CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

_Benfiquista_

Só quero uma vitória!Seja por 1 ou por 5 ou 6!Importante é vencer e se possível fazermos uma grande exibição!

cwally

Quero atitude, coração e cabeça. A partir daí a probabilidade de vitória é quase 80%

Borsalin

só espero, logo à noite, não me ir deitar com um melão do cralh.

Safe

fdc estou com uma azia por não ter podido ir!

piada deste Goulão... "é um privilégio estar aqui na Academia de Alcochete". Não disfarça nada, nada o cabrão.

ssousa

ALguem conheçe um sitio para se ir ver o jogo logo a noite aqui em lisboa?tipo café ou algo do genero...moro em arroios

Sem_Medo

Temos que mostrar repeito , por eles  em campo, por mais fracos que eles estejam , este jogo vai ser o jogo da salvação do campeonato pra eles, e vao querer ganhar .... com respeito e atitude e SEM MEDO  :metal:


ribas

acho que se marcarmos primeiro , corremos o risco de ter uma noite histórica :D

gabbana


cwally

Citação de: ssousa em 21 de Fevereiro de 2011, 17:20
ALguem conheçe um sitio para se ir ver o jogo logo a noite aqui em lisboa?tipo café ou algo do genero...moro em arroios
vou para a portugália no vasco da gama :p

Reaseru_SLB

Quantos dos nossos vão estar em alvalade?...Têm alguma estimativa?

Gostava de saber...

Força Benfica!

Mostrem a vossa raça, o vosso querer e a vossa ambição...hoje, mais do que nunca, quero ver o Benfica...o campeão.

coentrao17


lipe_slb

Eu não sei porque.....mas estou com medo deste jogo :S:S:S:S:S

Kunstler


Ripa na Rapaqueca

vai ser um jogo díficil, e temos de marcar 1º.
Não pensem em goleada hoje, primeiro pq temos de respeitar o adversário, depois pq se estivermos a ganhar a equipa vai abrandar a pensar no jogo de 5ª...