CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

crslb

Citação de: Almodovar em 21 de Fevereiro de 2011, 14:43
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2011, 14:24
ainda há bilhetes na Luz, para o caso de alguém quiser saber.

a 45€ ..

É puxado. O ano passado paguei isso p ir a casa de banho p campeonato !
Enquanto q p taça d liga, só paguei 7€. Para ver 4 golos, foi quase o euro ao golo :D

JotaPê

Trabalhei 1 anito no continente de mafra e nõa dava para aceder a internet mas ao site da sapo desporto consegui e via os resultados a partir dai

Hugocarvalhoslb

Hojes temos 4 milhoes de sportinguistas. Espero que tenhamos 4 milhoes de aziados

Bela Guttmann

Ainda bem que o anti-Benfica continua a marcar... mas não pelo zportem ;D . Esse gajo era uma dor de cabeça pah.

PattyBrooks

Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2011, 14:23
Citação de: tjbc em 21 de Fevereiro de 2011, 13:49
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 13:18
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 13:16
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 12:59
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 12:52
Eu concordo com os incentivos à moderação, mas é preciso ter em conta uma verdade: na 1ª volta o Benfica estava mais fraco, tremido mesmo e ganhou a um Sporting que ainda não conhecia 2/3 dos problemas que teve esta temporada.
O Benfica neste momento é muito mais equipa, com jogadores indubitavelmente superiores e tem que assumir o jogo para ganhar. Por muito respeito que se deva ao Sporting eles hoje não são superiores a qualquer outra equipa do "comboio europeu"!
então logo vais ver...

Este pessoal não entende mesmo, que este é o jogo da vida deles...

Chefe não estou a pôr isso em causa, o Setúbal também é consideravelmente inferior a nós e jogou que pareciam cavalos dopados. Apenas falo ao nível da qualidade e da capacidade desportiva. Para além de o Sporting tem neste momento 2 objectivos para a época, ter uma boa prestação na Liga Europa e tentar ultrapassar o Benfica na taça da Liga.
Pois eu acho que para que a Liga Europa não se transforme numa miragem, eles também não podem ir com tudo contra nós!
Para eles basta uma empate para ficarem satisfeitos...
Pois, se eles impedirem o Benfica de ser Campeão, para eles, é uma alegria...
ainda ontem e apesar de eu nao falar de futebol com o meu cunhado que é uma osga,sem eu dizer nada dizia "voces falam mal do sporting mas o sporting vai tirar o titulo a um....." e olhava pra mim e ria-se, e eu a pensar "estes atrasados mentais não sabem como se humilham a eles mesmos cada vez que dizem isto..." palhaços, se nos ganhassem era uma epoca positiva muito acima das expectavivas.
Óptimo que tire o titulo aos cagões do norte!

ziabloO

Tenho sempre receio destes jogos.
No ano passado foi contra o Sporting que o Porto terminou a luta pelo título.
E era claramente favorito.
Nós também o somos, teremos que o demonstrar em campo!

AmorBenfiquista

para baixo de 5 não serve..

é humilhar esses répteis peganhentos  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: ziabloO em 21 de Fevereiro de 2011, 14:52
Tenho sempre receio destes jogos.
No ano passado foi contra o Sporting que o Porto terminou a luta pelo título.
E era claramente favorito.
Nós também o somos, teremos que o demonstrar em campo!

Exactamente, bem lembrado! E não foi nem 1 nem 2 mas 3 secos! Todo o cuidado é pouco.

Chefe

E o ano passado também eramos claramente favoritos e sacamos um 0-0 que podia ter sido pior...

Sickness:SLB

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 14:57
E o ano passado também eramos claramente favoritos e sacamos um 0-0 que podia ter sido pior...

Na estreia do Carvalhal, numa altura em que aquilo andava ridículo...como anda agora (se bem que acho que estão piores ainda).

FaNNatic10

Ora nem mais.

Esse exemplo do Porto é bem lembrado.

Cuidado, muito cuidado.

Keiroxes

Quem me dera que uma derrota hoje significasse o adeus ao título, infelizmente esse cenário está traçado desde a 4ª jornada, pra mim é mais importante o jogo de quinta-feira, e esse sim decisivo pra esta época.