RedStar1982

OKAPA e vais para a central sozinho quando podes ver no meio de milhares de benfiquistas?

4ever Red Devil

Para mim a palavra de ordem devia ser poupar.

A prioridade é Estugarda.

rdr10

Citação de: RedStar1982 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:51
Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:17
Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X

Não terás problemas...

Atenção q não sou novo nisto.. Até digo mais desde o novo estádio ainda não falhei nenhuma ida ao WC mais conhecido do país!
Mas todos os anos conheço 1 ou 2 casos q sofrem sp mais para entrar.. E como é a 1 vez q vou com bilhete de lagarto um gajo fica sempre apreensivo!
Desta vez vou é levar um extrazinho para ir beber umas cervejas antes do cortejo =)

RedStar1982

Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2011, 22:52
Quem vai no cortejo pela primeira vez, aconselho a se deixar ficar para trás, ou seja, a evitar ir no grupo da frente :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já a guardar lugar?

fansbenficalondres

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2011, 22:49
Citação de: zerocool em 20 de Fevereiro de 2011, 22:48
Quantos adeptos do Glorioso se perspectiva que estejam presentes amanhã?
Diria entre 5 mil para ai


eu penso nuns 8 mil os bilhetes da luz esgotaram e em alvalade por cima de nos esta tudo esgotado..vamos ver.

RedStar1982

Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:54
Citação de: RedStar1982 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:51
Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:17
Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X

Não terás problemas...

Atenção q não sou novo nisto.. Até digo mais desde o novo estádio ainda não falhei nenhuma ida ao WC mais conhecido do país!
Mas todos os anos conheço 1 ou 2 casos q sofrem sp mais para entrar.. E como é a 1 vez q vou com bilhete de lagarto um gajo fica sempre apreensivo!
Desta vez vou é levar um extrazinho para ir beber umas cervejas antes do cortejo =)

Amigo, respondi para te sentires mais confiante, pois nas 3 das quatros que fui no novo entrei sempre com bilhete de alvalade e de outro lado e na boa...alias se vais sabes como se entra...e qual o control...

:slb2:

RedStar1982

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Fevereiro de 2011, 22:54
Para mim a palavra de ordem devia ser poupar.

A prioridade é Estugarda.

Poupar é nos treinos...

Edu

#1674
Citação de: RedStar1982 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:55
Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2011, 22:52
Quem vai no cortejo pela primeira vez, aconselho a se deixar ficar para trás, ou seja, a evitar ir no grupo da frente :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já a guardar lugar?
A minha primeira vez foi um tanto atribulada. Queria ficar no grupo da frente... daí avisar o pessoal para que não lhes aconteça o mesmo ;D ;D

Rui Ramone

Citação de: RedStar1982 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:57
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Fevereiro de 2011, 22:54
Para mim a palavra de ordem devia ser poupar.

A prioridade é Estugarda.

Poupar é nos treinos...
a cultura no nosso clube tem de ser sempre 110%

rdr10

Citação de: RedStar1982 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:57
Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:54
Citação de: RedStar1982 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:51
Citação de: rdr10 em 20 de Fevereiro de 2011, 22:17
Bem amanha ás 17\18 estarei no estádio da luz para ir no cortejo.. Tenho dois bilhetes de acompanhante de lagarto e só rezo q n seja este ano q haja problemas em entrar com esses bilhetes =X

Não terás problemas...

Atenção q não sou novo nisto.. Até digo mais desde o novo estádio ainda não falhei nenhuma ida ao WC mais conhecido do país!
Mas todos os anos conheço 1 ou 2 casos q sofrem sp mais para entrar.. E como é a 1 vez q vou com bilhete de lagarto um gajo fica sempre apreensivo!
Desta vez vou é levar um extrazinho para ir beber umas cervejas antes do cortejo =)

Amigo, respondi para te sentires mais confiante, pois nas 3 das quatros que fui no novo entrei sempre com bilhete de alvalade e de outro lado e na boa...alias se vais sabes como se entra...e qual o control...

:slb2:

Sim sim eu percebi, obrigado ;)
Em relação ao control como já disse depende.. nos 5-3 houve um amigo meu q ficou 20 minutos á espera para entrar pq tinha bilhete para outro sitio.. Mas sinceramente acho q foi pq o gajo falou bué mal para o segurança! lol

Edu@ A minha primeira vez (em cortejos diga-se de passagem LOL) tambem foi MUITO atribulada.. Armei-me em esperto, fui lá para a frente e qd dei por mim estava no passeio a levar com cacetetes da policia (sabe deus pq )!

Calvinehobbes

peço desculpa antecipadamente, mas tenho a certeza que se JJ seguisse os conselhos de poupar os jogadores e o jogo amanhã não corresse da melhor maneira, os que pediram a poupança seriam os primeiros a vir critiar o facto de ficarmos sem hipoteses para chegar ao título

Se ganharmos amanhã ficaremos a 8 pontos, basta um pequeno deslise e estremos em cima do porto, mais o facto de conseguirmos passar com distinção o mês de Janeiro e praticamente o mês de Fevereiro...

Não concordo com poupanças, amanhã teremos de entrar em campo com vontade deganhar, com  atitude, sem estarmos a pensar no Estugarda,,,depois de acabar o jogo, então sim, concentrar as forças para ultrapassar mais um jogo, o descanso virá la mais para o meio do mês de Março...se não vier é bom sinal...

O Benfica é o único clube que, neste momento, se poderá gabar de estar em competição por tres competições(face a redundancia), vamos continuar a ter este motivo de orgulho

jnobre


Shoodle

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Fevereiro de 2011, 22:54
Para mim a palavra de ordem devia ser poupar.

A prioridade é Estugarda.

Só um tótó diz isto.