CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

JNF

Ui... agora é que eu percebi quem são os mauzões que andam a fazer graffitis a pedir a anarquia e a dizer "não queremos trabalho, queremos dinheiro".

Almodovar

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

é por isso que descarregam no pessoal?

Katso8

Citação de: JNF em 22 de Fevereiro de 2011, 23:32
Ui... agora é que eu percebi quem são os mauzões que andam a fazer graffitis a pedir a anarquia e a dizer "não queremos trabalho, queremos dinheiro".
Essa tua citação demonstra bem a triste sociedade que temos hoje em dia!

_Benfiquista_

É complicado isso da polícia e abuso de poder...onde vivo,se não for a polícia que está la fora a esta hora,neste momento mais carros iam arder,bens das pessoas,étc(deu na tv)...poderá ser sim um rastilho para coisas mais graves...entendo que por vezes usam e abusam do poder,mas iso é como em todo o lado,certas pessoas não são profissionais.Hoje agradeço á policia de estar com 2 ou 3 carrinhas, com uma catrefada de homens a vigiar os nossos bens aqui,mas também não fazem mais do que a obrigação deles...tudo é subjectivo.

JNF

Citação de: Katso8 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:33
Citação de: JNF em 22 de Fevereiro de 2011, 23:32
Ui... agora é que eu percebi quem são os mauzões que andam a fazer graffitis a pedir a anarquia e a dizer "não queremos trabalho, queremos dinheiro".
Essa tua citação demonstra bem a triste sociedade que temos hoje em dia!
É verdade.

Katso8

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:35
É complicado isso da polícia e abuso de poder...onde vivo,se não for a polícia que está la fora a esta hora,neste momento mais carros iam arder,bens das pessoas,étc(deu na tv)...poderá ser sim um rastilho para coisas mais graves...entendo que por vezes usam e abusam do poder,mas iso é como em todo o lado,certas pessoas não são profissionais.Hoje agradeço á policia de estar com 2 ou 3 carrinhas, com uma catrefada de homens a vigiar os nossos bens aqui,mas também não fazem mais do que a obrigação deles...tudo é subjectivo.
Há pessoas que vivem num mundo "cor-de-rosa"

mrfalcon

como em todas as profissões há bons e maus polícias... agora acusar a polícia de serem guardiões da classe política medíocre que temos, não só é demagogo como é desrespeitar uma classe que, apesar da falta de meios de que dispõe, presta um óptimo serviço à comunidade!

_Benfiquista_

Citação de: Katso8 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:36
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:35
É complicado isso da polícia e abuso de poder...onde vivo,se não for a polícia que está la fora a esta hora,neste momento mais carros iam arder,bens das pessoas,étc(deu na tv)...poderá ser sim um rastilho para coisas mais graves...entendo que por vezes usam e abusam do poder,mas iso é como em todo o lado,certas pessoas não são profissionais.Hoje agradeço á policia de estar com 2 ou 3 carrinhas, com uma catrefada de homens a vigiar os nossos bens aqui,mas também não fazem mais do que a obrigação deles...tudo é subjectivo.
Há pessoas que vivem num mundo "cor-de-rosa"
Se te estás a referir a mim,esquece.Primeiro não admito que me julguem,depois e pela primeira vez em muitos anos senti medo quando meteram carros a arder e apontaram armas a pessoas que iam num atocarro e arderam.Tenho a agradecer sim á policia.Se vivo num mundo cor de rosa,vem passar aqui uma semana.Alguns users que aqui estão e sao do Seixal sabem do que falo...

