CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

rkc

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:35
É complicado isso da polícia e abuso de poder...onde vivo,se não for a polícia que está la fora a esta hora,neste momento mais carros iam arder,bens das pessoas,étc(deu na tv)...poderá ser sim um rastilho para coisas mais graves...entendo que por vezes usam e abusam do poder,mas iso é como em todo o lado,certas pessoas não são profissionais.Hoje agradeço á policia de estar com 2 ou 3 carrinhas, com uma catrefada de homens a vigiar os nossos bens aqui,mas também não fazem mais do que a obrigação deles...tudo é subjectivo.

tu bem sabes que quando é preciso ir à Arrentela, quintas da Princesa e afins, são os gajos dos 700 euros que lá vão, quando esta malta está toda no quentinho, está esta malta a fazer o possivel para que nada lhes aconteça, ou ao que possuem, SEM SE FODEREM NEM À PRÓPRIA VIDA, POIS QUASE NADA PODEM FAZER!

Portugal tem a menor percentagem de TODOS OS TIPOS DE POLÍCIA DE TODOS OS 27 DA UE. No fim, são os cabrões e os fdp.


red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:44
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:33
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

é por isso que descarregam no pessoal?

Não. é porque toda a gente está a cumprir a Lei. Porque estão no autocarro, a bocejar, e depois alguem diz: "Anda lá malhar naquela malta que está ali com material pirotécnico, só por gozo".

Esclarecido?
mas uma coisa é malhar em pessoal com material pirotécnico, outra é levar tudo a eito, famílias, crianças.. como foi relatado, agora se é verdade ou não.. já é outra conversa

Andy

a policia tal como o nome indica deveria servir para a segurança e bem público. o que vemos cada vez mais é que certas unidades são uma espécie de guarda pretoriana ao serviço de certos poderes. E se nao veem isso entao voces é que andam num mundo cor de rosa. e tenho a certeza que há muito boa gente na policia que sabe que isto está tudo mal.
Querem um ex. prático ? Um dia um vizinho meu disse a 2 guarda republicanos que estavam de serviço no palacio de belem, « só espero que quando chegar a hora, pelo menos alguns de voces fiquem do lado certo » o resto da malta já estava a prever probs devido aquela saida espontanea do meu vizinho, quando um dos guardas se drige a ele sorri e lhe diz « vamos ver...não garanto todos...»


Katso8

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:46
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:44
Citação de: Almodovar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:33
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

é por isso que descarregam no pessoal?

Não. é porque toda a gente está a cumprir a Lei. Porque estão no autocarro, a bocejar, e depois alguem diz: "Anda lá malhar naquela malta que está ali com material pirotécnico, só por gozo".

Esclarecido?
mas uma coisa é malhar em pessoal com material pirotécnico, outra é levar tudo a eito, famílias, crianças.. como foi relatado, agora se é verdade ou não.. já é outra conversa
Eles até tem letreiros e tudo a identificar quem está na posse desse material! Mas lanço-te um desafio e vai fazer o trabalho da PSP por uns tempos e no final vem cá e falamos de novo. Com certeza a tua opinião será um pouco diferente!

SorcereR


rkc

Citação de: Kostov em 22 de Fevereiro de 2011, 23:41
A brincadeira dos very-lights repetiu-se, não sei se foi do lado a Juve Leo, se foi, acho muito bem que lá tenham entrado tentar ir buscar o chico-esperto se é que o identificaram. Entrar a malhar em toda gente não, como é óbvio.

Kostov... parece que isso foi depois.

Do que dizes, gostava que me explicasses como se vai buscar 1 (ou 2, ou 3, ou 10) pessoas num universo de 5000, em que 200/300 estão prontos para levar, de modo a "proteger" quem faz merda, em espaço aberto, com obstáculos pelo meio, com 15 pessoas.

Podem ser outros sem ser o kostov. Podem até fazer um grupo de reflexão, para me tentarem responder a isto.

ricardoshearer

Será que os senhores da FPF já viram o que os meninos lagartoes são capazes de fazer,ou ainda pensam que eles são bem comportados?? é que afinal de contas ficamos sem um titulo em juniores, por causa dos meninos bem comportados..os diferentes dizem eles..

RedStar1982

 :2funny: :2funny: :2funny:

RKC, mas não existe cinzento? Então agora todos os policias são profissionais e todos os adeptos terroristas?

