CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Meddler

Porque haveremos de poupar? Se os jogadores precisarem de descansar para o Estugarda que o façam na segunda parte quando o resultado já estiver feito.

MIRKO

Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Espero só que poupe o Salvio... de resto é tudo lá para dentro !

Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio
Javi
Martins
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

poupar nada...

fansbenficalondres

Citação de: MIRKO em 20 de Fevereiro de 2011, 23:31
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2011, 23:25
Espero só que poupe o Salvio... de resto é tudo lá para dentro !

Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Fábio
Javi
Martins
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

poupar nada...


poupar o que? eles que joguem a bola os 90 minutos e que corram e muito para ganhar este jogo , este jogo vale muito mais que 3 pontos o Benfica tem que vencer vencer cada jogo fazer historia a cada jogo que passa. poupar? que nao vao sair a noite amanha e descansam!

Fidags

Deixem-se disso...o toto aqui é o salvio.

Bora Benfica!


jase25

Eu tirava ou Aimar ou Salvio, e deixava o Martins lá o jogo todo. Se o Aimar começasse a titular, era substituído pelo Salvio e o Martins passava para o meio. Se começasse o Salvio, era substituído pelo Aimar e o Martins passava para a direita.

Era uma destas que eu fazia. Mas o Jesus lá saberá o que fazer. Estou muito preocupado com o jogo na Alemanha. Mais do que o jogo de Alvalade.

Sr.Martins

É o BENFICA que aqui vai o campeão
Deixa o passar !!!

Quero mais 3 pontos!

Golden_Mean

O Salvio está nos limites, já contra o Guimarães se notava no fim da 1ª parte que evitava o 1 para 1. Contra o estugarda parecia mais "pesado" que o normal, acho que seria importane dar-lhe alguma descanso começando o jogo no banco.

Golden_Mean

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:51
Eu tirava ou Aimar ou Salvio, e deixava o Martins lá o jogo todo. Se o Aimar começasse a titular, era substituído pelo Salvio e o Martins passava para o meio. Se começasse o Salvio, era substituído pelo Aimar e o Martins passava para a direita.

Era uma destas que eu fazia. Mas o Jesus lá saberá o que fazer. Estou muito preocupado com o jogo na Alemanha. Mais do que o jogo de Alvalade.


Temos a mesma ideia, já coloquei ai mais atrás a minha equipa e é como dizes, tirava o Salvio e colocava o Martins.

JPSilva

A unica coisa que tenho de receio neste jogo é entrarmos com excesso de confiança e sem agressividade.

patriarca

È hoje !!!!
Um fim-de-Semana sem ver o Benfica jogar são dois dias DIFICEIS de passar, pode-se ir passear, a uma festa de amigos, MAS NÃO É A MESMA COISA.


Benfica93

2500 para ver um noite de grande espectáculo.

Sporting vs Benfica são 15 contra 11, e no final ganha o Benfica

iSLBenfica


patriarca

Não pode haver "poupanças" nos jogadores e os que jogarem têm que dar TUDO em campo, porque NÓS SÓCIOS/ADEPTOS vamos dar todo o APOIO a partir das Bancadas do Alvalixo.
Portanto Jorge "Jesus" não inventes e dá "alma"  constante áquela rapaziada.