Katso8

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: Katso8 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:36
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:35
É complicado isso da polícia e abuso de poder...onde vivo,se não for a polícia que está la fora a esta hora,neste momento mais carros iam arder,bens das pessoas,étc(deu na tv)...poderá ser sim um rastilho para coisas mais graves...entendo que por vezes usam e abusam do poder,mas iso é como em todo o lado,certas pessoas não são profissionais.Hoje agradeço á policia de estar com 2 ou 3 carrinhas, com uma catrefada de homens a vigiar os nossos bens aqui,mas também não fazem mais do que a obrigação deles...tudo é subjectivo.
Há pessoas que vivem num mundo "cor-de-rosa"
Se te estás a referir a mim,esquece.Primeiro não admito que me julguem,depois e pela primeira vez em muitos anos senti medo quando meteram carros a arder e apontaram armas a pessoas que iam num atocarro e arderam.Tenho a agradecer sim á policia.Se vivo num mundo cor de rosa,vem passar aqui uma semana.Alguns users que aqui estão e sao do Seixal sabem do que falo...
Não me estava a referir a ti, porque sei bem do que falas, por vivências parecidas! Estava sim a referir-me aos que acusam a polícia de "não fazer nenhum" em prol da sociedade

Tiaguu

Será que com o arremesso das cadeiras eles pensaram que poderiam dessa forma obter nova vitória na secretaria ?

Kostov

A brincadeira dos very-lights repetiu-se, não sei se foi do lado a Juve Leo, se foi, acho muito bem que lá tenham entrado tentar ir buscar o chico-esperto se é que o identificaram. Entrar a malhar em toda gente não, como é óbvio.

_Benfiquista_

Citação de: Katso8 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:40
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:39
Citação de: Katso8 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:36
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:35
É complicado isso da polícia e abuso de poder...onde vivo,se não for a polícia que está la fora a esta hora,neste momento mais carros iam arder,bens das pessoas,étc(deu na tv)...poderá ser sim um rastilho para coisas mais graves...entendo que por vezes usam e abusam do poder,mas iso é como em todo o lado,certas pessoas não são profissionais.Hoje agradeço á policia de estar com 2 ou 3 carrinhas, com uma catrefada de homens a vigiar os nossos bens aqui,mas também não fazem mais do que a obrigação deles...tudo é subjectivo.
Há pessoas que vivem num mundo "cor-de-rosa"
Se te estás a referir a mim,esquece.Primeiro não admito que me julguem,depois e pela primeira vez em muitos anos senti medo quando meteram carros a arder e apontaram armas a pessoas que iam num atocarro e arderam.Tenho a agradecer sim á policia.Se vivo num mundo cor de rosa,vem passar aqui uma semana.Alguns users que aqui estão e sao do Seixal sabem do que falo...
Não me estava a referir a ti, porque sei bem do que falas, por vivências parecidas! Estava sim a referir-me aos que acusam a polícia de "não fazer nenhum" em prol da sociedade
Então estamos de acordo.Mal entendido e concordo contigo nesse apecto :drunk:

d10s

#5397
ontem eram umas 5h tava eu e 4 amigos no metro do marques de pombal e passam dois putos da juve e peito aberto , nenhum de nós os 4 tinha qualquer coisa que nos identifica-se como benfiquistas,um amigo meu assim que eles passam começou a rir e os gajos logo com um ar de pânico...LOL só visto.

Um gajo quer é ver bola e não quer arranjar problemas mas se fossem outros tinham ido dois cachecóis da juve para a luz para se queimarem.

RedStar1982

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

RKC, confuso, policia a trabalhar? Privada ou do estado? Quem a paga não é o sporting? Mas se é o sporting, será que podem dar as ordens? Na luz por vezes parece que sim...

E comigo, deixa de lado os moralismos baratos que sabes que podes conversar sem problemas...

A policia serve para impor a ordem, certo? Então pergunto (mas já sei a resposta pois conheço dois grandes amigos do CI) não será lógico, correcto, apropriado, benéfico, aconselhável, melhor, não aumentar a desordem com o meio para supostamente sanar a desordem?

Uma carga policial é uma ordem que deve ser muito bem pensada...para mais num sitio como uma bancada.


rkc

Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:33
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

é por isso que descarregam no pessoal?

Não. é porque toda a gente está a cumprir a Lei. Porque estão no autocarro, a bocejar, e depois alguem diz: "Anda lá malhar naquela malta que está ali com material pirotécnico, só por gozo".

Esclarecido?