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Volto a dizer, sei do que falo, a maior parte da policia que acompanha o futebol tem péssima formação para a função.

Olhem para Inglaterra e aprendam onde mexeram para resolver um problema SOCIAL grave.


Katso8

Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:49
Citação de: Kostov em 22 de Fevereiro de 2011, 23:41
A brincadeira dos very-lights repetiu-se, não sei se foi do lado a Juve Leo, se foi, acho muito bem que lá tenham entrado tentar ir buscar o chico-esperto se é que o identificaram. Entrar a malhar em toda gente não, como é óbvio.

Kostov... parece que isso foi depois.

Do que dizes, gostava que me explicasses como se vai buscar 1 (ou 2, ou 3, ou 10) pessoas num universo de 5000, em que 200/300 estão prontos para levar, de modo a "proteger" quem faz merda, em espaço aberto, com obstáculos pelo meio, com 15 pessoas.

Podem ser outros sem ser o kostov. Podem até fazer um grupo de reflexão, para me tentarem responder a isto.
Por muitas divergências que já tenhamos tido desta vez estou completamente de acordo contigo RKC

MartimMartinho

Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 22:33
Boa deslocação... muito bem a malta que foi sem escolta e bom apoio lá dentro.

Em relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem.

Bom jogo da nossa equipa e sem forçar muito.

Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo. Muito bem já o ano passado contra o patético tinham estado bem.

Para a semana há mais e principalmente para todos os Benfiquistas olho aberto na quarta. Isto não pode ser passeio para ninguém.

Duas coisas que nao entendo, porque que dizes que "m relação a cortejos já me contaram da volta que foram a dar e é muito bem feita...é para aprenderem." e "Uma palavra também para os rivais que se portaram muito bem fora do campo."?

Tiaguu

Muitos policias fazem uso de força excessiva,mas também maioria (ou mesmo todos) os que sofrem essas cargas,argumentam que "começaram a bater sem que ninguém fizesse nada". Nunca ninguém faz nada,mas a policia intervém.

Blitz


rkc

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:43
Citação de: rkc em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:24
Sabes bem RedStar...como já aqui disseram...isto é uma questão grande demais para haver hipocrisia. Aquilo ontem foi um exemplo para o povo. porque aqueles fdp que so querem desancar em tudo o que mexe, sao a guarda pretoriana de quem nos explora....sabem que o deles tá lá sempre garantido, pois sao eles que manteem as costas quentes aos porcos que vos chulam a mim e a voces e sao eles que lucram com a desuniao e os adeptos á porrada uns com as outros,..é o pão e circo crl ! enquanto eles desancam em quem querem. pensem mais á frente.

Eles estão a trabalhar! Em que País a Polícia é privada?

E este mês não lhes pagaram o ordenado inteiro!

RKC, confuso, policia a trabalhar? Privada ou do estado? Quem a paga não é o sporting? Mas se é o sporting, será que podem dar as ordens? Na luz por vezes parece que sim...  Não é, obviamente, o sporting que paga. Polícia não ganha nunca do privado. é crime. Spoting não dá ordens nenhumas. No Benfica tambem não. Mas o gajo que estás a pensar pode bem estar muito perto de quem as dá...

E comigo, deixa de lado os moralismos baratos que sabes que podes conversar sem problemas...

A policia serve para impor a ordem, certo? Então pergunto (mas já sei a resposta pois conheço dois grandes amigos do CI) não será lógico, correcto, apropriado, benéfico, aconselhável, melhor, não aumentar a desordem com o meio para supostamente sanar a desordem?

Uma carga policial é uma ordem que deve ser muito bem pensada...para mais num sitio como uma bancada.

Ver a resposta anterior.

Katso8

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:49
:2funny: :2funny: :2funny:

RKC, mas não existe cinzento? Então agora todos os policias são profissionais e todos os adeptos terroristas?

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Volto a dizer, sei do que falo, a maior parte da policia que acompanha o futebol tem péssima formação para a função.

Olhem para Inglaterra e aprendam onde mexeram para resolver um problema SOCIAL grave.


Claro que não é correcto colocar todos no mesmo saco! Mas também não me parece correcto apoiar e jubilar quem fez/faz frente às forças de segurança pública

Gerrard

Fala-se muito mas acerta-se pouco. Mais bola mas é! Podem fechar!