CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

BC

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 02:12
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:08
Citação de: Kramxel² em 22 de Fevereiro de 2011, 02:06
Pessoal, pela 49028952572858252805020835ª vez:

Very light é diferente de tocha!

Podes ensinar a muitos o que é um very light. Mas sem sobranceira da minha parte e sem querer ser arrogante, a mim não me ensinas porque sei muito bem o que é. E volto a afirmar o ano passado mandaram um. Sim um e só não trouxe problemas por muita SORTE.

Se ontem foi igual... não me espantaria. Volto a dizer e a reafirmar. Sei o que é um very light e ainda são feitos. Ainda existem. E quem quiser leva isso para um Estádio.

Expliquem-me como é q uma tocha bate na parte de cima do estádio lol
è q os dois de hoje bateram lá em cima e foram bastante rapidos!
Volto a afirmar. Foi a sorte de muitas pessoas... sim a sorte , porque se tal não acontece, eles matariam uma ou mais pessoas.

E pelos vistos, este jogo de ontem, voltou a acontecer. Sorte de andar a bater na placa do Estádio... se não investigam isso...

| João |

Janeiro foi o mes perfeito, so' com vitorias.
Vamos a 21 de Fevereiro e por enquanto, tudo bem. Falta-nos vencer ao Estugarda e Maritimo.

Carrega Benfica.

poiudivino

Nada contra claques, mas são picardias alheias ao público "normal" que apenas quer ver o jogo descansado... parece o jogo da apanhada, tão infantil...mas estamos a falar de pessoas...very light prali, tochas pracolá, don't fucking care, não é futebol.

Napster

Se estão a manusear objectos que coloquem em risco a vida dos restantes espectadores merecem o que levaram e deviam ter levado muito mais.. e isto sejam verdes, azuis ou vermelhos.

Isto é futebol não é uma guerra

elpayaso10

Citação de: Calvinehobbes em 22 de Fevereiro de 2011, 02:15
estes gajos do scp não têm mesmo olhinhos, por isso são enganados pelos seus presidentes quando contratam jogadores, vejam um comentário de um lagarto

"Quanto ao jogo, mais uma vez fica demonstrada a nossa inabilidade quando estamos com a bola nos pés. Este Benfica não jogou nada de especial, a diferença esteve na acutilância ofensiva e na eficácia em zonas de finalização. Mesmo não sendo jogadores fora-de-série, Saviola, Cardozo, Martins, Gaitan e Sálvio sabem o que fazer quando têm a posse de bola. Por outro lado, nós tivemos mais tempo a bola em nosso poder e não tivemos esclarecimento nenhum. Passes errados, bolas perdidas no 1x1, cruzamentos ridículos, foi um festival de mediocridade ofensiva.

A ideia que fica deste jogo é que nos bastava termos mais um ou dois jogadores de qualidade no onze para "limparmos" este Benfica."

Saviola foi apenas e somente jogador do Barcelona, Real Madrid, titular na equipa da Argentina...
Sálvio também foi titular na selecção da argentina...
Carlos martins era um jpgador medio no Sporting, mas presentemente no Benfica é apenas titular indiscutivel na selecção Portuguesa
Cardozo foi somente o melhor marcador da liga no ano passado e é, presentmente titular da selecção do Paraguai...
esses meninos precisam de alguma coisa para a azia

rdr10

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:18
Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2011, 02:12
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:08
Citação de: Kramxel² em 22 de Fevereiro de 2011, 02:06
Pessoal, pela 49028952572858252805020835ª vez:

Very light é diferente de tocha!

Podes ensinar a muitos o que é um very light. Mas sem sobranceira da minha parte e sem querer ser arrogante, a mim não me ensinas porque sei muito bem o que é. E volto a afirmar o ano passado mandaram um. Sim um e só não trouxe problemas por muita SORTE.

Se ontem foi igual... não me espantaria. Volto a dizer e a reafirmar. Sei o que é um very light e ainda são feitos. Ainda existem. E quem quiser leva isso para um Estádio.

Expliquem-me como é q uma tocha bate na parte de cima do estádio lol
è q os dois de hoje bateram lá em cima e foram bastante rapidos!
Volto a afirmar. Foi a sorte de muitas pessoas... sim a sorte , porque se tal não acontece, eles matariam uma ou mais pessoas.

E pelos vistos, este jogo de ontem, voltou a acontecer. Sorte de andar a bater na placa do Estádio... se não investigam isso...

Eu não sou burro nenhum, sei bem o q é um very light e hoje foram lançados 2 da Juve Leo.. Quem quiser acredita quem não quiser não acredita mas mt gente q estava ao meu lado viu e comentou logo!

