CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Edu

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:11
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Explica então Red, se faz favor. Nem que seja por alto.
A versão que ouvi deles, foi que a policia entrou a distribuir a torto e a direito. Mas não foi isso que me pareceu.

Amigo, é simples, não podemos num dia chorar porque nos bateram em Setubal de forma vergonhosa, em crianças e afins e depois achar bem com a justificação de deter um adepto do sporting entrar na bancada e partir para cima de tudo o que mexe...

De facto e como é óbvio tentaram proteger o rapaz da detenção, mas como sabes é FACÍLIMO deter o gajo na saída ou com calma apanhar o mesmo passado 10 minutos.

Por fim...não entro na cena do ACAB, gosto de falar do que sei e de defender aquilo em que acredito.

Pois, eu compreendo o teu ponto de vista. Obrigado Red ;)

BC!

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:16
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!
epah o jogo que tava a falar foi na Luz.. um 0-0 no ultimo ano de camacho...
pensava que tavas a falar do jogo para taça de portugal em que também voaram umas 10 tochas para o revaldo..
Mas falando no geral, saberás bem que por varias vezes ja fomos alvos de cargas policiais na Luz quanda ha tochada ou petardos. Eu nem sei o que estamos a discutir, mas pronto, gosto mais de ver as tochas na bancada

rkc

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:13
nao perceberam o que quis dizer. Tanto faz ser numa claque como num manif estudantil, como nas ruas..esta merda está em estado de ebolição, ainda nao perceberam isso ?

E a culpa é de quem está a trabalhar? é de quem está a cumprir ordens? É de quem tenta fazer cumprir alguma réstia de legalidade neste País de merda? De quem foi ROUBADO este mês pelo governo, que não lhes pagou o que deviam receber?

Há lá gente estúpida, mas há lá muita gente (a maioria) que preferia estar em casa ou no café a ver o jogo em vez de tomar conta de fedelhos mal comportados.

Almodovar

e vou-vos dizer.. ou foi no sporting-rio ave ou sporting-setubal.. um gajo da juveleo mandou uma tocha, e passado 5 minutos a policia foi la buscá-lo a ele e ao gajo que tava com ele.. ontem foi igual..

rkc

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:20
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:08
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...

Amigo, em qualquer grupo existe cobardes e homens (mulheres)... e o facto de te manteres firme nessa situação e resultar foi destino...pois podias ter levado como outros levaram...

É a minha opinião.
Red eu manti-me firme no sentido de nao começar logo a tremer ou a gagejar... para mim quando é Benfica e o grupo ao qual pertenço nunca hei de dar uma de cobarde, prefiro ser espancado e ir parar ao hospiral, acredita que me custava menos do que se me acagassasse todo. claro que não o ofendi nem nada que se parecesse, tambem nao sou maluquinho!! mas o que é certo é que lhe respondi à letra e ele percebeu que se quisesse arranjar merda eu estava ali para ele, nunca iria fugir. daí ele ter ido embora. Isto é como aqueles gajos que assaltam os putos à noite, sentem o cheiro a medo. se não mostras medo, não se metem contigo, preferem encontrar "presas" mais faceis

Tudo verdade.

Andy

Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Diogo Brito

Na Luz é praticamente impossível fazer o que a Juve fez. Isto porque os nossos sectores são abertos para o exterior onde o CI está. Em Alvalade têm que passar pelo tunel que dá acesso às bancadas e devido a ser estreito, o CI não consegue entrar em força. Tão simples quanto isto! Na luz eles faziam uma linha e era varrer até cá abaixo. é muito mais dificil fazer o que eles fizeram...

Diogo Brito

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:22
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:16
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!
epah o jogo que tava a falar foi na Luz.. um 0-0 no ultimo ano de camacho...
pensava que tavas a falar do jogo para taça de portugal em que também voaram umas 10 tochas para o revaldo..
Mas falando no geral, saberás bem que por varias vezes ja fomos alvos de cargas policiais na Luz quanda ha tochada ou petardos. Eu nem sei o que estamos a discutir, mas pronto, gosto mais de ver as tochas na bancada
eu não estou a discutir. apenas te estava a dizer que houve tempos em que nós atiravamos tochas com fartura para os relvados, só isso ;)

Just

Pela primeira vez aplaudi aqueles merdas, Respeito por quem sofre a mesma repressão.

smjagol

lol tenho k começar a jogar no euromilhoes... se procurarem por ai a seguir ao jogo postei aki k apesar da merda k a claque dos lagartos fez que hj ou amanha ia sair que o benfica é k ia pagar multas maior por causa dos adeptos....
tao previsivel esta liga.
nao ha maneira de o benfica se recusar a pagar isto a a encher os bolsos da liga? fdx ja xateia, ja sao tao previsiveis, enchemos o bolso a toda a gente o crl

rkc

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

JNF

Ui... agora é que eu percebi quem são os mauzões que andam a fazer graffitis a pedir a anarquia e a dizer "não queremos trabalho, queremos dinheiro".

Almodovar

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

é por isso que descarregam no pessoal?

Katso8

Citação de: JNF em 22 de Fevereiro de 2011, 23:32
Ui... agora é que eu percebi quem são os mauzões que andam a fazer graffitis a pedir a anarquia e a dizer "não queremos trabalho, queremos dinheiro".
Essa tua citação demonstra bem a triste sociedade que temos hoje em dia!