CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

FR

É oficial

Para ganhar ao zbording, não é preciso 11 jogadores
10 chegam para esse trabalho



Cosmic


trainmaniac

Resultado natural de uma equipa, a nossa, que entrou com espírito batalhador e mentalidade vencedora, impondo desde o primeiro minuto os ritmos de jogo e mostrando a acutilância no ataque que é própria de quem tem muito mais jogadores e mais equipa do que o adversário.

Não fosse a patética exibição disciplinar de Soares Dias no primeiro tempo, e a segunda parte teria sido um passeio total permitindo descansar para Estugarda. Assim não foi, portanto foi preciso suar ainda na segunda parte, onde a união e a entreajuda da equipa garantiram segundos 45 minutos muito fáceis de gerir... a única distracção foi salva pela defesa da época até agora do Roberto.

Compreendo que o Jesus vá ter grandes dificuldades para preparar a equipa para 5ª face ao cansaço acumulado.

Homem do jogo hoje, para mim claramente o Gaitan. Apesar de me ter irritado novamente várias vezes em que não se esforçou minimamente para ajudar o Coentrão, compensou isso com a classe incrível sempre que teve a posse de bola.

Será Que de Uma vez por todas metem na cabeça que uma TOCHA não é um VeryLight???   :tickedoff: :tickedoff:

SorcereR

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: SorcereR em 22 de Fevereiro de 2011, 00:04
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Fevereiro de 2011, 00:02
Ganda Benfica!! orgulho em ser benfiquista...Queria q fossem 3, mas 2 já chegou para meter as osgas no seu cantinho, continuo achar o primeiro amarelo a sidnei completamente de outro mundo!...

...a carga policial completamente disparatada, tenho um amiga lá na juvegay, q disse q apanho uma cacetada na perna

Disparatada? Atiram verylights petardos e bolas de golfe, tirando as cadeiras arremessadas, qeq queres que a policia faça? nada, fique a levar nos dentes...

epah, sem querer tar a defender as osgas, mas eles fizeram o mesmo q as claques do benfica fizeram em setubal, e em setubal todos disseram q foi um exagero... a policia tem q perceber, q a grande maioria não provoca desacatos, são minorias concentradas, e não é entrar ali a dar cacetadas a torto e a direito q se resolve as coisas, á pessoas q gostam de ir para as claques por causa do ambiente, mas q não são pessoas de mal, e têm q apanhar porrada?? epah ridiculo...e não acontece só com as osgas como é claro,como referi ainda á pouco tempo em setubal com o benfica e muitos mais exemplos
Sim a policia tem de ter cuidado em qem bate obviamente, mas dá bem para ver os rastejantes a atirarem verylights mesmo na boca deles a aproveitarem.
Uma cena que não gosto nas claques é que hoje em dia servem para 3 coisas:
1º Dar porrada.
2º Por em causa a integridade física de um jogador.
3º Ter cânticos a insultar o outro e a denegri-lo.
E esquecem-se que são feitas para apoiar o seu clube e incentivá-los..Não há que meter medo, há que meter respeito, e isto é uma bola de neve, hoje apanharam 10, para semana são 20 e etc.

A única coisa que gostava de ver é que no jogo contra o clube do norte, fizéssemos o mesmo que o Olympiakos fez ao Panathinaikos (É preciso ter cuidado então com alguém que se meta a brincar, pois há sempre palhaços). E picá-los com um cartaz quando os adeptos chegassem a dizer "Podíamos vos atirar pedras, bolas de golfe, etc, mas não o fazemos porque somos superiores e não necessitamos de vandalismo para nos enaltecer." (como já foi dito por um user do fórum). Acho que assim eles acalmavam.

JNF

Mete o Liedson, Mete o Moutinho e Mete o Costinha. Foi assim, não foi?

Sem_Medo

Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Fevereiro de 2011, 00:11
Alguem sabe qual era o cantico da claque do slb pó manixe??

caniche, cabrao, sauda o campeao.


essa do canixe partiu me todo HAHAHhahahahaAHAHAHAhahaha  ;D ;D ;D ;D ;D

FabioRamos


FR

Fui tentar ir ao forum, dos lagartos ver o que eles disseram do jogo

Abro aquela merda e o pc bloqueia.

Tá certo

mcfmp


Mastercard

Tenho pouco a escrever, basicamente: GRANDE BAILE NO RELVADO E NAS BANCADAS :metal:


Nós adeptos do Benfica, de facto, somos ÚNICOS :slb2:


Quanto ao jogo foi o que se previa, uma equipa claramente superior a outra, uma equipa forte e personalizada e a outra impotente e sem armas.

A luta continua, até o fim Benfica, até o fim, desistir seria o caminho mais fácil, mas nós somos BENFICA!!!

red_eyes_mafia

 sao tochas.... um verylight é um foguete tochas se "bem tratadas" nao fazem mal a ninguem...

Sem_Medo

estou a entrar no forum do scp ja trago novidades looool xD