BC

rdr10... podes não ser burro, mas a serem lançados foram do Directivo e nunca da Juve Leo.

A serem lançados da Juve além de veres tu e os teus companheiros, via o Estádio inteiro, mais a SportTV, mais os portistas, mais os braguistas lool etc etc.

Eles são lançados pelo Directivo que é a claque que fica ao nosso lado... mas por sorte têm batido nas placas em cima do estádio. E ainda bem...

E volto a frisar...eu este jogo não vi. Mas o ano passado vi e não foi nada agradável.

Napster

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:27
rdr10... podes não ser burro, mas a serem lançados foram do Directivo e nunca da Juve Leo.

A serem lançados da Juve além de veres tu e os teus companheiros, via o Estádio inteiro, mais a SportTV, mais os portistas, mais os braguistas lool etc etc.

Eles são lançados pelo Directivo que é a claque que fica ao nosso lado... mas por sorte têm batido nas placas em cima do estádio. E ainda bem...

E volto a frisar...eu este jogo não vi. Mas o ano passado vi e não foi nada agradável.

Eu vi um a bater no tecto do lado de la

rdr10

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:27
rdr10... podes não ser burro, mas a serem lançados foram do Directivo e nunca da Juve Leo.

A serem lançados da Juve além de veres tu e os teus companheiros, via o Estádio inteiro, mais a SportTV, mais os portistas, mais os braguistas lool etc etc.

Eles são lançados pelo Directivo que é a claque que fica ao nosso lado... mas por sorte têm batido nas placas em cima do estádio. E ainda bem...

E volto a frisar...eu este jogo não vi. Mas o ano passado vi e não foi nada agradável.

Então diz-me outro tipo de material q seje lançado a uma grande velocidade q consiga chegar a uma altura ao ponto de bater na parte de cima do estádio..
A juve leo estava mm á minha frente e deu para ver!

Mastercard

Não sei se são very-lights ou não, mas eu também vi na bancada da juve leo "cenas" luminosas a voar bem alto uma caiu no poço outro acho que caiu ao pé da porta de saída.

Dana_Skully

Citação de: Napster em 22 de Fevereiro de 2011, 02:29
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:27
rdr10... podes não ser burro, mas a serem lançados foram do Directivo e nunca da Juve Leo.

A serem lançados da Juve além de veres tu e os teus companheiros, via o Estádio inteiro, mais a SportTV, mais os portistas, mais os braguistas lool etc etc.

Eles são lançados pelo Directivo que é a claque que fica ao nosso lado... mas por sorte têm batido nas placas em cima do estádio. E ainda bem...

E volto a frisar...eu este jogo não vi. Mas o ano passado vi e não foi nada agradável.

Eu vi um a bater no tecto do lado de la

Da juveleo foram 2 verylights.
O ano passado foi do directivo.
Por sorte não tem acertado em ninguém, eles parece que ainda não aprenderam..

BC

rdr10... então foi isso :) o Napster também confirmou.

Eu como disse este ano não vi, mas acredito em ti como é óbvio.

E sim, na época passada foi o Directivo que mandou...este ano é possível ter sido a Juve... mas os benfiquistas estão do lado ao posto da Juve e terem mandado de lá, só releva a imbecilidade dos gajos.

Mais...se assim foi, têm de ser apreendidos esses gajos. Ah... terá sido por isso, uma das consequências da porrada que levaram hoje? hum...

joao12soares

Eu também vi duas cenas luminosas a baterem no tecto do estádio, agora se aquilo são very-light´s ou não, isso é que já não sei...

BC

Citação de: Mastercard em 22 de Fevereiro de 2011, 02:31
Não sei se são very-lights ou não, mas eu também vi na bancada da juve leo "cenas" luminosas a voar bem alto uma caiu no poço outro acho que caiu ao pé da porta de saída.
Master isso são very light's... as tochas só fazem fumo, brilham e queimam. Não "voam", digamos assim...

Aliás, a única forma de "voarem" é uma pessoa mandar a tocha... mas nunca na vida tem a capacidade de a mandar contra uma placa de um Estádio.

Sav1ola

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:32
rdr10... então foi isso :) o Napster também confirmou.

Eu como disse este ano não vi, mas acredito em ti como é óbvio.

E sim, na época passada foi o Directivo que mandou...este ano é possível ter sido a Juve... mas os benfiquistas estão do lado ao posto da Juve e terem mandado de lá, só releva a imbecilidade dos gajos.

Mais...se assim foi, têm de ser apreendidos esses gajos. Ah... terá sido por isso, uma das consequências da porrada que levaram hoje? hum...

Foram dois adeptos detidos hoje. Se foi por isso.. é que já não sei.